Ir para conteúdo

Ideias Legislativas - Regular O Uso Recreativo, Medicinal E Industrial Da Maconha

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O objetivo de 20mil foi alcançado em poucos dias, e isso mostra força da idéia na sociedade!

Agora é pressão no Senado!

Peço a todos que se animem a se considerarem pertinente, liguem hoje para este numero, 0800-612211 para pedir providências imediatas do Sen. Renan Calheiros. Importante: peçam ao final da ligação o protocolo da ligação!

A ligação deve ser enviada para o Sen. Renan Calheiros, para a Sen. Ana Rita, presidente da CDH, com cópia para todos os Senadores da CDH (Comissão de Direitos Humanos).

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É melhor mandar pra Senadora Ana Rita ou pro Renan Calheiros? Acabei mandando uma mensagem pro Renanzinho querido e não pra Ana Rita que é da Comissão de DH, ou para outros Senadores da Comissão...

É foda falar sobre isso, é um assunto pedregoso, mesmo através do telefone fiquei meio nervoso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É melhor mandar pra Senadora Ana Rita ou pro Renan Calheiros? Acabei mandando uma mensagem pro Renanzinho querido e não pra Ana Rita que é da Comissão de DH, ou para outros Senadores da Comissão...

É foda falar sobre isso, é um assunto pedregoso, mesmo através do telefone fiquei meio nervoso.

Eu mandei pro Renan, pra Ana Rita e pra todos os Senadores da CDH!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vqv, assina ai pessoal!

Fase de assinar já passou!

ativismo no df porta do congresso quem anima?

Já ta rolando! Galera da Marcha tem frequentado as Comissões para cobrar dos legisladores.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://smkbd.com/suplicy-acha-importante-debate-sobre-uso-recreativo-da-maconha/

Não consegui copiar somente a entrevista com o Suplicy, mas ele opinou sobre a legalização do uso medicinal, industrial e recreativo.

Enviei um email padrão para todos os emails divulgados no smkbd, solicitando continuidade no processo, e reconhecimento da voz da democracia, e de sua força, no quão rápido juntamos 20.000+ pessoas interessadas em uma proposta clara de legalização da cânabis.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legalização do uso da maconha está na pauta do Alô Senado

Grande parte das manifestações registradas na segunda-feira, 10/02, pela Central de Relacionamento do Senado dizia respeito à legalização do uso da maconha. A maioria dos cidadãos que ligaram para Alô Senado acreditam que a liberação diminuiria a violência decorrente do tráfico de drogas e que o uso medicinal traria benefícios à população.

Ao defender a proposta, Lucas Vinícius Orico, de Jundiaí/SP, disse que “no tocante à liberação do plantio da maconha para uso pessoal. Segundo ele, dessa forma o usuário não precisará recorrer a um traficante para comprar a maconha e impedirá o fortalecendo do crime organizado”. Pedro Merçon Silva, de Niterói/RJ, sugeriu que o tema seja discutido em audiência pública. Segundo Yris Maria Silva dos Santos, de Santo Amaro/BA, “ao normalizar o uso da maconha, provavelmente ocorra a redução nos índices de violência no país”.

Lembramos que as opiniões registradas pela Central de Relacionamento e pelas mídias sociais do Alô Senado, Twitter e Facebook, refletem a visão pessoal dos cidadãos que se manifestaram por intermédio destes canais de comunicação. Estas opiniões não podem, de forma alguma, ser extrapoladas para toda a população brasileira.

http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/default.asp?s=ap&a=v&r=2707

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Interessante ver como o assunto se torna cada vez mais popular e normal, isso êh um bom sinal. Uma coisa êh certa, vai descriminalizar/regulamentar ou até mesmo legalizar, agora quando isso vai acontecer acho que depende muito de nós que lutamos pela causa. Falta pouco!!! Vai q vai galera, nada pode nos parar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Situação atual:

Tramitação

11/02/2014
PLEG - PROTOCOLO LEGISLATIVO
Situação:
AGUARDANDO LEITURA
Ação:
Este processo contém 189 (cento e oitenta e nove) folha(s) numerada(s) e rubricada(s).
À CDH.
************* Retificado em 11/02/2014*************
Este processo contém 189 (cento e oitenta e nove) folha(s) numerada(s) e rubricada(s).

Encaminhado para:
SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO
11/02/2014
SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO
Situação:
AGUARDANDO LEITURA
Ação:
Aguardando leitura.
Encaminhado para:
ATA-PLEN - SUBSECRETARIA DE ATA - PLENÁRIO
11/02/2014
ATA-PLEN - SUBSECRETARIA DE ATA - PLENÁRIO
Ação:
A Presidência do Senado Federal comunica ao Plenário o encaminhamento à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa da proposta de ideia legislativa apresentada no portal e-Cidadania, pelo cidadão André de Oliveira Kiepper, que é autuada como Sugestão nº 8, de 2014.
Encaminhado para:
CDH - Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

engraçado, fiz um comentário ontem na matéria do alô senado e fui bloqueado!

minha mensagem nao tinha nada que fosse contra os termos de uso para que minha liberdade de expressao fosse reprimida:

11/02/2014 - 16:47:38 A proibição da canábis traz consigo uma política inconstitucional, não existem motivos para continuar com uma política errônea e repressiva. Agi sem fundamentos, inúmeros estudos científicos já demonstraram a ausência de periculosidade no uso da Cannabis Sativa, e em contra partida todos os danos passam a existir devido à proibição: Exclusão social, financiamento do tráfico de drogas, alienação de famílias com informações falsas, abuso de autoridade por parte dos agentes da lei e gasto de verba.

Comentário enviado por: Internet

Comentário rejeitado por ir contra aos termos de uso

estou tentando contato com o responsavel por isso.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

engraçado, fiz um comentário ontem na matéria do alô senado e fui bloqueado!

minha mensagem nao tinha nada que fosse contra os termos de uso para que minha liberdade de expressao fosse reprimida:

11/02/2014 - 16:47:38 A proibição da canábis traz consigo uma política inconstitucional, não existem motivos para continuar com uma política errônea e repressiva. Agi sem fundamentos, inúmeros estudos científicos já demonstraram a ausência de periculosidade no uso da Cannabis Sativa, e em contra partida todos os danos passam a existir devido à proibição: Exclusão social, financiamento do tráfico de drogas, alienação de famílias com informações falsas, abuso de autoridade por parte dos agentes da lei e gasto de verba.

Comentário enviado por: Internet

Comentário rejeitado por ir contra aos termos de uso

estou tentando contato com o responsavel por isso.

Pelo visto expressar uma opinião diversa da crença popular é "contra os termos de uso".

: /

• Like 1
Link para o comentário