Ir para conteúdo

Onda Estranha.(Vale A Pena Ler)


Rodrigo5042

Recommended Posts

Olá pessoal,bem,vou ser bem rápido,e vou contar detalhes por detalhes,Bom,fui com um amigo cortar o cabelo,ai quando terminei,fui num parque ai meu amigo falou que tinha um cara ali que fumava maconha,ai eu falei pega lá com ele,ai ele falou com ele e fomos comprar uma de 10.Depois agente foi lá e pá apertou muito bem ,do tamanho e da largura de um cigarro,e fumei,dei uns 7 ou 8 tragos,e não quis mas,quando levantei e fui pegar minha bike,começei a me sentir mal,estranho,quando saimos do parque menos de 1 minuto,eu começei a enchegar tudo lento,me sentindo muito estranho,e quando subiamos a rampa,a bike começou a ficar pesada, muito pesada,a ponto de eu quase cair com ela,enquanto estavamos subindo a rampa,(pareceu 1 hora) mas na verdade não leva nem 5 minutos,ai fomos pra casa dele,que eu não podia chegar em casa naquele estado,ai eu não me lembro de ter descido a rampa e nem como eu cheguei na casa do meu amigo,só lembro de estar deitado no sofa rindo pra caralho,muito mesmo,e lembro tambem de ter levantado do sofá começei a rodar o corpo e meti meus cornos na parede,e voltei pro sofa e tinha me esquecido e perguntei pro cara(oque que eu fiz ?) e parecia que eu tinha sonhado slá,ai subimos pro quarto dele,quando chegamos lá chegou um outro amigo nosso,ai eu falei que tinha fumado e talz... ai ele ficou puto,eu olhei pra cara dele assim, e começei a rir da cara dele de raiva,ai eu deitei de bruço,olhei pro relógio era 20:00,olhei pra parede fiquei uns 5 segundos olhando pra ela(na minha cabeça) e olhei pro relógio de novo era 20;10 parece que eu me destrai com a parede kkk ai eu deitei,falando carallhooo quero que essa porra passe logo,ai eu tava lá destraidão,ai não lembro de mas nada,só lembro dos meus amigos ta falando pra caralho coisas que eu não tava intendendo,e olhei pra cama eu vi sangue,ai eu perguntei oque que tinha acontecido,ai ele falo que deixou uma parada de colocar roupa cair na minha cabeça,na hora eu não senti nada,mas depois foi começando a doer pra caralhooo.ai eu fui lá lavei e talz... depois sobimos,no quarto dele começei e ficar com um sono do caralho,ai eu peguei e os cara foram pra rua e me deixaram lá,mas eu tava com medo de eles me deixarem lá e aconteceçe alguma coisa comigo,ai eu fiquei emplorando pra eles não irem,mas tudo bem , eles foram, ai eu durmi,e lá fora tava tocando musica,ai eu tava dormindo e a musica repetindo toda hora,falava a mesma coisa por muitas vezes kkkk ai do nada mudo pra outra,ae fico a mesma coisa fico repetindo,eu durmi por umas 2 horas,e deve ter passado milhares de musicas,e eu só ouvi duas kkkkk.

bom gente desculpa pelo texto gigante,só queria relatar com os minimos detalhes minha brisa super maluca.

OBS : eu tbm começei a fazer um monte de careta maluca,fazer os dentes aparecerem,colocar a lingua pra fora,e começava a rir delas igual um maluco kkkk ,tbm fiquei com sensação que ia morrer.

OBS2:tomo remédio controlado,pra tic nervoso,será que tem alguma coisa a ver o nome do remédio é orap,por favor me ajudem,esses dias estou com muita vontade de dar um tapinha hoje eu dei só um trago,com medo de ter esse ataque epilético de novo kkkk,e já faz 1 ano que eu nao fumo com medo de acontecer denovo,ah e tinha 15 anos quando fiquei assim,hoje tenho 16.

Paz e amor,erva pra todos,legalize já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...