Ir para conteúdo

Revista Superinteressante - Especial Sobre Maconha Medicinal

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou terminando de ler a revista. Para quem não leu ainda, SPOILER necessário. Algo chamou muita a minha atenção.

Na entrevista com o "Pai do THC" Raphael Mechoulan, ele fala como descobriu o composto THC, o que levou ele a pesquisar sobre isso, etc. etc., mas uma das diversas questões foi, e eu cito:

PERGUNTA: E como você conseguiu cannabis para pesquisa?

RESPOSTA: Tive sorte, porque não sabia dessas restrições [convenção e proibição das drogas]. Pedi ajuda ao chefe da minha instituição em Tel Aviv. Ele ligou para o NÚMERO DOIS DA POLÍCIA que era seu amigo dos tempos de exército e perguntou: "Você poderia DAR um pouco de haxixe para um cientista do meu instituto? [...] "Ele é de confiança?" Meu diretor respondeu: "Sim, ele é". Então voltei outro dia e ele me DEU CINCO QUILOS DE HAXIXE.

Aí eu venho e faço aquela pergunta totalmente incômoda: Se isso ocorreu em Israel, país pequenininho e altamente desenvolvido, porque isso não ocorreria no Brasil?

Sem mais.

Editado por Vivaldo Absoluto
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito boa essa edição da revista, comprei ontem.. terminei de ler hj, vale cada centavo, um banho de informação historica...

participação do GR... regulamentação dos estados do EUA, regulamentação no Uruguai.. bem foda essa edição vou guardar com carinho

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera,

Tentei comprar a revista, tanto por querer ter ela impressa, pra guardar, tal, quanto pra apoiar a superinteressante, que é uma revista que eu curto, e mostrar pra eles que esse tema vende bem, etc. Porém, infelizmente eu acabei ficando sabendo dessa edição especial meio tarde, quase 1 mês depois de lançada, e não consegui mais encontrar nas bancas da região onde moro. Foi falta de informação e um pouco de vacilo da minha parte, confesso.

Como eu ainda queria ler a revista, fui procurar na net, e achei. Por pensar que pode ter mais gente que ficou na mesma situação que eu, ou até mesmo que não tem condições de descolar a grana pra comprar a revista, resolvi compartilhar com vocês o link que eu achei no google: http://www.4shared.com/office/tTaDuOX9ce/Superinteressante_-_A_Revoluo_.html

Gostaria de salientar que não sou o responsável pela parada, apenas achei o link na net.

Foi mal pela "pirataria" no fórum, mas parem pra pensar um pouco antes: quem não tem mp3 pirata no pc/cel/ipod? quem nunca comprou cd/dvd pirata? quem aí não tá usando windows e office piratas? Etc... É por uma boa causa, pessoal!

Eh nóis!

• Like 5
Link para o comentário