Ir para conteúdo

Revista Superinteressante - Especial Sobre Maconha Medicinal

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu comprei e achei bem caro por sinal (depois me toquei do q o black flag falou sobre propaganda e entendi o pq). Mas sinceramente.. é muito, mas MUITO difícil sair revista assim de mainstream com esse nível de qualidade de infos.. ainda mais com uma pitada do GR junto... acredito que nós, como membros do GR, devemos apoiar esse tipo de iniciativa..

E, nesse caso, é adquirir a revista e não digitalizá-la para todos baixarem.. Acredito que isso poderia ser feito num segundo momento, daqui uns 2 meses, pelo menos. Até me disponho a ajudar na digitalização, se rolar um movimento pra isso. O pessoal do jurídico poderia dar um pitaco sobre isso tb.. Não seria algum tipo de "pirataria"?

Cara, ate pode ser pirataria, mas tipo...quantos livros, filmes, etc, temos digitalizados e/ou disponiveis aki pra baixar? Muitos!

Que nada mano, daki ha 2 meses a parada ficara praticamente esquecida, o negocio é agora. Acredito que a informação deve ser compartilhada. Ninguem perde nada, a nao ser a editora Abril, que é da globo. E eu kero que ambas se fodam!

Tb acho que o cara que ta afim de comprar (meu caso) nao deixaria de realizar a compra pq tem ela aki digitalizada...eu realmente nao acho essa revista aki...tlz a greve dos correios tenha feito atrasar a entrega da msms...sei la...

Flw

Editado por Nebreiro
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu concordo com o Nebreiro. A Globo já tem poder demais dentro do mundo da informação. O que são 30 réis a menos pra eles? A digitalização só trás benefícios. Mas ainda acho válido a compra, pois se trata duma marca histórica na luta contra a proibição da maconha, e das drogas em geral também de forma mais implícita...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puxa vida pessoal!

Se estamos buscando a legalidade de nossas causas, temos o dever de financiar a nossa causa.

So por questão de informação:

Não tem propaganda nenhuma, e

O único marchã na revista é do Growroom

Link para o comentário

Que nada mano, daki ha 2 meses a parada ficara praticamente esquecida, o negocio é agora. Acredito que a informação deve ser compartilhada. Ninguem perde nada, a nao ser a editora Abril, que é da globo. E eu kero que ambas se fodam!

Flw

Minha mulher presta serviço pra abril e te garanto que não é da Globo!

Aliás, a Abril é concorrente da Globo e a abril está FALIDA!

Eles mandaram mais de 150 funcionários embora só em 2013, além de terem vendido a MTV que pertencia a eles e de term desativado diversas revistas e uma das que estão pra desativar é a própria Superinteressante.

Além disso, as pessoas que fizeram essa edição nem sequer são funcionárias da Abril.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mulher presta serviço pra abril e te garanto que não é da Globo!

Aliás, a Abril é concorrente da Globo e a abril está FALIDA!

Eles mandaram mais de 150 funcionários embora só em 2013, além de terem vendido a MTV que pertencia a eles e de term desativado diversas revistas e uma das que estão pra desativar é a própria Superinteressante.

Além disso, as pessoas que fizeram essa edição nem sequer são funcionárias da Abril.

Pore crer cara, obrigado pela informaçao. É que infelizmente, a editora Abril é mt lembrada por causa da Veja (pelo menos foi cmg), e tal revista tem as vezes pensamentos que alguns acreditam ser "mera coincidencia", mas sabemos que nao é.

Ainda assim defendo a digitalizaçao como forma de compartilhar informaçoes.

Abraços

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconheiro que é Maconheiro só pela Capa já compra..É uma Viagem,aquele Spiral Rainbow com a Folha, PQP que Capa!

Na minha Opinião a Matéria mais esperada por Nós á muito Tempo,conteúdo rico em detalhes e todas as Abordagens foram imparciais,ciêntíficas e com Ótima orientação.Quebrou as máscaras e nos deixou mais orgulhosos por nossa Planta.

Simplesmente um Arregaço e vale cada centavo a Compra.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô galera , a revista tá linda e o conteúdo arrasador! Vamos abrir a mão , trintão não mata ninguém e versão digitalizada não tem a capa "coisa linda do tio".

Essa é uma edição que todo maconheiro que se preze deveria comprar e guardar pra posteridade...imaginem ,daqui uns anos será incrível folear a revista do tempo em que a erva era proibida , da época em que o growroom só tinha nick secreto , do tempo da criminalização burra...

Vamos pensar: à partir do momento que essa edição bombar em vendas certamente virão outras no futuro , imaginem batendo recordes de venda..

Acho sacanagem os caras fizeram uma edição show de bola, capricharam tanto pra daí ninguém comprar porque baixou na internet...

Daqui uns meses beleza digitalizar e jogar na net , mas não agora que ela está nas bancas! Vamos comprar tantas que os caras da abril vão pensar numa revista mensal...

E afinal o conteúdo que ela expõe está disponível em qualquer site sério sobre cannabis, então dizer que "tem que digitalizar e jogar na net pra divulgar informação" é pura balela, na revista não tem nenhuma informação nova , nada que já não sabemos faz tempo , nada que não esteja a um click na pesquisa do google.

Eu já tô pensando aqui em comprar mais duas....uma vai ficar enfeitando o grow . uma bem guardadinha no plástico e outra pra enviar pro Cristovan Buarque rsrs

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapazzzz,sou mais 1 que ñ achei a revista,e tava procurando só pra dar uma olhada na capa monstruosa mesmo,se fosse em outros tempos,compraria até duas,uma pra ler e emprestar,e outra pra deixar no plastico e tal(esse hábito de donzelo nerd que tb tenho rsrsrsrsr) mas atualmente nas MINHAS condições é impossível dar 30 pau numa revista,e tb acho que quem quer\pode comprar,não iria deixar de comprar só pq leu on line.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapazzzz,sou mais 1 que ñ achei a revista,e tava procurando só pra dar uma olhada na capa monstruosa mesmo,se fosse em outros tempos,compraria até duas,uma pra ler e emprestar,e outra pra deixar no plastico e tal(esse hábito de donzelo nerd que tb tenho rsrsrsrsr) mas atualmente nas MINHAS condições é impossível dar 30 pau numa revista,e tb acho que quem quer\pode comprar,não iria deixar de comprar só pq leu on line.

Rapazzzz , hábito de donzelo nerd? kkk essa doeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô cara nem me liguei que podia ofender alguém com meu comentário , nem prestei atenção no teu post logo acima e não percebi que o meu pareceria algum tipo de ofensa, foi um comentário bobo mesmo e peço desculpas.

Realmente me desculpe amigo , um abraço e paz.

Sem mais...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na mão!!!

Revista fantástica.De tão boa vc não lê....vc degusta!! heheheheeh!!!!!

Apenas na reportagem da linha do tempo da cannabis......não tem nada falando sobre o nylon .

Pelo que consta o nylon ajudou muito na proibição....pois o objetivo era ficar no lugar do canhamo.

Tá certo? Ou to viajando aqui........rssss.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta viajando não! É isso mesmo! A fibra de cânhamo era o grande impecilho para a Du Pont difundir o uso do NyLon nos EUA e no mundo.

Boa sacada, FRP!

Link para o comentário