Ir para conteúdo

Senador Americano Se Recusa A Responder Pergunta Sobre Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Senador americano se recusa a responder pergunta sobre maconha EFE

Miami, 10 fev (EFE).- O senador dos Estados Unidos Marco Rubio, que desponta como provável candidato presidencial pelo Partido Republicano, se recusou nesta segunda-feira a responder se já teria fumado maconha alguma vez durante um fórum sobre educação realizado na Flórida, estado que decidirá em novembro sobre o uso medicinal da erva.

O senador republicano da Flórida disse que nunca responde a essa pergunta por duas razões: "Se eu disser que não fiz, não vão acreditar. Se eu disser que fiz, então as crianças vão me olhar e dizer: 'bom, eu posso fumar maconha porque veja aonde ele chegou'".

Rubio participou nesta segunda-feira em um fórum sobre educação superior no Miami Dade College (MDC), em que questionou o alto custo das matrículas e o endividamento universitário, e anunciou algumas propostas sobre o tema.

O moderador do evento fez a pergunta ao senador devido ao fato de que a Flórida incluirá na cédula eleitoral de novembro uma emenda na qual os eleitores decidirão sobre o uso medicinal da maconha no estado.

Rubio, que desponta como possível candidato às eleições presidenciais de 2016, explicou que quando era adolescente "tomou decisões erradas" e que não necessitou de ajuda da maconha ou do álcool para fazê-las.

Acrescentou que quando os adolescentes tomam decisões erradas, estas podem afetá-los pelo resto de suas vidas, e reiterou que o fato de ter fumado ou não maconha no passado "é irrelevante neste momento". EFE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites