Usuário Growroom Tempone Postado February 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2014 Boa tarde, no fim do ano passado eu fui pego pelos porcos fardados com umas 10 gramas de maconha no bolso da bermuda. Estava indo jogar futebol com uns amigos e por obra do destino fui pego. Queria saber se devo mesmo levar o advogado na audiência (coisa que é incentivada na intimação) e se eu terei que pagar cestas básicas mesmo... Obrigado galera! Legalize 2014! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2014 Cara, tudo bem que ta na dificuldade, mais precisava abrir o topico pra isso? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempone Postado February 9, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2014 Desculpa, só fechar então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts