Usuário Growroom urubuz Postado February 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2014 A próxima edição da Revista Superinteressante estará nas bancas a partir de 27/02 e traz mais de 100 páginas de informações sobre a maconha. Desde os efeitos medicinais até a política de drogas e um estudo do modelo adotado pelo Uruguai e outros países que mudaram a forma de enxergar a cannabis. A edição será em capa dura com direito a folhas em 3D. Vale a pena comprar e se informar! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152342410497580&set=a.435242732579.240315.80591352579&type=1 http://bit.ly/1c51By0 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rrdrum Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Vou comprar amanha mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Já está nas bancas! 27 conto é um pouco salgado, mas a revista vale muito mais! O Denis e o Tarso mandaram muito bem! Alto Nível! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Essa é pra guardar de recordação!!! comprar duas, uma pra colecionar, e outra pra dexavar sem dó... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IceboxLM Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 O estado vai atrás justamente dos inocentes aqui no Brasil, atrás dos responsáveis e que não colaboram pro crime e com pessoas que necessitam da cannabis para a própria sobrevivência, questão de vida ou morte. É claro, o crime é o salário maior dos policiais... Não ficam felizes mesmo, bando de salafrários. A matéria parece ser muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 puts vou comprar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 to sabendo que tem participacao dos membros do forum (e nao poderia deixar de ser)! eu tenho a primeira super da maconha e o livrinho que saiu logo depois, com ctz vou prestigiar comprando mais essa! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Eu tenho todas Supers da maconha, até a de 94. Óbvio que essa não vou deixar de adquirir também pra completar a coleção. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BJL Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Vou buscar a minha agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planetmaia Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Vou dar de presente para minha mãe ahahahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 27, 2014 Denunciar Share Postado February 27, 2014 Revista na mão. Agora é só saborear! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CriadorDcamaroes Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Já comprei, e está Top. só o preço que está mt salgado R$ 28,00. Será o inicio da "Bolha Verde" aqui no Brasil?! kkkkk Agora é só torrar um e degustar a leitura!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Revista na mão. Agora é só saborear! Depois da a opinião aih! Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Eu tenho muitas revistas falando da erva, mas essa ta hors concours! Essa time line da maconha ta fantástica! Os pacientes se expressando sobre suas angustias e dificuldades! A realidade em outros países! Redução de danos e efeitos no corpo. E claro, nossas queridas flores e os belos cultivos de nossos irmãos do GR! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Boua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smoketwojoints Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Boaaa! Mais um veículo de informação de credibilidade à favor da causa! Eu tenho aqui aquela edição histórica da Superinteressante sobre maconha , já naquela época a revista era muito sensata com as matérias sobre esse tema. Agora deixa eu perguntar aí pra alguém que tenha aquela edição , as letras do "SUPERINTERESSANTE" da capa estão escritas com carreiras de cocaine?posso jurar.... ou é viagem minha?rsrs Banca de revista aí vou eu... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Pra quem ainda está na dúvida sobre a revista, segue um link sobre a revista: http://almanaquedasdrogas.com/2014/02/25/a-revolucao-da-maconha-especial-da-superinteressante-nas-bancas-nesta-quinta-feira/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 acabei de pegar.. animal!! revista ta top mas cara pra carai uhaheuahuehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Boaaa! Mais um veículo de informação de credibilidade à favor da causa! Eu tenho aqui aquela edição histórica da Superinteressante sobre maconha , já naquela época a revista era muito sensata com as matérias sobre esse tema. Agora deixa eu perguntar aí pra alguém que tenha aquela edição , as letras do "SUPERINTERESSANTE" da capa estão escritas com carreiras de cocaine?posso jurar.... ou é viagem minha?rsrs Banca de revista aí vou eu... Oloko fera hahaha ta nao... tem nada de coca nao uhaehuaeh a capa e 3D cara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dantz Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Se o ojetivo era informar o cidadão comum eles falharam, porque com esse preço só vai comprar quem já se interessa por maconha mesmo. De qualquer foma, to indo lá garantir a minha. O Denis é foda, esse é um cara que eu respeito mesmo trabalhando pra Abril. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 27, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Agora é hora de mostrar que damos mais lucro que o Azedovedo !!!!!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Eu tenho todas Supers da maconha, até a de 94. Óbvio que essa não vou deixar de adquirir também pra completar a coleção. Putz até hj tbm tenho a de 94 tbm....vou atrás desta tbm, vários elogios vou conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Essa vai ficar guardadinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rrdrum Postado February 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2014 Sai hoje, parque da aclimaçao, no caminho logicamente comprei a revista! Muito boa! to lendo pagina por página, sem foliar para ter surpresas, a linha do tempo ta gigantesca ein! Muita info! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CATRÂNCO Postado February 28, 2014 Denunciar Share Postado February 28, 2014 Informação útil e fértil, estarei correndo atrás essa semana ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts