Ir para conteúdo

Bad Trips Constantes

fuckiest

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera do green, suave?

Queria falar um pouco sobre o que a um tempo venho sentindo e como um amante da cannabis está me preocupando, confesso que preciso de ajuda..

Fumo regularmente a uns 2 anos, e fumo digamos que bastante, durante o dia varias sessões com pouca quantidade.. Sou representante e as vezes ate mesmo no intervalo de uma visita e outra dos clientes eu dos uns tapas, só que, de uns tempos pra cá minhas viagens estão horríveis, eu fumo (por mais que for 2 bolas) e logo em seguida já fico

mal, agoniado, vontade de vomitar, pálido, pressão muito baixa dentre outras bads, isso esta me preocupando pelo fato de que eu n queria parar de fumar, mas as circunstâncias estão me levando a isso..

Espero que me ajudem, que não me julguem por fumar antes das visitas, mas sempre tive resultados positivos (ficava mais expontâneo e atendia melhor os clientes), mas ultimamente ta foda..

Obs: em casa eu escrevo mais se precisarem, é que eu estava agora em uma bad dessas e fiz o tópico do celular ;/

Grande abraço e paz pra nós!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A maconha intensifica o que você esta sentindo. Olhe em torno de você, sua vida, relacionamentos, estão tudo certo?

Para mim quando estou empapuçado com a vida ... eu malho mais (principalmente aeróbico) e tento fumar só no fim do dia (tipo um detox, comida fresca, água, sucos naturais). Nada de álcool, tabaco e fast food

Ai depende da qualidade da sua erva, também.

Boa sorte, espero que ache o seu caminho ...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esta é uma péssima droga para "esquecer" os problemas... Pessoalmente percebo que quando não estou bem comigo mesmo ou com algo em minha vida, não é uma boa idéia fumar. Bad trips são quase sempre psicológicas, então você antes de tudo precisa se perguntar se existe algo em sua vida ou em você mesmo que gostaria de mudar.

Tenho mais perguntas do que respostas a você, que você não precisa me responder mas pode tentar usar para refletir:

Se fumar te faz tão mal, porque você diz que não quer parar de fumar?

Você normalmente é uma pessoa ansiosa? (Eu sou, e reconheci alguns dos sintomas que você mencionou)

Você fica paranóico em ser "flagrado" durante a viagem?

Isso acontece com qualquer fumo, ou já sentiu diferenças entre fumos diferentes?

Talvez te faça bem um fumo com menos THC, que te deixe menos eufórico. Dá uma olhada nesse tópico:
http://www.growroom.net/board/topic/53980-tem-como-retirar-thc-da-planta-para-ansiedade/

Outra coisa que você não vai gostar de ouvir, mas talvez seja uma boa ideia é ficar um tempinho sem fumar: quem sabe 1 mês, 2 ou 3... Digo isso porque se você tá acostumado a fumar com muita frequência, você vai ter dificuldade de descobrir se estes sintomas são da erva ou de outra coisa. No começo você vai sentir uma certa "crise de abstinência" psicológica, mas isso logo melhora e você pode descobrir se no dia a dia tá sofrendo de crises de ansiedade ou qualquer outra coisa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve!!

Minha vida ta toda dentro da normalidade, meu relacionamento com meus pais está bom, brigas as vezes mas nada que não aconteca em outra família, eu e minha namorada tb brigamos, mas sempre nos entendemos (acredito que, seja um namoro normal também).

Eu não quero parar de fumar pelo fato de que essas bad trips estão acontecendo a um tempo, enquanto na maioria do período que usei não acontecia isso, eu gosto de fumar..

Mas vou fazer isso mesmo, ficar um tempo sem fumar, dar uma limpada no organismo, sempre bom, a kaya é uma maravilha mas não deixa de ser uma droga.. Tudo em excesso faz mal.

Abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja aconteceu comigo, eu percebi que a maconha quando fumado principalmente sozinho, você fica mais sensivel a sentimentos e emocoes,

É fase cara, fume quando tiver vontade, e nao force nada.

Deixa rolar vai passar...

Da mesma forma que agora tu ta se sentindo desconfortavel, em breve estara bem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se tu tiver fumando aquele velho e velho prensadão te aconselho a parar por um tempo,falo isso com toda certeza pois oque voce disse bate com oque já aconteceu comigo nos tempos de garoto.tudo em excesso faz mal parceiro

saiba aproveitar o seu tempo sem ter que pensar na canabis e se voce poderia estar fumando unzinho agora.Experimente plantar e esperar uma bela cura dos buds pra ver como ia se sentir.

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa mano! se for pra tu fumar, vai ter que fumar só indica.

teu corpo ta produzindo muita serotonina, por isso vc está tendo esses ataques,

serotonina é um hormonio do prazer, quando em excesso causa isso, enjoo, palidez, sensação que vai desmaiar, taquicardia.

tu precisa de CBD e CBN, e não de THC.

maconha sativa tem muito thc, e o thc só vai piorar isso que vc esta sentindo.

Se vc continuar fumando vai perceber que vai começar a ter essas sensacoes mesmo quando nao fuma.

isso é crise de ansiedade, suas maos ficam suadas né?

minha mulher teve isso mano, esta tendo que tomar um remedio pra controlar.

da um tempo na cannabis, a nao ser que tu tenha um green do bom sendo indica, e que de preferencia vaporize a erva em vez de carburar.

tem que saber dosar mano! a diferença do remedio pro veneno está na dose. fuma menos, e uma erva de mais qualidade, a chapacao vai ser melhor.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também tive isso um tempo. Taquicardia, falta de ar, tinha uma sensação que ia ter um treco e morre ali. Começou a ser tão seguido e tão forte que eu pensei em parar de fumar em definitivo. Mas, acabei ficando um tempo sem conseguir comprar, e funcionou como uma pausa forçada. E nunca mais tive. É verdade que as vezes eu ainda lembrava daquilo quando voltei a fumar, e só de lembrar das bad trip passadas parece que começavam aqueles sintomas novamente, mas então eu meio que fui aprendendo a controlar, sabendo que aquilo não era real. Hoje em dia não rola mais essa situação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nature, explica a finalidade disso ai, e po man, 1 ano é foda ne ;/

Quem vai decidir o tempo é só você cara, nós só podemos te dar sugestões. Depois de um tempo que você perceber que o seu organismo está livre do thc, e que está bem no seu dia-a-dia, você pode tentar fumar bem de leve, algumas bolinhas pra ter aquela brisa e ir testando se as bad trips não reaparecem.

Também não leve ao pé da letra as nossa suposições e diagnósticos sobre o que pode ser seu problema (excesso de serotonina, ansiedade), pois não temos como saber com certeza e (quiçá) só um médico pode te dizer ao certo.. use a informação como guia.

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu SEMPRE tenho minhas crises de conciencias quando estou chapado ai eu falo para mim mesmo calma esquece de tudo que aconteceu, ai se continua eu ja sei que sao os encostonildos de plantao que estao tentando me desequilibrar ai eu em ligo...

Dai para entrar na bad e facinho e as sensações físicas muitas vezes são resultado do seu desequilíbrio emocional

Muitas pessoas nao conseguem diferenciar os obcessores dos proprios pensamentos... E ai que a coisa fica feia, e sim a canabis e uma porta de entrada prós obsessor vim encher. AHAHhaah... mais os mentores estão sempre sussurrando palavras de sabedoria... let be let be :335968164-hippy2:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tresponto, bem isso meu brother!!

As bads são tao ruins q ontem meus brothers fumaram e nem vontade deu de eu dar um tapa ;/

vou dar um tempo pra ver qual é, será que daqui um tempo a minha produção de seretonina fica regulada novamente?

Abraço

Cara, como vamos saber se a producao de serotonina vai regular? Não somos Deus nem adivinhos meu parceiro,

o fato é simples... se tu ta com teto, não fuma, ou fuma e pensa que não passa de coisa da tua cabeça..

Te garanto que tu não irá morrer por causa de 1 baseado.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tresponto, bem isso meu brother!!

As bads são tao ruins q ontem meus brothers fumaram e nem vontade deu de eu dar um tapa ;/

vou dar um tempo pra ver qual é, será que daqui um tempo a minha produção de seretonina fica regulada novamente?

