Ir para conteúdo

Revista Superinteressante - Especial Sobre Maconha Medicinal

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A próxima edição da Revista Superinteressante estará nas bancas a partir de 27/02 e traz mais de 100 páginas de informações sobre a maconha. Desde os efeitos medicinais até a política de drogas e um estudo do modelo adotado pelo Uruguai e outros países que mudaram a forma de enxergar a cannabis. A edição será em capa dura com direito a folhas em 3D. Vale a pena comprar e se informar!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152342410497580&set=a.435242732579.240315.80591352579&type=1

http://bit.ly/1c51By0

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O estado vai atrás justamente dos inocentes aqui no Brasil, atrás dos responsáveis e que não colaboram pro crime e com pessoas que necessitam da cannabis para a própria sobrevivência, questão de vida ou morte. É claro, o crime é o salário maior dos policiais... Não ficam felizes mesmo, bando de salafrários.

A matéria parece ser muito boa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho muitas revistas falando da erva, mas essa ta hors concours!

Essa time line da maconha ta fantástica!

Os pacientes se expressando sobre suas angustias e dificuldades!

A realidade em outros países!

Redução de danos e efeitos no corpo.

E claro, nossas queridas flores e os belos cultivos de nossos irmãos do GR!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boaaa! Mais um veículo de informação de credibilidade à favor da causa!

Eu tenho aqui aquela edição histórica da Superinteressante sobre maconha , já naquela época a revista era muito sensata com as matérias sobre esse tema.

Agora deixa eu perguntar aí pra alguém que tenha aquela edição , as letras do "SUPERINTERESSANTE" da capa estão escritas com carreiras de cocaine?posso jurar.... ou é viagem minha?rsrs

Banca de revista aí vou eu...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boaaa! Mais um veículo de informação de credibilidade à favor da causa!

Eu tenho aqui aquela edição histórica da Superinteressante sobre maconha , já naquela época a revista era muito sensata com as matérias sobre esse tema.

Agora deixa eu perguntar aí pra alguém que tenha aquela edição , as letras do "SUPERINTERESSANTE" da capa estão escritas com carreiras de cocaine?posso jurar.... ou é viagem minha?rsrs

Banca de revista aí vou eu...

Oloko fera hahaha ta nao... tem nada de coca nao uhaehuaeh a capa e 3D cara

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o ojetivo era informar o cidadão comum eles falharam, porque com esse preço só vai comprar quem já se interessa por maconha mesmo. De qualquer foma, to indo lá garantir a minha. O Denis é foda, esse é um cara que eu respeito mesmo trabalhando pra Abril.

Link para o comentário