Ir para conteúdo

Revista Superinteressante - Especial Sobre Maconha Medicinal

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tinha um cara meio polêmico aqui, mas q tinha na assinatura umas das melhores frases: Harry Jacob Aslinger, o maior filho da puta da história!

Pelo q sei, foi o cara q se tornou chefe da secretária antidorgas dos EUA e q tinha forte envolvimento com a indústria textil, mais especificamente a Du Pont. Aí ficou fácil o lobby da Du pont.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ta viajando não! É isso mesmo! A fibra de cânhamo era o grande impecilho para a Du Pont difundir o uso do NyLon nos EUA e no mundo.

Boa sacada, FRP!

Lembrando que o nylon é quase que um monopólio mundial...as industrias que usam tem 2 ou 3 fornecedores no mundo e olhe lá....bom negócio ou não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lançar a campanha , maconheiro não compra nada de nylon rsrs

Mas falando sério , quem acredita que quando a cannabis foi proibida pensaram nos possíveis malefícios à saúde?

A erva sempre foi tema de discórdia, até antes da proibição , e sempre por causa do $$$

Já diria o AC/DC: "Moneytalks"...

Link para o comentário

Achei bem maneiro as informações dessa nova edição... Eu por exemplo achava q fumar no bong ou com filtro era redução de danos, o que segundo a revista é falso porque destas formas vc absorve mais alcatrão e menos thc.

eu ainda tenho dúvidas qto a isso.. ainda mais no momento q diz q o THC fica na agua...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vasculhando um pouco olha o que encontrei... Vejam que ironia. Edição de 1998.

É por essas e outras que ta faltando alguem disponibilizar essa edição especial ai aki no Forum...

Erraram, mas antes se redimir do que permanecer no erro né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por essas e outras que ta faltando alguem disponibilizar essa edição especial ai aki no Forum...

Erraram, mas antes se redimir do que permanecer no erro né...

Cedo ou tarde vão digitalizar, rlx.

Sobre a mudança de postura da Editora, isso só mostra o quanto o debate sério pró-legalização tem surtido efeito nos decorrer dos anos. É gritante a diferença com que se trata o assunto hoje em dia, e certamente o GR tem grande parcela de contribuição para esse amadurecimento.

Paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de pegar a revista. Finalmente ta na mao. Ainda nem a abri, pq a comprei na hora do almoço do trampo.

Segundo o jornaleiro, nem todas as bancas receberam essa edição, apenas algumas.

Qnd cheguei e perguntei, ele disse q so tinha a minha e outra que tava no mostruario! Tinha recebido 12 ontem a noite, e ja vendeu 10. Os maconheiros tao demais viu? kkkkkkkkkk

Enfim, nao prometo, mas tentarei escanea-la esse fds se tiver tempo, pois se eu que moro numa cidade da Capital tive dificuldade em encontra-la, oq dizer da galera que mora no interior.

T+

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hj fiz um banho de loja, digo, de livraria. Comprei 3 livros, TODOS quadrinhos: Machado de Assis - Dom casmurro; Palestina, de Joe Sacco; Maus, de Art Spiegleman.

E o óbivio dos óbvios: a resvista da super. Paguei R$27,50. Valeu a pena. Maconheiro que se preza precisa ter isso em casa. Não tá cara a revista não. vou lê-la fds que vem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei a segunda hehe , essa vai pra parede do grow...

A outra já emprestei pra uma colega de trabalho, e palavras dela : "nossa nunca imaginava tudo isso da maconha!", vou fazer igual mórmon , espalhar a palavra...

Mostrei a revista pra outro colega e tive que explicar que aquela folha da capa só serve pra sair na foto e mais nada , ele não acreditou rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei a minha edição hoje,estava ansioso.

Junto comprei uma pure hemp de 32 folhas.

Estava tão entretido na revista que nem percebi que minha seda tinha caído da sacola.

Puta brisa mesmo,perdi uma pure hemp com 31 folhas,mas a revista está muito boa.

Deu vontade de comprar outra só pela capa.E ainda bem que a seda era pra caso de emergência.

Kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava pensando num jeito de decorar o WCgrow de vega com a segunda revista que comprei, no meu trampo acabei achando um quadro com vidro jogado num canto, hehe rendeu um tributo pra Super Interessante.

Imaginei colocar só a última edição , mas o quadro deu na medida pras 3 edições que eu tinha , ficou "show na parede do grow".

quadro.jpg

• Like 7
Link para o comentário