Ir para conteúdo

Bad Trips Constantes

fuckiest

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cannabis e Gastrite não existe uma relação direta. Agora indiretamente,no seu caso, superficialmente analisando, tem uma boa conexão.

Leia um pouco sobre Gastrite Nervosa, ansiedade gera acidez estomacal e isto desencadeia a gastrite. Quando ficamos muito nervosos, sentimos incomodação no estomago, muitos relatam até gosto azedo na boca. Então tem um ciclo aí, provavelmente alguma situação da tua vida desencadeia um comportamento mais ansioso, dependendo da maconha que tu utilizares isto pode se potencializar e principalmente isto virou um estigma na tua vida "maconha-ansiedade-gastrite", o cérebro manda, fumar a maconha com medo de ter ansiedade vai gerar a ansiedade do medo de não ter ansiedade :icon_spin: . Como já estás com gastrite o efeito negativo é na hora.

O corpo fala, é importante escutar. Sempre falo, esqueça o papo "JAH RASTAFARI" e pense mais em uma perspectiva científica. Foque na origem desta ansiedade e trabalhe isto, medicamentos ajudarão muito, mas os sintomas desencadeados pela origem da tua dificuldade. Alimentação, reflexão, conversar sobre os problemas e estilo de vida serão a tua cura.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Riko mano, voltei no topico hoje para dizer que meu quadro continua nessa, tenho uma gastrite leve, consigo beber cerveja (nao como antes, menos e mais devagar), comer chocolate e etc e nao fico mal, mas é 2 bolas no baseado e o encomodo forte começa, cara ja nao sei mais o que pesquisar, pensar, ler, ja passou mta

noia na cabeça e realmente as vezes me sinto ansioso sem ter um porque, algumas pessoas falam que minha ansiedade é um pouco por causa da minha idade (19), e que nessa idade todos querem ver tudo acontecer e se encaminhar (vida no geral) rapidamente o que é bem dificil.. Talvez seja mesmo um problema de ansiedade que eu tenha mas definitivamente não quero começar a tomar esses remedios cara.. só queria fumar minha ganja de novo e ficar suave ;///

E valeu a resposta mano, vou refletir nas suas ideias ai.. Se tiver mais algo p me falar saiba que vou receber com muito prazer brother..

Paz pra todos! forte abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

colé brother, primeiramente, O QUE VOCÊ ESTA FUMANDO?

e segundo, como é a sua alimentação??quem tem gastrite não pode nem pensar em comer certas coisas.....

e quem falou que o psicológico pode desencadear gastrite ta certo, cara, viva o agora, tu é novo, o futuro só depende do nosso presente, do aqui e agora, o que tu plantar agora é o que vais colher mais na frente, mas to achando que é mais o que tu fuma e o que tu come, sei não hein...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fumei maconha durante 22 anos, parei fazem 2 meses, depois de ter algumas sensações estranhas.

Em torno de meia hora depois de fumar, meu coração disparava, sentia tremores no corpo, tonturas e etc. Fui parar 4 vezes no hospital, dezenas de exames feito e nada... a única coisa que me diziam "era vc está muito ansioso" realmente eu andava estressado, estava terminando de construir uma casa nova, incomodações com pedreiros, engenheiros, falta de grana e etc.

Só que ao meu ver, a maconha controlaria minha ansiedade, mas nada ela só piorava.

Resolvi procurar um psiquiatra, cara gente boa, conversamos um monte a respeito, e ele me disse que em casos de estresse, ansiedade, pânico, a maconha só piora a situação....

Dizem que não existe abstinência, ou que dura poucos dias... quando resolvi parar de fumar, depois de mais de 20 anos de consumo... foram 4 noites em claro... ta sendo foda pra caralho pra mim ficar sem cannabis. Meu estado ficou tão critico que cheguei a desenvolver depressão por falta da "marvada" , pois levantava tomava um banho e já bolava unzinho.

Minha sorte é que o psiquiatra que peguei, não faz parte a da rede farmaceutica... me receitou uns antidepressivos é claro, mas principalmente magnésio na forma quelada, pois assim ela não é laxante... e digo tem me ajudado muito.

Procure um cardiologista, faça uns exames... se nada for detectado, vc está sofrendo de ansiedade...

Desejo sorte, e melhoras pra ti.
Grande abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Riko mano, voltei no topico hoje para dizer que meu quadro continua nessa, tenho uma gastrite leve, consigo beber cerveja (nao como antes, menos e mais devagar), comer chocolate e etc e nao fico mal, mas é 2 bolas no baseado e o encomodo forte começa, cara ja nao sei mais o que pesquisar, pensar, ler, ja passou mta

noia na cabeça e realmente as vezes me sinto ansioso sem ter um porque, algumas pessoas falam que minha ansiedade é um pouco por causa da minha idade (19), e que nessa idade todos querem ver tudo acontecer e se encaminhar (vida no geral) rapidamente o que é bem dificil.. Talvez seja mesmo um problema de ansiedade que eu tenha mas definitivamente não quero começar a tomar esses remedios cara.. só queria fumar minha ganja de novo e ficar suave ;///

E valeu a resposta mano, vou refletir nas suas ideias ai.. Se tiver mais algo p me falar saiba que vou receber com muito prazer brother..

Paz pra todos! forte abraço

O médico não sabe a relação entre a cannabis e o estomago, simples vou te explicar.

Quando alguem fuma maconh e tende ficar ansiosa o que acontece?

O estomago libera liquidos de proteção ao estomago fazendo dor, principalmente se estiver vazio, eu esqueci o nome do liquido, todas as pessoas ansiosas tendem a liberar este liquido e sentir um desconforto no estomago, por exemplo, tem gente que pssa nervoso ja quer ir ao banheiro liberar o barroso saco? Normal cara, antes de fumar se alimenta direito, sem fast food. Estou um ano e 7 meses sem fumar mas ainda pesquiso muito.

Caso nao queria fumar, aqui no forum tem varias receitas de como fazer alimentos de cannabis, que a onda vem bem mais forte, se for prensado lembre de lavar bem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou mais um que também já passou por isso e endosso em 100% logo os 2 primeiros depoimentos desse post (Pé Gordo e wet-coma-dreams).

Maconha é um remédio. O exagero leva a consequencias.

Fiquei anos com uso restrito. Foi qdo comecei a trabalhar, mudanças na vida pessoal me fizeram ter bad trip constantemente. E com bad trip, acaba o prazer de fumar. Fiquei anos fumando pouco e as vezes ficava meses sem fumar.

Isso é natural e todos tem que aceitar.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Digo por experiência própria.

Depois de uns tempos fumando genéticas com alto THC e quase nada de CBD como é o caso da Moby Dick desenvolvi um transtorno de ansiedade.

Seu corpo fala, e se ele está lhe mandando esses sinais é pra você dar um tempo e dependendo da gravidade dos sintomas até parar de fumar.

Acredite man, fumar e ficar mal é o melhor sinal que seu corpo está lhe mandando que algo está mudando no seu corpo-mente-espírito, e a maconha pode ser catalisadora desse processo.

Não sei se você planta, mas algo que poderia e muito te ajudar são genética com teor de CBD:THC (1:1) como é o caso da Juanita do Reggae Seeds e a Cannatonic (que no fundo é uma cruza da Juanita com outra genética).

E ae Sr Davinci como anda essa insônia ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...