Usuário Growroom iceee Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Galera to aqui na califa e queria muito levar uns 3 budzinhos pra fumar com meus amigos, acredito que nao chegaria nem a 3g.. pensei em colocar num filme PVC pra nao exalar cheiro, e colocar no bolso de algum casaco na mala despachada.. o que vcs acham? quais os possiveis riscos legais de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Quer arriscar ser acusado de tráfico internacional de drogas por causa de algumas gramas de maconha? No máximo traz umas sementes, trazer flor é dor de cabeça, pode não dar nada, mas não vale o risco de maneira alguma. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 2, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 eh, realmente foi um momento de fraqueza, nem sei porque eu considerei isso. pensei um pouco e ja mudei de ideia huahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sebrae12 Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 maximo tentar trazer uns 5 beck bolado ai acho q da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 engole uma capsula de oil vem doidãooooo pro braza a vontade de trazer... difícil alguém não ter hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bgknockout Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 eu ouvi falar uma vez de um cara que fez assim: dichavou tudo bem dichavado e forrou a sola do sapato com filme plastico jogou o fumo ali e vestiu o calçado e veio de boa não pegou nada, ou seja botou na meia. mas esse não é seu caso pq vc não vai querer arriscar pegar 15 anos de cadeia né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Mandar dentro de um DVD ou coisa parecida via correios pode ser uma opção (tb é arriscado) mas vc pode colocar em nome de qualquer fulano ou ciclano. Mas tb acho que as seeds são mais negocio. Um amigo quase rodou fazendo um tour pela Europa, os caras encanaram nele, fizeram ele tirar sapato, meia e a porra toda, mas não deu nada. Boa sorte e boa viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Na minha opinião: NÃO TRAGA NADA! Não vale a pena arriscar SUA VIDA só pra fumar uns verdinhos com os amigos, e semente qualquer prensado tem! Imagine: você é pego, vai preso e responderá um puta processo por tráfico internacional (até mesmo de sementes) e seus amigos continuarão de boa, fumando o prensado. Quem perde será só você. Paz! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Se fosse pra arriscar, eu traria sementes somente. Vale mais um pé que pode render 100g seco do que 3g e ainda correr o risco de ser pego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Semente eh sussa, na mala de mão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Posição official é de num trazer nada, mas que da pra voltar mario cheio de graça da... amigos ja fizeram... mas tem que vedar bem antes de engolir. 5 g de oleo é oleo pra caraleo e é o volume de uma pilha AA. e logico, comestiveis até eu com meus dreads ja viemos em voo direto de amsterdã. comestiveis é no problems. Compra aqueles pirulito, tira os adesivos, e ja era. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Cara, tenho um amigo que voltou de Miami com uns 4...5 becks bolados, dentro do tenis... não pegou nada, chegou no brasil de boa. Mas é o que todo mundo ta falando aí, é arriscado, se nego encanar com vc e querer revistar c ta fudido... mas acredito que trazer bolado é menos sujeira, pq vc pode falar que é só pra vc fumar mesmo, mas sei la... analisa ae o que é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 É o risco é enorme, eu tremereia pra trazer tbm, mas nao faria...se der merda, acaba com a vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amsterdam1987 Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 é possível, porém tem risco. então melhor não fazer. Não faça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Eu hein... galera aqui um bando de cagões.... quais que opinaram aqui planta maconha? por que, ai que tu ve o nivel dos cagões. por que se nem plantam por medinho, nem tem como opinar nesse topico, por que vai muito alem da esfera que eles habitam. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Oil rola de boa, volume pqno, jogado no meio das roupas. Buds nem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bgknockout Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 o que tem a ver medo/medinho com plantar maconha e dar opinioes em um topico de um forum? se eu plantar maconha sou um homem sem medo? e se não plantar maconha sou um bebe cagão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoodLy Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Seeds é mais jogo mas acho que eu arriscaria trazer 1 beck da cali na carudagem! Eu já levei 1 beck pro chile e 6 beck bolados pra porto seguro foi na nice.. tem q ser carudo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _Yoda_ Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Chega aqui e vai plantar maconha irmão. ...vai colher MUITO mais do que isso. ...quem planta mesmo não vai se arriscar por 3 g de fumo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2014 Eu não arriscaria jamais! A PF é bem eficiente! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado March 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2014 a curiosidade matou o gato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado March 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2014 Manos, é tudo questao de sorte e logica.. Eu já desci de voos internacionais, com 10g no saco. voos nacionais dependendo do lugar é super tranquilo.. o azar é ter alguma operaçao no dia de sua viagem.. Ja passei em certas situaçoes com coisa de 50g de hash no saco, bem vedado, e nao pegar nada.. Uma coisa digo, nao indico colocar nada nos sapatos.. Pois o agente pode pedir pra vc retirar o sapato e passar ele no raio x.. Já vi altas vezes isso acontecer!! Agora ser arriscado, sempre vai ser! Oque vale é o ser frio, e cabeçudo pra fazer a trip... Boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amaral1 Postado March 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2014 traz no bolso mano é sussa,,,, eu já vim de amstedam p sp com 4g de kunk no bolso n tem erro,,,, um amigo tb trouxe 1 bolota de portugal no bolso,,,,, acho que no ?corpo é sussa na bagagem não que passa no raio x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CATRÂNCO Postado March 3, 2014 Denunciar Share Postado March 3, 2014 2 de cinquêntinha uma em cada bolso no mínimo para não dar viagem perdida, hehehe , fora as sementinhas em algum lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado March 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2014 Eu hein... galera aqui um bando de cagões.... quais que opinaram aqui planta maconha? por que, ai que tu ve o nivel dos cagões. por que se nem plantam por medinho, nem tem como opinar nesse topico, por que vai muito alem da esfera que eles habitam. Eu planto. Prefiro ser um cagão livre e plantando do que um corajoso preso e ralando! ficadica 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts