Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2014 06 de Fevereiro de 2014• 16h41 Johnny Depp leva cachimbo de maconha a passeio com Marilyn Manson http://diversao.terra.com.br/gente/johnny-depp-leva-cachimbo-de-maconha-a-passeio-com-marilyn-manson,62eb6f08d7804410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html Astro de 'Piratas do Caribe' ao lado do cantor de metal industrial, clicados em Los Angeles Foto: TMZ / Reprodução Os paparazzi definitivamente não deixam nenhuma celebridade em paz na cidade de Los Angeles, onde boa parte delas está concentrada na costa oeste dos EUA. E conseguiram fotografar um passeio de Johnny Depp e Marily Manson, em imagem publicada pelo site TMZ, nesta quinta-feira (6). Os dois foram clicados caminhando enquanto o ator de 50 anos segurava na mão direita um pequeno cachimbo de vidro, usado para fumar maconha, e um isqueiro vermelho. A amizade já vem de longa data: o ator, também músico amador, inclusive já gravou, um cover para a canção You´re So Vain junto com o cantor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crush'em Postado February 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2014 esses papparazzi tao em tudo que é lugar pqp não tenho a mínima vontade de ser famoso, e não sei se conseguiria me controlar com esses malucos vigiando minha vida e tudo o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado February 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2014 nossa o jonny fuma um greenzim? Que absurdo ! Onde vamos parar é o fim dos tempos, você não leram no acalípse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado February 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2014 Na moral mano... E o kiko... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts