Ir para conteúdo

Uruguai Estuda Limitação Da Venda De Maconha A 10 Gramas Semanais

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

06-02-14 17:44

3982815726_6edb64b19b_b.jpg

Foto: Flickr.com/Paciarotta/cc-by-nc-sa 3.0

O governo do Uruguai está estudando a possibilidade de limitar a venda de maconha a apenas 10 gramas por semana e por pessoa, numa tentativa de aperfeiçoar a nova lei da maconha e regular o acesso às suas sementes.

A proposta dos assessores do presidente uruguaio José “Pepe” Mujica deverá fazer parte da regulamentação da lei da maconha. Com a aplicação da mesma será garantida a comercialização de 40 gramas mensais por pessoa.

Caso a proposta seja aprovada pelo Senado uruguaio na sua primeira discussão, o presidente Mujica deverá aprovar o decreto regulamentar da lei em abril de 2014.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se for ao supermercado, qq mlk maior de 18 anos pode comprar quantos litros de cachaça e cerveja quiser, e a erva restringir a 10gr por semana é fera hein, acredito que a lei que se implantará no Brasil será umas das melhores no planeta, graças ao Growroom !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se for ao supermercado, qq mlk maior de 18 anos pode comprar quantos litros de cachaça e cerveja quiser, e a erva restringir a 10gr por semana é fera hein, acredito que a lei que se implantará no Brasil será umas das melhores no planeta, graças ao Growroom !

X2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

10g é pouco, mas é legal né? Imagina se aki fosse assim? Estariamos felizes ate se fosse 5g!

Em maio estou indo ao Uruguai, sera q vou poder fumar um do puro green legalmente por la? heheeheh

:love-weed:

Não vai poder comprar legalmente ainda Nebreiro, mas tá rolando um good shit fácil já xD

Voltei de lá faz 1 semana e olha, em punta del diablo, valizas, cabo polónio(bom, lá é legalize desde sempre) e la paloma e o bicho tá pegando... fumar no banquinho na frente da delegacia e trocar ideia com os canas de lá não tem precio!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae nebres, vai para o Uruguai na copa? to pensnado em ir tbm, galera GR em peso na cisplatina

Mano, na verdade estou pensando entre o Uruguai e e Boston (E.U.A). Estou pondo na ponta do lapis os custos.

Meu irmao foi ano passado pro Uruguai, e disse que a cidade era linda. Porem, nos EUA, tenho familiares, e a estadia, transporte, alimentação sairiam mais em conta. Mas vai ter uma 'Cannabis Cup' por la? Ql a epoca? Irei no inicio de Maio. Isso pode ser um fator positivo pro país de Mujica, heheeh.

Abraços

Link para o comentário

entaum nada certo, teve em junho de 2013, portanto achei que tu sabia de algo já hehehe, mas na realidade minha vontade e de visitar o uruguai justamente para fortalecer o turismo canabico, principalmente se tiver algum evento...mas por enquanto são meros devaneios, e por falar nisso bem que poderia ter um esquema sobre o Uruguai aqui no GR, tem de variso paise e os nossos Hermanos merecem uma honraria

Link para o comentário