Ir para conteúdo

Político Decide Legalizar Canábis Inspirado Por Menina De 4 Anos

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Político decide legalizar canábis inspirado por menina de 4 anos A criança sofre de uma paralisia grave, cujos sintomas poderiam ser atenuados com um medicamento derivado da canábis

Por: Redacção / MM | 2014-01-24 11:10

Um político da Geórgia, nos Estados Unidos, decidiu avançar com um projeto de lei para legalizar um medicamento derivado da canábis, depois de visitar uma menina de quatro anos, na semana passada. A criança sofre de uma paralisia grave, com sintomas bastante severos, que poderiam ser atenuados com tal medicamento.

«Sou um defensor improvável desta causa. Nunca fumei canábis na minha vida e nunca usei drogas. Mas visitei Haleigh Cox, a filha de um dos meis eleitores. Em resultado de ver a sua dor e sofrimento, com 100 convulsões por dia e percebendo que um remédio podia atenuar isso, fui obrigado a mudar de opinião», disse Allen Peake, em declarações telefónicas ao «Tje Huffington Post».

O medicamento em causa é cannabidiol, um componente não-psicoativo da planta de canábis. «Se Haleigh fosse minha filha ou minha neta, eu estaria movendo céus e Terra para ter a certeza que o medicamento ficaria disponível. É assim que temos de olhar para ela: é a filha de alguém. Vou usar cada grama da minha influência política para fazer passar esta lei», acrescentou Peake.

O projeto de lei que Peake está a preparar ressalva que a legalização visará apenas o cannabidiol e será muito restrito e «muito regulamentado». Fumar canábis não será permitido em qualquer circunstância.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso sim, é um funcionario publico. Que trabalha para o bem da população. Diferentemente daqui do Brasil que a turma ker o cargo publico pra mamar na teta do governo e ter que trabalhar pouco. Nunca vi alguem falar que ker ter um emprego publico para trabalhar para as pessoas (exceto os politicos nas propagandas).

Se essa tabaca fosse legal, ia existir mt menos sofrimento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Logo logo o Uruguai será mais rico e feliz do que o Paraguai . Esse é o retrato . Proibido gera miséria e corrupção , e legalizado gera emprego e desenvolvimento .Observem os países e suas políticas . Vamos copiar o que está dando certo ou o que está dando errado ?!

:volcano:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A WAR ON DRUGS AQUI.... é muito mais nociva do que lá.

E enquanto isso, o Brasil com 600 mil presos (40% por tráfico), ruas violentas, desigualdade social, corrupção, deputados com 1/2 tonelada de cocaína, consumo excessivo de álcool e tabaco (entupindo a rubrica do SUS com tratamentos caríssimos) suborno, corrupção, peculato, troca de favores, esquemas e mais esquemas, bois de piranhas para falar que estão fazendo alguma coisa, racismo, preconceitos de classe, violencia contra e mulher e gays, difamações, interesses escusos de advogados, da polícia que agora não pede mais cafezim, pede a alma....

É como diz fucô (br), isso é uma mecânica de poder - que gente muito poderosa não larga o osso nem com reza braba, paulada, balde de água fria, choque, marcha da maconha kkk

Link para o comentário