Abraço

durante o dia tu fica com as mãos suadas se nao fumar??

se sim, é pq está desregulada tua serotonina. quando suas maos pararem de suar é sinal que está voltando ao normal.

uma dica pra ti melhorar bem rapido é parar de fumar preensado e começa a praticar exercicio fisico.

uma corrida de pelo 40 minutos por dia, nao precisa ser rapido, mas tenta manter pelo menos 20 minutos correndo, no inicio se vc nao tiver acostumado, vai fazendo um esquema tipo, corre 8 minutos e caminha 2 pra recurar o folego.

se gostar de malhacao aproveita e pega uns pesos, faz uns abdominais e umas flexoes.

tua testosterona vai aumentar com isso tu vai se sentir melhor.

só nao exagera, o corpo tbm precisa de repouso.

eu comecei a ficar com as maos bem suadas, e a sentir bastante taquicardia tbm, mas eu consigo controlar melhor que minha mulher, nao se pelo fato de ser homem e ter mais testosterona que ela!

por isso entrei na academia e comecei a malhar, pq nao queria parar de fumar.

mas se ficar muito seguido isso, te aconselho a procurar um profissional da area mesmo mano. as vezes resolve de um jeito mais fácil!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai fuckiest fica um ano em fumar e durante esse periodo pratica meditacao 1 hora por dia todos os dias nao pode faltar um dia

acupuntura tbm ajuda! regula a energia do teu corpo!!

sao ideias positivas!! alem de te ajudar nesse problema, vai melhorar tua vida em muitos outros aspectos! te aconselho a seguir meditacao tbm! indicaram mt pra minha esposa. em menos de um mes ela parou de ter as crises dela!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

brotha, a vida não é só maconha, tem buceta tmbm rsrs... algumas pessoas simplesmente não se dão bem com certas substâncias... da uma investida na saúde ae, mete uma academia faz uns esportes radicais, expande os horizontes, depois se quiser da um dois tudo se encaixa...

• Like 2
Link para o comentário

Saudações meus caros...

Em tempos em que a tecnocracia domina nossas mentes e o ser do homem mingua pede socorro, agoniza....

http://www.youtube.com/watch?v=2eGdKztd4TE

Gosto muito das ideias desse maluco beleza!!!!!

Não sei porque? :smokeabowl:

Aquela força, cuidado meus amigos pois o mundo dos psicoativos sempre foi da "guarda" de "alguns", não por poder como "bem gostariam alguns", mas por simplesmente já o serem como "deveriam" ser.

Não é a espada que se move em direção à carne, mas a mão que a empunha.

Paz :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Digo por experiência própria.

Depois de uns tempos fumando genéticas com alto THC e quase nada de CBD como é o caso da Moby Dick desenvolvi um transtorno de ansiedade.

Seu corpo fala, e se ele está lhe mandando esses sinais é pra você dar um tempo e dependendo da gravidade dos sintomas até parar de fumar.

Acredite man, fumar e ficar mal é o melhor sinal que seu corpo está lhe mandando que algo está mudando no seu corpo-mente-espírito, e a maconha pode ser catalisadora desse processo.

Não sei se você planta, mas algo que poderia e muito te ajudar são genética com teor de CBD:THC (1:1) como é o caso da Juanita do Reggae Seeds e a Cannatonic (que no fundo é uma cruza da Juanita com outra genética).

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala rapeize, suave??

Voltei para contar, descobri que estou com gastrite, fiz a endoscopia a algumas semanas, estou tomando pantoprazol e tenho o retorno no médico amanhã, mas acredito eu, que o problema é essa gastrite mesmo pelo fato de que eu sempre ficava mal do estomago quando fumava.. Desde quando criei o tópico não fumei mais, só semana passada experimentei dar 1 (UMA) bola e adivinhem: váriosss bocejos e mal do estomago denovo.

Quando fui na primeira consulta, falei que era um consumidor de cannabis e o médico me falou que não sabia de alguma correlação de cannabis~gastrite, mas amanhã vou perguntar de novo sobre isso e posto aqui o que ele me falar.

E pra quem perguntou, sim, eu fumo prensado por não ter oportunidade de plantar o green ;/

Abraços!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Racionalidade é a melhor forma de tratar o assunto, faz mal ? para de usar!

Quem tem problemas de coração mesmo adorando gordura de carne vai parar de comê-la pois sabe que lhe fará mal.Fumar canabis mesmo passando mal é coisa de alguém que não quer sair "da modinha" e não se preocupa com a própria saúde!

Afs é nego falando de meditação, espíritos obsessores, daqui a pouco vem alguém dizer pra ir na igreja do Waldomiro pra expulsar o demônio desse corpo shausasuahsuahs

Simples assim ,sem inventar, PARE DE FUMAR MACONHA SE LHE FAZ MAL!

ô mundo muito louco onde a racionalidade é a crença menos difundida... :smokeabowl:

Link para o comentário