Ir para conteúdo

Despenalização Do Uso Da Droga Foi Um Erro

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É que não é o seu na reta, você aí na segurança do Canadá, pra quem vive no Brasil esse texto soa como um prelúdio do que pode estar por vir caso a linha proibicionista não seja quebrada.

Meu erro foi me igualar a esses monstros e incitar violência no meu discurso, sendo que no campo das ideias temos argumentos de sobra para anular esse pensamento moralista punitivista.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Viva a exuberância da juventude! Com meus 34 anos nas costas ainda espero ser jovem até os 70, depois eu penso se vou envelhecer :335968164-hippy2:

Também não concordo com discurso violento, mas querendo ou não existe sim um sentimento forte de revolta quando presenciamos discursos hipócritas como este que visa apenas continuar propagando dogmas ridículos e atrasar o progresso. E o pior, discurso esse que é composto apenas de argumentos infundados, literalmente "alfafa" pro zé povinho engolir.

E o Brasil está cheio disso! Hoje inclusive me surpreendi com o número de pessoas apoiando a VOLTA DA DITADURA MILITAR! Aquela galerinha (que infelizmente são muitos) da marcha da família pela pátria. Juro que se os milicos pegarem o osso de novo vou-me embora do Brasil pra nunca mais voltar, não penso duas vezes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carlos Eduardo Rios do Amaral, defensor público no estado do Espírito Santo, o que você escreveu é digno de um asno, aliás estou ofendendo os asnos se compará-los com você!
O que você escreveu é lastimável e digno de uma pessoa com baixo nível de leitura e informação sobre o tema.
Parece que tua mente está focada nesse mundinho, mas esse mundinho precisa crescer, desmistificar tanta crendice!
Realmente você não está no lugar certo! Se eu fosse juiz mandaria você para um campo de trabalhos forçados, numa plantação de maconha, cercado de capangas armados.
São pessoinhas da sua laia que deixam o Brasil sempre atrasado.
Imagino a tua posição política qual deva ser, no mínimo apoia Bolsanaro.
Pelo que escreveu a gente percebe que você é um hipócrita fascista.
A violência é gerada pela exclusão social, pela má distribuição de renda, pelo mal gerenciamento de milhares de vida por parte do Estado, pela corrupção que não deixa o país crescer, e um defensorzinho de merda vem querer atribuir a culpa à cannabis! VTNC, Carlos Eduardo!

• Like 1
Link para o comentário