Ir para conteúdo

Vaporizador Brasil Ou Paraguai

VulgoCana

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem aqui e meio dificil de fumar tenho irma mais nova e minha mae apesar de aceitar numa boa nao quer que eu a influencie,entao decidi comprar um vaporizador gostei do vapir no2 ele parece ser bom e è bem em conta , por enquanto serve quando eu sair de casa compro um volcano agora a duvida comprar no brasil ou paraguai pois quero o mais rapido posivel,so nao sei nenhum site aqui do brasil confiavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

abri topico pra isso não parceiro!!

ae tem varios sites mas sao todos bastante caros se tratando de sites nacionais,

é mais recomendado ($) comprar no ebay e ter uma certa paciencia, mas se tem urgencia,

procura no popipe.com.br, ultraeco.com.br joga no google tbm que vc descobre uma pah de loja as vezes até alguma perto de vc!

abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

da uma pesquisada em vários topicos tem do vapir do volcano e de vaporizadores em geral

você não concluiu o que quer com o post, vou te passar um site bom eu compro acessorios aqui do volcano e chega muito bem www.gotvape.com

• Like 1
Link para o comentário