Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2014 Senador americano se recusa a responder pergunta sobre maconha EFE Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/senador-americano-se-recusa-responder-pergunta-maconha-050357188.html 10 fev 2014 Miami, 10 fev (EFE).- O senador dos Estados Unidos Marco Rubio, que desponta como provável candidato presidencial pelo Partido Republicano, se recusou nesta segunda-feira a responder se já teria fumado maconha alguma vez durante um fórum sobre educação realizado na Flórida, estado que decidirá em novembro sobre o uso medicinal da erva. O senador republicano da Flórida disse que nunca responde a essa pergunta por duas razões: "Se eu disser que não fiz, não vão acreditar. Se eu disser que fiz, então as crianças vão me olhar e dizer: 'bom, eu posso fumar maconha porque veja aonde ele chegou'". Rubio participou nesta segunda-feira em um fórum sobre educação superior no Miami Dade College (MDC), em que questionou o alto custo das matrículas e o endividamento universitário, e anunciou algumas propostas sobre o tema. O moderador do evento fez a pergunta ao senador devido ao fato de que a Flórida incluirá na cédula eleitoral de novembro uma emenda na qual os eleitores decidirão sobre o uso medicinal da maconha no estado. Rubio, que desponta como possível candidato às eleições presidenciais de 2016, explicou que quando era adolescente "tomou decisões erradas" e que não necessitou de ajuda da maconha ou do álcool para fazê-las. Acrescentou que quando os adolescentes tomam decisões erradas, estas podem afetá-los pelo resto de suas vidas, e reiterou que o fato de ter fumado ou não maconha no passado "é irrelevante neste momento". EFE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts