Usuário Growroom KING-F Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 Salve rapaziada, Sou novo no fórum, me cadastrei hoje pra tirar umas dúvidas com a galera q entende de vaporizadores. Estava dando uma pesquisada pra comprar uns vaps, eu fumo muito no carro, diariamente voltando do trabalho, em casa não costumo fumar pq tenho uma filha pequena e não gosto de fumar na frente dela. Então no trânsito de SP, tem q fumar de vidro fechado, e meu carro vive com aquela marofa, qualquer pessoa que entra já sente, e isso as vezes não é legal, a depender da pessoa que entra no carro. Além disso tem a questão da saúde, entre vários outros motivos que estão fazendo com que as pessoas estejam procurando mais esse tipo de alternativa. Dei uma pesquisada, me interessei pelo Vapir No2, q custa em torno de $170 dólares, também vi uns menores, estilo caneta, que são bem legais, até pra fumar na rua, como se fosse um cigarro elétrico comum. Mas abri o tópico especificamente para tirar dúvidas a respeito do Starbuzz E-Hose. Vi que ele é vendido com o propósito de ser fumado com essências, mas a pergunta é: Dá pra fumar erva nele??? Ele custa $200 dólares, e parece ser muito irado. Se der pra fumar maconha nele, talvez eu dê preferência a comprar um E-hose do que o NO2. Também queria tirar dúvida com quem entende, se vale mais a pena comprar ele mesmo, ou o No2 é melhor. Visualmente eu curti mais o E-Hose, mas como sou bem cabaço no assunto, pode ser que eu esteja errado. O Starbuzz E-Hose é esse aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado March 1, 2014 Denunciar Share Postado March 1, 2014 Vap de essências é só pra concentrados mesmo. Aliás, nenhuma caneta serve pra ervas, nem a que falam que serve, porque não vaporizam e sim carburam. Pra vaporizar ervas tem que ser no mínimo esses semi portáteis mesmo, No2, Magic Flight, Arizer, DaVinci, Pax(o melhor do momento), etc... Cara, o Vapir No2 custa 90 dólares no ebay e o Magic Flight custa 70 dólares, qualquer um dos dois vale muito mais que qualquer caneta. Boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 não confie nessas soluções mágicas na imagem e em videos do youtube parece uma maravilha mas quando chegar na sua casa vai ver a merda chinesa que é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 cuidado com os vaporizadores do ebay, 90% sao falsos, opte sempre por comprar do site oficial, a maioria dos vaporizadores vende no site oficial.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TreX Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Não da pra vaporizar nada nela, nem erva, nem oleo, nem creme. Essa E-Hose funciona apenas e tão somente com cartuchos não recarregáveis de essência da marca starbuzz, que produz tabaco para arguile. Foram lançados sem nicotina alguns sabores. Hoje já tem alguns com nicotina. É só para fazer fumaça com sabor, tipo essência de arguile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Starbuzz eh marca de arguile , bem top por sinal... Curti esse trem aí kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TreX Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 O sem nicotina nao vale nada, so gosto do fumo e sem graça... O com nicotina é bem melhor. Se usa com dois cartuchos ao mesmo tempo. Pode misturar os sabores ou usar dois do mesmo. Como disse, é só sabor. E as vezes enjoa... Tenho uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts