Ir para conteúdo

Legalização Da Maconha Medicinal Pode Levar A Menos Suicídios


planta

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Legalizing Medical Marijuana May Lead To Fewer Suicides

MORE:

A team of economists' newly published report in the American Journal of Public Health suggests states that have legalized medical marijuana may see a reduction in suicide rates in young men.

The researchers took a close look at state-level suicide data over a 17-year period, from 1990 to 2007, from the National Vital Statistics System’s mortality detail files. They analyzed data from the 12 states that had legalized medical marijuana during that time and compared it with states that continued to criminalize the drug. In states that had legalized marijuana for medical use, there was a 10.8 percent reduction in the suicide rate of men in their 20s and a 9.4 percent reduction in men in their 30s, the study found.

"The negative relationship between legalization and suicides among young men is consistent with the hypothesis that marijuana can be used to cope with stressful life events," the authors wrote. "However, this relationship may be explained by alcohol consumption. The mechanism through which legalizing medical marijuana reduces suicides among young men remains a topic for future study."

Daniel Rees, co-author of the study, noted to The Huffington Post that although researchers couldn't distinguish between alcohol or marijuana use in this study, another recent study also co-authored by Rees, a 2013 study he co-authoredpublished by Chicago Journals, does show a link between medical marijuana use and a reduction of alcohol use among young adults.

The effect on males was clear, but the study did not find conclusive evidence that medical marijuana legalization reduced suicides among females.

"The estimates for females were less precise and sensitive to model specification," Rees said. "In other words, legalization may reduce suicides among females, but we didn’t find conclusive evidence one way or the other. Females could respond to marijuana differently than males. Females could respond to alcohol differently than males. It’s even possible that they respond to legalization differently than males."

Currently, 20 states, along with the District of Columbia, have medical marijuana or recreational marijuana laws. More than a dozen others are likely to legalize marijuana in the next several years.

____

Legalização Medical Marijuana pode levar a menos suicídios
MAIS:
MarijuanaDrug War420Marijuana e SuicideMedical MarijuanaLegal WeedVideoMedical Marijuana SuicideWar em MarijuanaMarijuana e StressSuicide RatesRecreational MarijuanaMarijuanaMarijuana Suicídio StudyPolitics Notícias
Uma equipe de relatório dos economistas recém-publicado no American Journal of Public Health sugere estados que legalizaram a maconha medicinal pode ver uma redução nas taxas de suicídio em homens jovens .
Os pesquisadores tomaram um olhar mais atento sobre dados de suicídio estaduais ao longo de um período de 17 anos , de 1990 a 2007, a partir de arquivos de detalhe mortalidade as estatísticas vitais do Sistema Nacional. Eles analisaram dados de 12 estados que tinham legalizado a maconha medicinal durante esse tempo e em comparação com os estados que continuaram a criminalizar a droga . Nos estados que tinham legalizaram a maconha para uso médico, houve uma redução de 10,8 por cento na taxa de suicídio dos homens na faixa dos 20 anos e uma redução de 9,4 por cento nos homens na faixa dos 30 , segundo o estudo.
"A relação negativa entre a legalização e suicídios entre jovens é consistente com a hipótese de que a maconha pode ser usada para lidar com eventos estressantes da vida ", escreveram os autores. "No entanto, esta relação pode ser explicada pelo consumo de álcool. O mecanismo pelo qual a legalização da maconha medicinal reduz suicídios entre os jovens continua a ser um tema para futuros estudos. "
Daniel Rees, co- autor do estudo , observou ao The Huffington Post que, apesar de os pesquisadores não conseguiram distinguir entre o álcool ou o uso da maconha , neste estudo , um outro estudo recente também co -autoria de Rees, um estudo de 2013 , ele co- authoredpublished por Chicago Revistas , não mostram uma ligação entre o uso de maconha medicinal e uma redução do consumo de álcool entre os jovens adultos .
O efeito sobre os homens era clara, mas o estudo não encontrou provas conclusivas de que a legalização da maconha medicinal reduzido suicídios entre as mulheres.
" As estimativas para as mulheres eram menos precisos e sensíveis à especificação do modelo ", disse Rees . " Em outras palavras , a legalização pode reduzir suicídios entre as mulheres , mas não encontramos provas conclusivas de um jeito ou de outro . Fêmeas poderia responder a maconha de forma diferente do que os machos . Fêmeas poderia responder ao álcool de forma diferente do que os homens . É até possível que eles respondem à legalização de forma diferente do que os homens . "
Atualmente, 20 estados , juntamente com o Distrito de Columbia , tem maconha medicinal ou leis recreativos de maconha . Mais de uma dúzia de outros tendem a legalizar a maconha nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
×
×
  • Criar Novo...