Ir para conteúdo

Os Males Ocultos Do Prensado

Istari

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera. Fumo quase diariamente (dia sim dia não) há mais de um ano, e esses dias tive uma experiência bem ruim com a erva. Era um prensado mediano, eu tava no quintal ouvindo um som e aproveitando a brisa, pouco tempo depois de fumar, e de repente comecei a passar mal do nada. O ar parecia mais pesado, ficou mais difícil pra respirar e eu comecei a apresentar sintomas de falta de oxigenação no meu organismo. Me ataca a rinite, o olho começa a arder, quando engole parece que vem foligem, só coisa boa. Depois dessa parei, mas continuo encanado porque foi um mal estar pesado, eu imagino se não pode ser um vizinho emitindo monóxido de carbono, vai saber... esse pren nem é dos piores que já fumei, mas nunca passei mal desse jeito. Algum de vocês já vivenciou algo parecido ou sabe o que pode ter causado essa intoxicação? Obrigado e fiquem na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Só ouvi falar desses sintomas em menores de 18 anos.. Teve um conhecido meu que ficou com deficiencia mental depois que o pulmāo esquerdo dele parou de funcionar causando falta de oxigenacao no sangue e no cerebro.. por culpa do prensado.. nunca mais ele se recuperou =(

Nao vai me dizer que vc tem menos de 18 anos, né???? :127472813-scratchhead4wijz2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só ouvi falar desses sintomas em menores de 18 anos.. Teve um conhecido meu que ficou com deficiencia mental depois que o pulmāo esquerdo dele parou de funcionar causando falta de oxigenacao no sangue e no cerebro.. por culpa do prensado.. nunca mais ele se recuperou =(

Nao vai me dizer que vc tem menos de 18 anos, né???? :127472813-scratchhead4wijz2:

Não, tenho 21, o problema é que fui muito ingênuo em achar que o uso prologado de um tijolo venenoso não ia me fazer mal só porque to em forma. Mas pelo menos uma lição eu aprendí, se não for do pé eu não fumo.

Só não entendo por que alguns de vocês tão tirando onda da intoxicação que relatei, quer dizer que quem não tem condições de plantar e acaba usando uma porcaria que pode detonar a saúde, por não ter acesso a nada melhor, tem que se fuder porque é burro? Não é por aí, se isso acontece é por culpa do sistema que mantém a planta na ilegalidade, causando o fenômeno da desinformação. Somos todos maconheiros, estamos no mesmo barco, parem com isso.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja senti isso a muito tempo, tava fumando na seda, que concerteza deve ser a culpada disso, nao era maconha era um fumo normal desses q vc compra em tabacaria, e de repente senti uma falta de ar muito forte, o ar ficou pesado, me sentei e pensei que fosse desmaiar mas dai me acalmei, fiz exercicio de respiração e passou, nunca mais senti, por fim meu acompanhante ainda pediu pra acender outro, vê se pode --'. Se acontecer de novo, fica calmo, quanto mais vc fica ancioso mais os sintomas pioram, inspira o ar bem devagar e expira devagar do mesmo jeito, pq assim o oxigênio circula melhor pelo corpo, a sensação de mal estar vai passando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu digo que é a forma que você fumou. A combustão da erva liberou algumas substâncias tóxicas que você inalou. Acontece, as vezes meu pulmão se irrita e tenho que dar um tempo de alguns segundos e tomar uma agua gelada pra melhorar. Solução? Bong ou Vaporizador. Reduz os danos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não, tenho 21, o problema é que fui muito ingênuo em achar que o uso prologado de um tijolo venenoso não ia me fazer mal só porque to em forma. Mas pelo menos uma lição eu aprendí, se não for do pé eu não fumo.

Só não entendo por que alguns de vocês tão tirando onda da intoxicação que relatei, quer dizer que quem não tem condições de plantar e acaba usando uma porcaria que pode detonar a saúde, por não ter acesso a nada melhor, tem que se fuder porque é burro? Não é por aí, se isso acontece é por culpa do sistema que mantém a planta na ilegalidade, causando o fenômeno da desinformação. Somos todos maconheiros, estamos no mesmo barco, parem com isso.

Tenho a mesma idade...então, ainda não tenho acesso a uma cultivada por minhas mãos mas através do growroom, esse mesmo prensado seu, eu lavo e até curo(sabe aquele processo nos quais os vinhos passam?então, a cannabis tem um processo semelhante...), até por aqui encontrei os vaporizadores!Nesse momento estou fumando no vap(MFLB) e é sem igual, vai lendo que tem muita informação boa e não esquenta que os caras aqui são tudo zoeiros hehehe mas quando precisar, geral ajuda!!

Ah, já passei por isso e foi um beck de conhecidos, mlq não vou mentir, fiquei muito mais de 1 minuto tossindo, 16 anos, prensadinho palha, "papel" zoado e não tinha nada de água dai já viu só podia dar nisso então cara é um grupo de fatores, vai conhecendo seu corpo e o que tu inala/ingere/consome...

Link para o comentário