Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 17 de Fevereiro de 2014• 06h48• atualizado às 07h35 Maria Paula diz a revista que combateu insônia com chocolate de maconha http://diversao.terra.com.br/gente/maria-paula-diz-a-revista-que-combateu-insonia-com-chocolate-de-maconha,2f365c6343f34410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html Maria Paula comanda um programa no GNT Foto: Jorge Rodrigues Jorge/CZN / TV Press Maria Paula concedeu uma entrevista à revista TPM deste mês e contou que comia chocolate de maconha para enfrentar a insônia quando estava na Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo. A estrela afirmou que ingeria o doce antes de dormir e acordava às 6h bem "relexada". Maria Paula apresenta o Saúde Por Aí, uma das estreias de verão do canal fechado GNT. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 Cavala! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 hehehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vxpoker Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 Quantas vezes fui ao banheiro pensando nela... kkkkkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 vc não foi o unico a descabelar o palhaço depois de assisti caceta e planeta kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 E a voz de safada, vsfd hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 hahahaha Dnª Eunice TB! Alias, quem sabe sabe... tem chocolates valentines metade do preço... de 10 por 6.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 O sorriso dela com aquele olhinhos pequenos nunca me enganaram.....já não é mais novinha mais ainda dá um belo caldo ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 Tá vendo né, todo mundo já conhece, não dá pra negar mais, legaliza ganja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 O sorriso dela com aquele olhinhos pequenos nunca me enganaram.....já não é mais novinha mais ainda dá um belo caldo ainda. Eu casava e dava 50% de todas minhas colheitas hehehehe diliça 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 Eu casava e dava 50% de todas minhas colheitas hehehehe diliça kkkkkkk união total de bens chega a ser mais fácil que divisão de ganja!! kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 É, dúvido que tivesse um que não fumava maconha na MTV, se pá até o Zeca fuma também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 Uma mais completa http://revistatpm.uol.com.br/perfil/139/maria-paula.html#12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts