Usuário Growroom mescalito Postado July 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2003 Alguem aqui vai trancendence, a melhor festa rave da america latina, na chapada do veadeiros, vai ser agora de 9 a 14 de julho www.solarflares.com.br vai ser irado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado July 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2003 i wish... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado July 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2003 no idade.. meu irmao acho que provavelmente vai.. vai ser chapado!! si pans eu vou tentar entrar com meu novo rg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Altermind Postado July 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2003 Tamo la e la estamos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tucalina Postado July 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2003 que beleza hein hoje eh dia 6 sao 2:14 da manha e exatmente daqui 5 horas eu estarei saindo pra ir para alto ahahahahahahah nao vejo a hora .... a te lahhhh pra quem forrr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado July 6, 2003 Denunciar Share Postado July 6, 2003 Pra mim fica foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 nossa... vai se a melhor rave do ano, mas vai mo granaaa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaYa13 Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 AndrewWildWeed escreveu nossa... vai se a melhor rave do ano, mas vai mo granaaa....melhor rave do ano vai ser dia 14 de novembro .. Chris LiberatoR e DAVE The Drummer presciso dizer algo maiz? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 kaYa13 escreveu melhor rave do ano vai ser dia 14 de novembro .. Chris LiberatoR e DAVE The Drummer presciso dizer algo maiz? kkkkkahhhhh pra vc pode ser ... eu so bem mais um psy q uma technera , mas com certeza a sp groove vai se mto loca tb, chris liberator e dave the drummer , os kras mandam mto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado July 7, 2003 Denunciar Share Postado July 7, 2003 odeio techno... (Soh pra vcs saberem heheheh) =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 ahh tem mta gente q fala q odeia techno , falando de musica comercial.. esses technos q tocam em radio e pans, antes eu só curtia rock, ate hj eu ainda curto , tenho banda , mas tem mta coisa d musik eletronica boa, vicia eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado July 7, 2003 Denunciar Share Postado July 7, 2003 ae Andrew, eu gosto dakela do DAFT PUNK, ONE MORE TIME, nooosssa , provavelmente eh a unica techno q eu gosto, mas eh mto loka! hehehe nao curto soh rock, apesar de ser meu estilo preferido. Curto, Reggae, Blues, Alguns Raps (principalemnte do D2) e pans... Posso ser rokero, mas gosto de mta coisa! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 nem rola esses technos comercias na trancendence. Mas é isso ae. Gostos diferentes geram generalizaçoes ! eu curto musica. qualque expressao musical é apreciada por mim. (claro que existem preferencias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 _KURT.C0B41N escreveu ae Andrew, eu gosto dakela do DAFT PUNK, ONE MORE TIME, nooosssa , provavelmente eh a unica techno q eu gosto, mas eh mto loka! hehehe nao curto soh rock, apesar de ser meu estilo preferido. Curto, Reggae, Blues, Alguns Raps (principalemnte do D2) e pans... Posso ser rokero, mas gosto de mta coisa! =)iae kurt! soh, eu tb curto pra caralhu blues, reggae, rap ... tipo curto de td um poco;;; haha menos umas coisas toscas q num precisa nem comenta baixa umas musicas do skazi ae... c q deve curtir umas guitarras tb, o skazi tinha uma banda de punkrock antes de ser dj, ele mistura som d guitarra com psy, achu q c vai curtir , mas ja aviso : trance vicia =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 trance, reggae e rap (nao necessariamente nessa ordem) mas a trancendance vai ser foda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FireInTheGrow Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 EH LOOOOOOOOOOOOOOGGIIIISSSSSXXXCOOOOO Q EU VOOOOOOOOOOOOOOO BH VAI TAH EM PESOOOOOOOOOOOO....... ESTRELINHA, A8, MD, MONET E MUITO BASEADOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 FireInTheGrow escreveu EH LOOOOOOOOOOOOOOGGIIIISSSSSXXXCOOOOO Q EU VOOOOOOOOOOOOOOO BH VAI TAH EM PESOOOOOOOOOOOO....... ESTRELINHA, A8, MD, MONET E MUITO BASEADOOOOOOOOOOOOOOOhahaha... eu só trocaria esse monet por um microponto, eu tomei meio monet num bateu quase nda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afro Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 Ae galera nem vo na trancendenc mais ano q vem 2004 eu vo pra alto pra uma q vai rola no meio do ano num sei se eh rtrancendec me disseram q no ano passado foi ela vao v se a do meio do ano q vem eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 transcendence rola todos 6 mese.s... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado October 1, 2003 Denunciar Share Postado October 1, 2003 Nuss eletronic music eh o estilo mais FODDDDDDDDDAAAAA...eu gosto de tudo quanto e tipo de musica, tirando axe....MAS COM CERTEZA eletronic music eh a melhor...euro-house,jungle, euro-techno, hardtrance, trance, psy, hard-house....TUDO EM ELETRONIC eh sem comentarios...quem for a uma rave nem vai querer saber de otro tipo de musica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayahuasca Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 psyyyyyyyyyyy apavora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 afro, essa do meio do ano chama earthdance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts