Usuário Growroom CriadorDcamaroes Postado February 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2014 Ola galera do growroom, sou um grower iniciante e que está cansado de fumar uma das piores maconha do mundo e ainda correr o risco de ser taxado e preso como traficante, por isso estou muito interessado em investir no meu próprio cultivo para subsistência. E lendo bastante à respeito do tema já tinha até escolhido o atitude para meu seedbank, porém li algumas pastagens de gente que se deu mal comprando lá e em vários outros seedbanks conhecidos, e não achei nada recente sobre se foram fatos isolados ou tá sujeira comprar seeds? Me ajudem aí. Compro lá fora ou uso semente do prensado mesmo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado February 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2014 Se existe não é aqui que vamos colocar ele né amigo? Infelizmente o negócio tá feio, a cobra tá fumando e o segredo do sucesso é o segredo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdeperto Postado February 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2014 Tá pastando mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 6, 2014 Denunciar Share Postado February 6, 2014 Por ser cultivador iniciante, começa com semente de prensado mesmo...por vezes elas nos reservam excelentes surpresas... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts