Ir para conteúdo

Polícia Encontra Plantação De Maconha Em Mata Fechada De Goiás


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

05/02/2014 21h13- Atualizado em 05/02/2014 21h13

Polícia encontra plantação de maconha em mata fechada de Goiás Segundo estimativa inicial da PM, existem cerca de mil pés da droga.
Plantas serão incineradas no local em uma queimada controlada.
3127906.jpg

A Polícia Militar (PM) de Santa Helena de Goiás encontrou na tarde desta quarta-feira (5) uma plantação de maconha na zona rural do município. Estimativas inicias da corporação apontam que tenham aproximadamente mil pés da droga em uma mata fechada da região.

Segundo o capitão da PM Dario Araújo, moradores das imediações estavam no local à procura de mel e plantas medicinais quando encontraram a plantação e acionaram a polícia.

“Essa é uma região de muitas fazendas e plantações de soja e cana. Por lei, cada fazenda tem que deixar uma área de mata preservada e foi exatamente em uma dessas reservas que encontramos os pés de maconha”, explicou.

Ainda segundo o policial, o caseiro de uma das propriedades já foi ouvido e afirmou desconhecer o cultivo da droga no local. “São propriedades muito extensas, o que torna difícil o trabalho de vigia e monitoramento até mesmo por parte dos fazendeiros”, disse o capitão Dário Araújo.

Após a perícia, os pés de maconha serão incinerados no local, em uma queimada controlada.

ja2-05-02-14-maconha-frame.jpgPés de maconha estavam em clareiras de uma mata fechada (Foto: Reprodução/Tv Anhanguera)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como eu queria achar um lugar desses...

Um amigo meu tava fazendo trilha num mato e achou umas 10 plantas prontinhas pra serem colhidas. O idiota só roubou as folhas achando que elas que se fuma elas invés das buchas...

Você queria achar pra roubar tb? Não entendi? Tss, tss, tss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim ué, pegar umas buds... Se bem que ia acabar levando era um tiro

Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você! Respeite o que não é seu.

Depois ainda reclama dos políticos ladrões, tsc tsc²

O problema do Brasil não é a política, mas sim o povo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E você deve achar ruim quando os políticos roubam o país né? Não soa contraditório? Tss, tss, tss

Claro que soa.

Mas você pode denunciar um politico ladrão. Agora você pode denunciar alguém que roubou alguns buddiezinhos? Não, né? Hehehehehehe.

Se fosse fácil assim o Brasil não teria tanta corrupção e a erva já taria no minimo descriminalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso de roubar guerrilha dos outros é o mesmo que lhe roubar o salário..

o mano teve que estudar, procurar um pico, carregar agua até as plantas..

e depois apareçe um Cuzão e lhe rouba o trabalho..

ainda bem que o teu amigo oh @IceboxLM é mesmo idiota e só levou as folhas.

Atitude é tudo

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim ué, pegar umas buds... Se bem que ia acabar levando era um tiro

Se você acha que roubar flores de um cultivador de guerrilha é algo certo está no site errado, acho que estava procurando o "vida loka e zikas forum" ou algo assim. Maconha é algo inestimável, e você nunca sabe de quem está roubando, pode ser de um criminoso como você mesmo falou, ou pior, pode ser de alguém com uma doença crônica ou um tumor que está cultivando para fazer óleo e tentar se curar de sua doença, e você estaria lhe roubando quem sabe a própria vida, já pensou nisso?

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Justamente isso que eu quero dizer. Se na lei que temos você não tem o direito de plantar, eu tenho o direito de pegar que nos olhos da mesma isso não muda nada. Mas agora a policia pode ir la e queimar tudo, então?

Eu também não gostaria que roubassem o que eu plantei. Mas se roubarem ou não, que diferença isso faz se você não tem o direito de reclamar o que é teu? Isso ai é que temos que mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ê povinho bunda mesmo o brasileiro. Até maconha nego quer roubar. KKKKKKKKKKK

EDITADO

Mexer o cu pra estudar, cultivar e aprender a fazer os próprios buds num quer não é????

Já que eu posso roubar, pra que estudar, trabalhar e ser uma pessoa honesta né?

Porque eu devo conquistar uma mulher se posso comer sem levar pra jantar, estuprando, né?

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ê povinho bunda mesmo o brasileiro. Até maconha nego quer roubar. KKKKKKKKKKK

EDITADO

Mexer o cu pra estudar, cultivar e aprender a fazer os próprios buds num quer não é????

Já que eu posso roubar, pra que estudar, trabalhar e ser uma pessoa honesta né?

Porque eu devo conquistar uma mulher se posso comer sem levar pra jantar, estuprando, né?

Porra... roubar os irmão é coisa de quem nunca deu um duro de plantar....

é como dizem... "rato de mocó"....

e estes... se num morre... leva um coro de quebrar os dentes...

Tem nego que tem q aprender +, estudar, ralar, plantar...

e aprender principalmente a não abrir a boca pra falar merda.

É a 1ª lei do mundo cão: falar menos e ouvir +

Paz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso que eu quero dizer. Se na lei que temos você não tem o direito de plantar, eu tenho o direito de pegar que nos olhos da mesma isso não muda nada. Mas agora a policia pode ir la e queimar tudo, então?

Eu também não gostaria que roubassem o que eu plantei. Mas se roubarem ou não, que diferença isso faz se você não tem o direito de reclamar o que é teu? Isso ai é que temos que mudar.

cala essa fossa mano, tu é um ladrão e pronto, e de boa com merda que nem você........é soco na cara e bala mesmo, ou tu acha que prum lixo que nem vc vai ter lei............... é a lei do cão para você seu ladrão de merda, conhece essa lei onde o tribunal é o inferno e o juiz é o diabo, com esses pensamentos é sem futuro mesmo, tenha consciência das coisas, seja superior, que ate a merda que vira composto é superior a você cara, você no meu composto só iria contaminar, destruir tudo, roubar seu safado, roubar, roubar é isso seu ladrão,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...