Ir para conteúdo

Vaporizador Starbuzz E-Hose

KING-F

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Sou novo no fórum, me cadastrei hoje pra tirar umas dúvidas com a galera q entende de vaporizadores.

Estava dando uma pesquisada pra comprar uns vaps, eu fumo muito no carro, diariamente voltando do trabalho, em casa não costumo fumar pq tenho uma filha pequena e não gosto de fumar na frente dela. Então no trânsito de SP, tem q fumar de vidro fechado, e meu carro vive com aquela marofa, qualquer pessoa que entra já sente, e isso as vezes não é legal, a depender da pessoa que entra no carro.

Além disso tem a questão da saúde, entre vários outros motivos que estão fazendo com que as pessoas estejam procurando mais esse tipo de alternativa.

Dei uma pesquisada, me interessei pelo Vapir No2, q custa em torno de $170 dólares, também vi uns menores, estilo caneta, que são bem legais, até pra fumar na rua, como se fosse um cigarro elétrico comum.

Mas abri o tópico especificamente para tirar dúvidas a respeito do Starbuzz E-Hose. Vi que ele é vendido com o propósito de ser fumado com essências, mas a pergunta é: Dá pra fumar erva nele??? Ele custa $200 dólares, e parece ser muito irado. Se der pra fumar maconha nele, talvez eu dê preferência a comprar um E-hose do que o NO2. Também queria tirar dúvida com quem entende, se vale mais a pena comprar ele mesmo, ou o No2 é melhor. Visualmente eu curti mais o E-Hose, mas como sou bem cabaço no assunto, pode ser que eu esteja errado.

O Starbuzz E-Hose é esse aqui:

starbuzz-e-hose-red-shisha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vap de essências é só pra concentrados mesmo.

Aliás, nenhuma caneta serve pra ervas, nem a que falam que serve, porque não vaporizam e sim carburam.

Pra vaporizar ervas tem que ser no mínimo esses semi portáteis mesmo, No2, Magic Flight, Arizer, DaVinci, Pax(o melhor do momento), etc...

Cara, o Vapir No2 custa 90 dólares no ebay e o Magic Flight custa 70 dólares, qualquer um dos dois vale muito mais que qualquer caneta.

Boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não da pra vaporizar nada nela, nem erva, nem oleo, nem creme.

Essa E-Hose funciona apenas e tão somente com cartuchos não recarregáveis de essência da marca starbuzz, que produz tabaco para arguile.

Foram lançados sem nicotina alguns sabores. Hoje já tem alguns com nicotina.

É só para fazer fumaça com sabor, tipo essência de arguile.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O sem nicotina nao vale nada, so gosto do fumo e sem graça...

O com nicotina é bem melhor. Se usa com dois cartuchos ao mesmo tempo. Pode misturar os sabores ou usar dois do mesmo.

Como disse, é só sabor. E as vezes enjoa... :(

Tenho uma.

Link para o comentário