Ir para conteúdo

Escoteira Vende 117 Caixas De Biscoitos Em Frente A "Farmácia De Maconha" Em 2 Horas

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Enviado em 21/02/2014 às 17h24, última atualização: 21/02/2014 às 17h44.

Escoteira vende 117 caixas de biscoitos em frente a "farmácia de maconha" em 2 horas

Garota foi convidada a vender mais vezes em frente ao local

http://www.dm.com.br/texto/166484

LUIZA MYLENA

Danielle Lei é uma escoteira de apenas 13 anos, mas demonstrou maestria na venda de biscoitos em São Francisco (EUA). A escoteira precisa vender caixas de biscoitos para ajudar na sua organização, o local que ela escolheu para vender o produto não poderia ser melhor: um dispensário de maconha, uma espécie de farmácia que vende maconha para uso medicinal.

A segunda-feira (17) foi um bom dia de vendas Danielle conseguiu vender 117 caixas de biscoitos em apenas 2 horas, e fez sucesso entre os compradores. Os frequentadores do The Green Cross, a farmácia que fornece a erva, gostaram da iniciativa e os responsáveis pelo estabelecimento entraram em contato com a "Girl Scout", o grupo de escoteiros que Danielle participa.

3IvpQ_03f9de8fa880bdd0e18e2bc6c1b62c4d.J

Foto: Reprodução

Parte da venda dos biscoitos é destinado à pacientes com Alzheimer. Em sua página no Facebook o The Green Cross incetiva os compradores a ajudarem as escoteiras "Biscoitos, cannabis e caridade, o que mais você pode querer?". Esta semana Danielle continuou indo para frente da The Green Cross e tem a supervisão da mãe, Carol Lei.

A mãe de Danielli afirmou a um jornal local que apoia a iniciativa da filha. "Elas aprendem que eles não estão drogados", disse Lei. "Muitos têm sérias necessidades, e são apenas um pouco diferente."

Perguntada se ela sente o cheiro da erva queimando que vem de dentro da loja ela afirma: "Eu não posso sentir nada porque meu nariz está entupido."

C7uoK_0217e505ffa5d211cfa9e8bd39be73e4.j

Foto: Reprodução

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Perguntada se ela sente o cheiro da erva queimando que vem de dentro da loja ela afirma: "Eu não posso sentir nada porque meu nariz está entupido.""

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

só eu ri muito da resposta dela?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites