Ir para conteúdo

Cristovam Pede Estudo De Viabilidade Sobre Proposta De Legalização Da Maconha.


G_Hawk

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Sabe a diferença da Camara de Deputados pro Senado Federal?

Vejo que muitas pessoas não estão sabendo.

Ae galera, há Comissões de Direitos Humanos tanto no Senado quanto na Câmara dos Deputados, a da Câmara é presidida pelo infeliz Marco Feliciano, do Senado por uma Senadora do PT chamada Ana Rita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estou montando um Powerpoint na linha "BE-A-BÁ" para proibicionistas e legalistas, com slides mostrando comparações SIMPLES e OBJETIVAS, para mostrar exatamente o que buscamos e queremos, baseado nos 3 pilares que a proposta pede para destacar:

Ementa: Regular o uso 1)recreativo,2) medicinal e 3)industrial da maconha.

Como na proposta há espaço para que "comuns do povo" ( eu ou você) se manisfestem, farei minha parte e buscarei a fundo informaçoes atualizadas sobre o tema.((uso 1)recreativo,2) medicinal e 3)industrial da maconha.)) Assim que finalizar, convocarei todos para organizarmos as informações de modo não se extender por mais de 15/20 minutos para uma apresentação básica em plenário e se deixarem, elaborarmos uma palestra com 1 hora de duração, se formos convidados.

Tenho muito material de pesquisa sobre os 3 temas, agora é formatar em slides e também fazer uma grande sessão de perguntas e respostas, com perguntas indigestas e preconceituosas, espetando o tema ao extremo:

Exemplo:

=>Caso ocorra a legalização o Brasil vai virar um imenso maconhal e as pessoas vão se transformar em zumbis nas ruas? Os hospitais ficarão cheios de esquizofrênicos, loucos e emaconhados? R. Errado - em nenhum local onde houve legalização ocorreu .Dados X,Y,Z dos países X,Y,Z, mostram que esse medo é fantasioso, havendo inclusive redução no consumo de drogas pesadas.

Aqui, uma amostra de alguns slides esclarecedores do que temos,

up_prensada_zps364f4590.jpg

e do que queremos:

up_natural2_zps0335cd1e.jpg

up_natural1_zpsecbe8cad.jpg

A hora de darmos o melhor é AGORA. A arma do maconheiro consciente é o conhecimento e a articulação com dados e fatos irrefutáveis.

Vamos partir para as 3 frentes com TUDO, fazer com que conheçam rick simpson´s, formas diversas de uso, Vaporização, comestíveis, óleos, videos com depoimentos de cura, evolução em fotos, TUDO, simplesmente tudo!

Legislação sendo modificada em diversas partes do globo, despenalização do usuário...

E mais! O quanto o Brasil perde em divisas e $$$$ proibindo o uso do cânhamo como matéria-prima industrial enquanto outros países, por baixo do pano dos acordos da ONU, vêm plantando imensos campos para fomentar a nova indústria de cânhamo no mundo e tomar a dianteira, isso é,enquanto o Brasil "respeita a ONU" , é passado para trás pelo Canadá e EUA,. Tudo seguirá acompanhado de fontes, dados, links e como devemos nos posicionar.

SIGAMOS JUNTOS, nossa vitória não será por acidente!

amigo, muito boa a ideia! peço que, por gentileza, disponibilize esse documento para a comunidade após a conclusão, é algo válido para repassarmos por e-mail, como aqueles slides que recebemos por e-mail toda hora, mas que comece a abrir não só os olhos dos políticos, mas também das pessoas para elas estarem preparadas e informadas claramente quando a verdade vir à tona. é esse tipo de informação, mostrando objetivamente as diferenças entre os produtos e os mercados da medicina e da indústria a serem alcançados é que farão as pessoas mudarem de ideia.

as pessoas só tem medo do que não conhecem, por puro medo disso. aposto que se as pessoas visualizassem claramente as possibilidades da cannabis, a maioria se encaixaria no quesito "possibilidade de cura pela planta" ou "possibilidade de novos negócios com a indústria da cannabis". brasileiro só precisa ver que outros já estão fazendo (eua, uruguai, canada, etc.) pra querer fazer também, brasileiro morre de medo de arriscar fazer um negócio que não vingue, depois que é mostrado que pode dar certo, muita gente vai apoiar, inclusive gente do $$$ querendo buscar alternativas de negócio, aí a pressão pra liberar vai ser maior.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu mandei um email nesse molde:

[Email enviado ao Senador Cristovam e TODOS seus assessores]

[para quem não conhece esse documento: http://200.144.91.10...oad.aspx?cd=185 ]

Assunto: Relatório: Universidade Federal de São Paulo & Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas‏

Boa tarde, Senhores.

Trago ao poder dos senhores o boletim MaconhaBras, composto por:

  • Artigos Científicos: Novos estudos.
  • Atualidades: Notícias, debates e eventos.
  • História: Ciência, cultura e política.
Segue: ( as fotos do arquivo estão abaixo, no corpo do email, o arquivo PDF com o documento completo está em anexo)
[Aqui eu tinha colocado as fotos do PDF, não vou colar aqui, quem quisér ver baixa ele no link ai encima, ou aqui embaixo]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Cristovam Buarque, bom dia.
Fico muito feliz de saber que o sr. vai ser responsável pelo relatório da cannabis na CDH. Principalmente pelo fato de ter declarado que não colocará os óculos do preconceito e irá basear esse relatório em resultados e opiniões de pesquisadores, médicos, doutores e até usuários da planta.
Não somente pelo uso recreativo ( que é o interesse da maioria), mas pelos valores medicinais e industriais, a possibilidade de uso são inúmeras! Somente com o plástico biodegradável poderíamos ser referência no mundo todo.
Medicinalmente, cogita-se até a cura do câncer... pode até ser que não cure, mas se ameniza, auxilia, tras qualidade de vida para o paciente, não vejo o porquê da proibição.
E, finalmente, na parte recreativa, a proibição gerou uma máquina de corrupção que atinge até altos cargos. O resultado disso atinge toda a população, mesmo a parte que não tem nada a ver com a substância. Os traficantes, por não terem seus direitos resguardados como comerciantes que são, utilizam da violência para manter o mercado que é lucrativo justamente pelo valor agregado da proibição.
Procure sobre a MaconhaBras e growroom.net que com certeza eles ficarão felizes em ajudá-lo nessa empreitada.
Creio que o senhor estará bem assistido, informações sobre a cannabis é o que não falta e pode ter certeza que tem muita gente que não fala, mas adoraria ver a legalização acontecer.
Na esperança de um Brasil melhor, sem tanta hipocrisia,
abraços,
L.A. M. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá, boa noite pessoal do GROW

Eu gostaria de saber da opinião de vocês que têm mais exp e tal...

Eu escrevi um texto e mandei esse texto pros emails dos senadores lá do gab de DH

Eu queria saber se escrevi algum tipo de besteira enviado a eles...

Aqui está o text :

Olá senador, não há muito o que falar sobre a legalização da cannabis porque ela brota da terra e Deus nos deixou as ervas para alimento.

Vou citar 4 motivos pelos quais é um crime a proibição desta maravilhosa ÁRVORE:
1º - Porque a Cannabis/Erva/Planta/Árvore seja o nome qual for pode curar QUALQUER doença seja qual for...Desde uma cólica até um câncer ou HIV.
2º - Porque a Cannabis é a MELHOR matéria - prima autossustentável, não poluente e reciclável já encontrada no planeta TERRA servindo o seu poderoso e milagroso óleo como combustível e a sua fibra(o cânhamo) pode-se construir prédios, casas, navios, aviões, helicópteros, motos etc etc... Usando - se também na produção de roupas em geral.
OBS: A árvore cannabis é muito mais leve e resistente do que o aço; usado hoje para se fazer quase tudo...
3º - O corte de ávores hoje na Amazônia para se fazer papel e qualquer outro tipo de coisa está muito elevado, prejudicando a nossa floresta considerada uma mas mais belas e extensas do mundo; fora sua biodiversidade natural....
Para se fazer papel, plástico e tal espera-se anos para uma árvore crescer e depois corta-la para a produção de utensílios....
Não seria muito mais eficaz plantar uma árvore que cresce em meses e usar sua matéria-prima sem prejudicar nada comparado ao petróleo escavado lá lá lá debaixo da TERRA....???!!!!
4º - A CANNABIS É ALIMENTO/COMIDA !!!! Isto está até no começo da bíblia (gênesis) onde os pensamentos de Deus afirmam que toda erva que contém nela em seu fruto a semente é ALIMENTO !!!
Alimento seja para animais racionais ou irracionais.
A semente desta ÁRVORE Cannabis contém nutrientes importantíssimos como OMEGA 3, 6 E 9 contido no óleo do peixe, frutas e legumes...
OBS: animais irracionais como a vaca que produz leite e a galinha que produz ovos se alimentadas com sementes desta bendita ÁRVORE passarão a produzir leite e ovos de melhor QUALIDADE !!!
5º - O poder de cura desta ÁRVORE CANNABIS é indiscutível.
6º - Desde séculos e milênios antes de Cristo encontram-se registros paleolíticos ( escritura nas pedras) onde DEUSES EGÍPCIOS possuem no alto de sua cabeça, como uma coroa mesmo, o sinal da planta KANEH BOSEM...
7º - HÁ SOMENTE 3 TIPOS DE ÁRVORES CANNABIS ENCONTRADAS NA TERRA :
=CANNABIS RUDERALIS - SERVINDO PRINCIPALMENTE DE MATÉRIA-PRIMA A HUMANIDADE.
=CANNABIS INDICA - SERVINDO COMO MEDICAMENTO
=CANNABIS SATIVA - SERVINDO COMO MEDICAMENTO TAMBÉM
Senador Cristovam espero encarecidamente que leia meu texto que fiz com maior carinho para o senhor ler sem desconsiderar ou desmerecer qualquer coisa... ''
NÃO VAMOS MAIS LUTAR PRA LEGALIZAR PORQUE A TERRA JÁ LEGALIZOU´´
AMÉM !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom dia GROWERS BRASA dei uma olhada no discurso no sen. Cristovam ontem e percebi que ele pelo menos afirmou várias vezes:

