Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2014 Enviado em 21/02/2014 às 17h24, última atualização: 21/02/2014 às 17h44. Escoteira vende 117 caixas de biscoitos em frente a "farmácia de maconha" em 2 horas Garota foi convidada a vender mais vezes em frente ao local http://www.dm.com.br/texto/166484 LUIZA MYLENA Danielle Lei é uma escoteira de apenas 13 anos, mas demonstrou maestria na venda de biscoitos em São Francisco (EUA). A escoteira precisa vender caixas de biscoitos para ajudar na sua organização, o local que ela escolheu para vender o produto não poderia ser melhor: um dispensário de maconha, uma espécie de farmácia que vende maconha para uso medicinal. A segunda-feira (17) foi um bom dia de vendas Danielle conseguiu vender 117 caixas de biscoitos em apenas 2 horas, e fez sucesso entre os compradores. Os frequentadores do The Green Cross, a farmácia que fornece a erva, gostaram da iniciativa e os responsáveis pelo estabelecimento entraram em contato com a "Girl Scout", o grupo de escoteiros que Danielle participa. Foto: Reprodução Parte da venda dos biscoitos é destinado à pacientes com Alzheimer. Em sua página no Facebook o The Green Cross incetiva os compradores a ajudarem as escoteiras "Biscoitos, cannabis e caridade, o que mais você pode querer?". Esta semana Danielle continuou indo para frente da The Green Cross e tem a supervisão da mãe, Carol Lei. A mãe de Danielli afirmou a um jornal local que apoia a iniciativa da filha. "Elas aprendem que eles não estão drogados", disse Lei. "Muitos têm sérias necessidades, e são apenas um pouco diferente." Perguntada se ela sente o cheiro da erva queimando que vem de dentro da loja ela afirma: "Eu não posso sentir nada porque meu nariz está entupido." Foto: Reprodução 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2014 A VA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado February 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2014 Essa daí fez dinheiro hein..h ahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado February 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2014 ahahahha Engraçado! Galera sai na lara da lojinha e já compra uns biscoitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado February 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2014 kkkkkkkkkkk Laricaa mostraaa... kkkkkkkk enquanto uns choram outros vendem lenços... clap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado February 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2014 Finalmente pensaram nas criancinhas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado February 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2014 Esses biscoitos bem que podiam ser de canábis hhehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado February 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2014 "Perguntada se ela sente o cheiro da erva queimando que vem de dentro da loja ela afirma: "Eu não posso sentir nada porque meu nariz está entupido."" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' só eu ri muito da resposta dela? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lolverdinlol Postado February 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2014 não não, eu também ri muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 22, 2014 Denunciar Share Postado February 22, 2014 biscoito e maconha, tudo a ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado February 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2014 Resposta de gente grande... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado February 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2014 Hahahahahahahahahahahah , mas isso é fato... Eu sempre imaginei abrir um negócio kkkk um ciclo vicioso de venda de cookies kkkkkk deu larica? Come mais um cookie.... Deu Lara de novo? Come mais um kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootss Postado February 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2014 Daí que veio o nome da Strain Girl Scout Cookies??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts