Ir para conteúdo

O Que Pode Acontecer Se Eu Levar Poucas Gramas Em Um Voo Dos Eua Pro Br?

iceee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera to aqui na califa e queria muito levar uns 3 budzinhos pra fumar com meus amigos, acredito que nao chegaria nem a 3g.. pensei em colocar num filme PVC pra nao exalar cheiro, e colocar no bolso de algum casaco na mala despachada..

o que vcs acham? quais os possiveis riscos legais de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quer arriscar ser acusado de tráfico internacional de drogas por causa de algumas gramas de maconha? No máximo traz umas sementes, trazer flor é dor de cabeça, pode não dar nada, mas não vale o risco de maneira alguma.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ouvi falar uma vez de um cara que fez assim:

dichavou tudo bem dichavado e forrou a sola do sapato com filme plastico jogou o fumo ali e vestiu o calçado e veio de boa não pegou nada, ou seja botou na meia.

mas esse não é seu caso pq vc não vai querer arriscar pegar 15 anos de cadeia né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandar dentro de um DVD ou coisa parecida via correios pode ser uma opção (tb é arriscado) mas vc pode colocar em nome de qualquer fulano ou ciclano.

Mas tb acho que as seeds são mais negocio. Um amigo quase rodou fazendo um tour pela Europa, os caras encanaram nele, fizeram ele tirar sapato, meia e a porra toda, mas não deu nada.

Boa sorte e boa viagem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião: NÃO TRAGA NADA!

Não vale a pena arriscar SUA VIDA só pra fumar uns verdinhos com os amigos, e semente qualquer prensado tem!

Imagine: você é pego, vai preso e responderá um puta processo por tráfico internacional (até mesmo de sementes) e seus amigos continuarão de boa, fumando o prensado. Quem perde será só você.

Paz!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posição official é de num trazer nada,

mas que da pra voltar mario cheio de graça da... amigos ja fizeram... mas tem que vedar bem antes de engolir.

5 g de oleo é oleo pra caraleo e é o volume de uma pilha AA.

e logico, comestiveis até eu com meus dreads ja viemos em voo direto de amsterdã. comestiveis é no problems. Compra aqueles pirulito, tira os adesivos, e ja era.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tenho um amigo que voltou de Miami com uns 4...5 becks bolados, dentro do tenis... não pegou nada, chegou no brasil de boa.

Mas é o que todo mundo ta falando aí, é arriscado, se nego encanar com vc e querer revistar c ta fudido... mas acredito que trazer bolado é menos sujeira, pq vc pode falar que é só pra vc fumar mesmo, mas sei la... analisa ae o que é melhor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu hein... galera aqui um bando de cagões....

quais que opinaram aqui planta maconha? por que, ai que tu ve o nivel dos cagões.

por que se nem plantam por medinho, nem tem como opinar nesse topico, por que vai muito alem da esfera que eles habitam.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manos, é tudo questao de sorte e logica..

Eu já desci de voos internacionais, com 10g no saco. voos nacionais dependendo do lugar é super tranquilo..

o azar é ter alguma operaçao no dia de sua viagem..

Ja passei em certas situaçoes com coisa de 50g de hash no saco, bem vedado, e nao pegar nada..

Uma coisa digo, nao indico colocar nada nos sapatos.. Pois o agente pode pedir pra vc retirar o sapato e passar ele no raio x..

Já vi altas vezes isso acontecer!!

Agora ser arriscado, sempre vai ser!

Oque vale é o ser frio, e cabeçudo pra fazer a trip...

Boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

traz no bolso mano é sussa,,,, eu já vim de amstedam p sp com 4g de kunk no bolso n tem erro,,,, um amigo tb trouxe 1 bolota de portugal no bolso,,,,, acho que no ?corpo é sussa na bagagem não que passa no raio x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu hein... galera aqui um bando de cagões....

quais que opinaram aqui planta maconha? por que, ai que tu ve o nivel dos cagões.

por que se nem plantam por medinho, nem tem como opinar nesse topico, por que vai muito alem da esfera que eles habitam.

Eu planto.

Prefiro ser um cagão livre e plantando do que um corajoso preso e ralando!

ficadica

• Like 2
Link para o comentário