Ir para conteúdo

Tive Um Comportamento Muito Estranho Com A Erva.

CannabiNoiaa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera do GR, hoje eu venho aqui pedir a ajuda de vocês, bom é o seguinte, eu fumo a sagrada erva a mais ou menos 1 ano e meio e as brisas sempre foram normais e tal, eu tenho o costume de fumar um e ficar no pc (gosto de brisar de madrugada), bom tudo normal apertei meu fininho e taquei fogo no danado, até ai tudo bem fumei tranquilo e quando o beck acabou eu joguei fora (raridade pq eu nunca fumo até a ponta, sempre guardo), de boas, eu vim pro pc com a lupa rebaixada já HAHA, e fiquei pesquisando e vendo videos (gosto muito de fazer isso), até que bate uma brisa FUDIDA!

Eu uso aparelho e o ferro ta quebrado então eu fico mexendo no ferro com a lingua (costume de quem tem aparelho sabe.. kk), blz minha boca tava mais seca que o nordeste (BRINKS KK), e minha saliva tava espuma PURA (normal), mas depois de um tempo meu cuspe começou a ficar gosmento (parecia catarro UHEAUE) mas era saliva mesmo.. eu não sentia minhas pernas e nem minhas mãos, até meu penis estava dormente '-' KKKKKKK, meus dentes parecia que estava todos moles, eu comecei a me imaginar fora do me corpo (eu conseguia me ver mexendo no computador, como se eu tivesse me "telando" quem joga cs vai entender..) então eu acho que bateu uma sindrome do panico em mim, eu fiquei maluco levantei do pc alucinado parecia que eu tinha cheirado pó, meus batimentos estava altissimos e eu tava tremendo muito, fui pra cozinha e tomei um copo de agua, eu ainda estava meio com panico.. tomei a agua e comecei a relaxar e pensar comigo mesmo, ok!, eu já tive BADTRIPS e sei como é, só que isso não foi NADA PARECIDO COM UMA BADTRIP, FOI TOTALMENTE DIFERENTE!, eu comecei a me controlar e ficar calmo e aos pouco eu fui curtindo.. de vez em quando a brisa batia forte dnv e eu começava a voltar pra aquela brisa errada, mas consegui me controlar, e seguiu assim até o final da brisa..

não sei se foi uma bad trip, por que se foi... maluco! essa foi das BRABAS! queria saber oq vcs acham que foi? sera que eu paro com a erva? acreditem, nunca mais quero sentir isso novamente.. foi do CAPETA!, até minha mãe que está acostumada com as minhas brisas alegres e doidas ficou assustada e achando que eu ia morrer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Muito obrigado, peço desculpas por postar aqui não estava sabendo desse tópico de 'problemas', primeira vez que posto nessa area do forum, eu vi o nome do topico e achei que fosse mais um problema de alguem.. :x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mitocondria, calma la, nao vai assustar o mano, hahahhaha esquizofrenia bro eh outra coisa hahaha o cara teve uma daquelas projecoes astrais ou aquele chamado daydreaming que a pessoa sente sair do corpo de maneira consciente, ele nao eh esquizofrenico por que sentiu isso, haha, vai assusta o mano desse jeito hahahahaha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmão, se você acredita mesmo no que disse sobre erva sagrada, repense tudo que aconteceu com isso em mente. a experiência de "sair do corpo" não é nada "errado" e você não é o único que já passou por isso (fumando pito, ou não), mas sabe-se pouco sobre o assunto e passar por isso sem ter a intenção ou saber o que está acontecendo pode assustar. relaxa, acredite numa possível sensibilidade que você possa ter e mantenha sempre em mente o respeito, principalmente nessas horas, porque a erva é sagrada, para trazer só o panteão dessa vibração pra perto de você. a planta é como uma porta, como existem várias outras, mas o que você vai encontrar do outro lado depende muito do que tá dentro de você. Fé, respeito e firmeza na força !

obs-isso tudo parte da minha fé, ideologia e experiência, mas achei válido compartilhar...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qua sua idade irmão? Nem todos podem com cannabis. Evite os fumos prensados e se observe é difícil falar algo mais espec´fico. é como disseram. Se alimente melhor, faça exercícios e se observe. Se persistirem os sintomas o médico deve ser consultado. hehe. tudo de bom e não fica só pensando nisso não.... até.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qua sua idade irmão? Nem todos podem com cannabis. Evite os fumos prensados e se observe é difícil falar algo mais espec´fico. é como disseram. Se alimente melhor, faça exercícios e se observe. Se persistirem os sintomas o médico deve ser consultado. hehe. tudo de bom e não fica só pensando nisso não.... até.

Acho que trata-se de uma chapa forte e vc ficou assustado que ia perder o controle, aí causou o panico.. eu acho, não sou médico.

Mas o fato é, Nem todos podem com cannábis, não aguenta pede leite!!!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mitocondria, calma la, nao vai assustar o mano, hahahhaha esquizofrenia bro eh outra coisa hahaha o cara teve uma daquelas projecoes astrais ou aquele chamado daydreaming que a pessoa sente sair do corpo de maneira consciente, ele nao eh esquizofrenico por que sentiu isso, haha, vai assusta o mano desse jeito hahahahaha

é...acho que isso nao é doença, realmente deve ter sido uma bad trip.

RDG, tb nao acho que ele teve um projeção. Ja passei por isso, e contei a meus amigos.

Em resumo, estava durmindo, escutei uma sussurro no meu ouvido. N conseguia me mexer. Ate que me acalmei e consegui "levitar". Vi meu proprio corpo durmindo, enquanto pude "sair voando" dentro de minha propria casa. Isso aconteceu cmg hj, por exemplo, e no outro foi um cara no programa de Jo Soares falar sobre o assunto. O que ele falou foi exatametne oq eu senti.

Isso é mt louco. Nao tenho religiao (E ISSO NAO TEM NADA A VER COM RELIGIAO), apesar de acredita numa força maior que nem eu mesmo sei explicar. Deus, Maome, Budah, sao meros fantoches de uma força/entidade (?) que de fato move o mundo. É como se eles fossem assistente de gabinete de alguem que é o "presidente".

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá com a boca seca? Bebe água. Fumou e deu brisa errada? Fuma menos. Fumou de novo, menos, e deu badtrip de novo? Compra sementes de uma strain rica em CBD, bota na terra, leia o growroom e seja feliz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é...acho que isso nao é doença, realmente deve ter sido uma bad trip.

RDG, tb nao acho que ele teve um projeção. Ja passei por isso, e contei a meus amigos.

Em resumo, estava durmindo, escutei uma sussurro no meu ouvido. N conseguia me mexer. Ate que me acalmei e consegui "levitar". Vi meu proprio corpo durmindo, enquanto pude "sair voando" dentro de minha propria casa. Isso aconteceu cmg hj, por exemplo, e no outro foi um cara no programa de Jo Soares falar sobre o assunto. O que ele falou foi exatametne oq eu senti.

Isso é mt louco. Nao tenho religiao (E ISSO NAO TEM NADA A VER COM RELIGIAO), apesar de acredita numa força maior que nem eu mesmo sei explicar. Deus, Maome, Budah, sao meros fantoches de uma força/entidade (?) que de fato move o mundo. É como se eles fossem assistente de gabinete de alguem que é o "presidente".

NOSSSAAA... calma la mesmo.. devia ta muito chapado quando li esse topico uhaehuaehuae

Nao sei pq eu achei que ele teve varias crises...mas ele teve foi umas bads hahahah realmente é esquizo nao... pedir até desculpa pro camarada que abriu o topico...a não ser que realmente , ele tenha historico familiar de doenças psiquicas.. ai sim poderia vir a ser algo...

desculpa mesmo brother, queria te assustar nao...

Foi uma viagem muito loca mesmo , com maconha nunca tive essas coisas ai hahahah

Link para o comentário