''Este tema, este assunto etc etc é de extrema relevância e tal'' e repetiu isso pelo menos umas 4x ...

Agora eu fico um pouco c a pulga atrás da orelha quando começa-se a falar sobre questões morais e religiosas do Brasil....Se é ou se não é porta de entrada etc

Mas fora isso acho q se cada um fazer sua parte acho q o universo conspira a nosso favor.

IRMÃOS, A MÃE NATUREZA ESTÁ SE VINGANDO !!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já assisti ao discurso sano, por um lado achei que ele ficou em cima do muro, não deu sua opinião, por outro ele parece estar disposto a debater e isso é muito bom sinal, só tenho dois comentários, o primeiro que discordo que é relevante opinião de igrejas, ok o Estado não está se submetendo às igrejas se as ouvir, mas ao debater legislação, esperar que as igrejas deem sinal verde é sim submeter cidadãos seculares aos ideais religiosos, e isso é inaceitável num Estado laico, os usuários sim merecem ser ouvidos e suas opiniões pesadas pois eles são exatamente o grupo de minoria que está em risco, que está literalmente entre a espada e a cruz, entre o céu e o inferno, podemos muito bem sair da marginalidade e criminalização caso essa proposta seja aprovada como podemos continuar sendo perseguidos caso ela seja rejeitada.

Outro comentário, o Cristovam em seu discurso propôs que o debate respondesse uma série de perguntas, elas são: a maconha é porta de entrada para outras drogas? Existem benefícios medicinais? A legalização reduziria a violência? A legalização aumentaria o consumo? Há impacto na educação da juventude? Do ponto de vista moral, o imaginário brasileiro aceitaria isso?

Acredito que conseguimos responder isso em base nas informações que temos de experiências no exterior. A maconha não é porta de entrada, existem sim benefícios medicinais, a legalização também reduziria a violência, o consumo poderia aumentar um pouco, mas é um aumento tão insignificante que não há dúvidas que vale a pena diante de todo valor medicinal da planta e da diminuição de criminalidade. Impacto na educação dos jovens? Essa é uma boa pergunta, como está hoje com tráfico nas escolas não está nada bom, mas dá pra alegar melhora na educação após a legalização? Dá pra alegar isso e providenciar dados apoiando essa alegação? Não sei. Já sobre o imaginário brasileiro, foi a maneira que o Cristovam achou de falar na aprovação da legalização, e hoje ela não é tão boa quanto poderia, precisamos de uma taxa de 51% na aprovação da legalização para deixarmos de ser minoria, hoje em dia temos mais ou menos 30 a 40%.

Não sei onde queria chegar com esse post, quem sabe numa sugestão, que tal redigirmos uma carta resposta ao Cristovam em nome do growroom, respondendo à esse discurso dele no Senado? Poderíamos citar todos estudos que temos visto na internet falando sobre uso medicinal, dados mostrando taxas de homicídio nos EUA durante a lei seca e a guerra às drogas como essa:

Modifiedmurderchart-789769.gif

É fácil responder essas perguntas, e no final das contas poderíamos criar um texto bem convincente para mandar aos proibicionistas somente ao respondê-las, pois essas são dúvidas que muitos proibicionistas e não-decididos também têm.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...