Ir para conteúdo

Revista Superinteressante - Especial Sobre Maconha Medicinal

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se o ojetivo era informar o cidadão comum eles falharam, porque com esse preço só vai comprar quem já se interessa por maconha mesmo. De qualquer foma, to indo lá garantir a minha. O Denis é foda, esse é um cara que eu respeito mesmo trabalhando pra Abril.

Pensei a mesma coisa Dantz.

Isso deve ser devido a qualidade do papel, da capa e esse 3d da capa tbm.

Apesar do valor o pessoal ta de parabens!! Qualidade excelente de informacao!! Sem mentiras e sem achismos!

Inclusive estava comentando com minha mulher como eh incrivel a diferenca das informacoes depois que a maconha teve esse boom.

Os fatos sempre foram os mesmos, mas a verdade soh comecou a ser mostrada CLARAMENTE depois deste boom.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa Dantz.

Isso deve ser devido a qualidade do papel, da capa e esse 3d da capa tbm.

Apesar do valor o pessoal ta de parabens!! Qualidade excelente de informacao!! Sem mentiras e sem achismos!

Inclusive estava comentando com minha mulher como eh incrivel a diferenca das informacoes depois que a maconha teve esse boom.

Os fatos sempre foram os mesmos, mas a verdade soh comecou a ser mostrada CLARAMENTE depois deste boom.

Não é só pela qualidade da revista que ficou cara, pode reparar que não tem nenhum anúncio ou propaganda, sendo que na verdade são os anunciantes que sustentam qualquer revista.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem tinha percebido isso blackflag, não tem uma propaganda na revista, e a informação tá demais, eu que sempre li bastante sobre o assunto to aprendendo e muito, escritores que foram citados como utilizadores da erva são alguns dos maiores da literatura, artistas vários, cientistas idem, a maconha sempre atraiu e foi atraída por grandes mentes, essa é minha impressão.

E seu cultivo lá ficou bonitão em, mostrou que dá pra ser auto-suficiente com espaço limitado, a Revolução da Maconha está em curso, irra!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora sim irei comprar a revista... Na verdade eu ia comprar de qualquer jeito, eu sempre gostei de ler, mas nunca tive o habito de comprar revistas e livros. Primeiro porque não gosto de ter "informação física"... Muitas pessoas gostam da sensação de ter livros, já eu detesto, pois pra mim apenas ocupa espaço (Quando não acho livros em pdf, eu pego emprestado de outros/biblioteca, ou eu compro e revendo/empresto/dou pra quem queira ler). Segundo porque, em relação a livros, não gosto de historinhas (Prefiro coisas didáticas e cientificas), sendo que os mais vendidos e comentados são justamente livros não-didáticos. Terceiro é o preço abusivo, proposital para que a população mais pobre não tenha acesso a eles (Como já haviam dito antes aqui no tópico) e por causa disso que sempre vendo os livros e revistas que compro depois de ter lido tudo. Quarto é, em relação a revistas, por causa da excessividade de publicidade.
Vou comprar, ler, e guardar-lo, pois esse sim vale a pena ficar de recordação...
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Terminei de ler ela agora! Muita informação! Sem publicidades!

Como publicaram no FB do GR:

Nessa edição:

Nossos pacientes
Nossos advogados
Nossos cultivadores
Nossos ativistas
Nossos jornalistas
Nossos amigos

Nossa família!
#somsotodosgrowroom

I♥ GR!
  • Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a capa é loca realmente , e já 2 vezes inteira e digo q não é uma leitura q cansa , muito pelo contrario , nos faz pensar e refletir , uma pena q o preço é salgado como disseram , e dificilmente vai chegar nas mãos das pessoas q tem aquela velha base de conhecimento sobre a cannabis , tirando isso a revista está show e espero q logo mais possamos entrar na lista dos países q abriram os olhos pra essa erva maravilhosa !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pede pros caras da Abril mandarem um exemplar pro Cristovão...ou me arrumem o endereço dele que eu mesmo mando

endereço acho que é enviar pro Congresso Nacional em Bsb e endereçar para o senador Cristovam Buarque

tem o telefone, você pode ligar e aconselhar que a revista seja lida 61 3303 2281

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mitocondria, isso é nóia sua, como vão saber onde é aquilo, pode ser qualquer cidade do Brasil.

E verdade em, precisava mandar essas revistas para os políticos, Senadores e Deputados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc fosse meu filho, eu também estaria todo orgulhoso.

Parabéns pela coragem!

Abs

muito boa essa edição, vou ter que comprar outra que minha Mãe não desgruda, fica mostrando pras amigas. .... hahahaha

oo a capa tb, é muito legal, parece que ja to chinês só de ficar olhando.. rsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

duvido alguém digitalizar!! :character0053:

Cara, ja fui em umas 4 bancas iniguem tinha...to quase desistindo...

Eu tava afim de falar isso mas tava me segurando...agora que vc falou realmente seria uma boa alguma alma boa digitalizar a revista e compartilhar com os maconheiros :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também fui atrás e não achei... Mas tou na minha cidade natal, tem só 16K de habitantes e não tem banca, e as lojinha que vende revista são mó zoada. Tou na esperança de achar na semana que vem quando voltar pra cidade onde moro, que é um 'pouquinho' maior.

Link para o comentário

duvido alguém digitalizar!! :character0053:

Cara, ja fui em umas 4 bancas iniguem tinha...to quase desistindo...

Eu tava afim de falar isso mas tava me segurando...agora que vc falou realmente seria uma boa alguma alma boa digitalizar a revista e compartilhar com os maconheiros :)

Eu comprei e achei bem caro por sinal (depois me toquei do q o black flag falou sobre propaganda e entendi o pq). Mas sinceramente.. é muito, mas MUITO difícil sair revista assim de mainstream com esse nível de qualidade de infos.. ainda mais com uma pitada do GR junto... acredito que nós, como membros do GR, devemos apoiar esse tipo de iniciativa..

E, nesse caso, é adquirir a revista e não digitalizá-la para todos baixarem.. Acredito que isso poderia ser feito num segundo momento, daqui uns 2 meses, pelo menos. Até me disponho a ajudar na digitalização, se rolar um movimento pra isso. O pessoal do jurídico poderia dar um pitaco sobre isso tb.. Não seria algum tipo de "pirataria"?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que temos que fazer um esforço e pagar os quase 30 reais pq é difícil um meio de comunicação sair por aí divulgando os fatos sobre a maconha e não opiniões baseadas na "Moral" e "bons costumes" e quando alguém ta disposto a divulgar acho legal o apoio financeiro pelo trampo dos cara.

Depois de um tempo, igual o alex kidd falou, aí sim acho legal digitalizar a revista pra todo mundo.

Link para o comentário