Ir para conteúdo

Cristovam Buarque Fala Sobre A Proposta De Legalização Da Maconha

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O cara tá afim,eu tinha minhas dúvidas mas agora eu tenho certeza.

A jornalista nem esconde,"Senador,o senhor não acha meio esquisito a gente discutir se uma PLANTA é legal ou não? Eu acho isso meio estranho...."

Agora a coisa tá bem encaminhada :)

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"muita pesquisa, afinal, nunca me interessei pelo assunto"

"muita aventura né?"

"muita! muita, muita, muita, muita."

kkkk nunca teve aventuras, virgem de 40 anos.

Gostei, muitíssimo positivo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele perguntou se existe mesmo uso medicinal e diz que está estudando o assunto de forma aprofundada... Não acredito. Se você estudar maconha a primeira coisa que vai te esbofetear na cara é seu uso medicinal milenar.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico feliz em ver uma matéria dessas, ao menos achei o senador meio que pro-legalização ou drescriminalizacão, posso estar errado mas queria estar certo hahaha devagar e sempre, acho que muito em breve isso irá acontecer daqui para frente em alguns anos ou quando a geração de jovens de hoje chegar ao poder, está acabando aquele pensamento de associação de maldades e maconha do tipo que rouba isso e aquilo, aqueles tabus de velho, legalize jah!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom, me parece um cara imparcial, acho engraçado como tiraram da reta dos políticos a responsa pela idéia, jogaram no nosso colo, digo isso por ser um dos 22000 apoiadores da idéia do rapaz do Rio de Janeiro kkkkkk Acho lindo que o debate começou temos a verdade ao nosso lado e isso por si só basta! LEGALIZA BRASIL!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Genial!

Tem que lembrar que ele sempre tem que se mostrar imparcial. Se assim não for, pode ser acusado de estar legislando em causa própria.

Achei fantástica a idéia de fazermos um abaixo-assinado apoiando o projeto dele de obrigar políticos a colocarem seus filhos em escolas públicas durante o mandato. Acho que deveria ser mais extenso... deveria incluir o uso de hospitais e transporte público tb. Afinal, por que é que um Lula, Dilma ou qualquer outro pode, caso esteja doente, tratar-se às nossas custas, num Einstein, Sirio ou qualquer outro hospital caríssimo enquanto o trabalhador comum fica meses aguardando uma simples consulta num hospital caindo aos pedaços? Imagine se os politicos fossem forçados a usar o sistema público de saúde? Teríamos o melhor sistema do mundo. O mesmo com as escolas.

Hahaha... planta legal ou não... hahahaha... achei fantástico mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei ótima a entrevista. Era isso que faltava, debate sobre o tema, quanto mais debate houver mais irá por terra os argumentos antiquados dos proibicionistas.

Isso mesmo Cristovam, estuda menino, e em breve vc deixará de ser imparcial e será mais um defensor da nossa causa.pois só não vê os beneficios quem não quer!

Legalize Ganja!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Ja outros me dizem que não, tudo o que a maconha pode fazer de boa coisa na medicina, ja tem outros remedios que fazem sem precisar de liberar, usar da maconha"

Olhem a indústria farmacêutica por trás da proibição, vão perder muito dinheiro bando de hipócritas que põe o lucro acima da vida!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Penso que uma dúvida quanto a descriminalização ou legalização(que eu acho menos provavel) de acontecer está ligado ao atual contingente carcerario a ser libertado é enorme..... e essa turma, após passer "curso intensivo" em nossas cadeias, eu não sei o que pode acontecer com a criminalidade....

80% da população priosional hoje é ligada ao tráfico e muito possivelmente maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tive a impressão de que o Cristovam, pelo menos por hora, seja pro-legalização. Concordo que ele deva parecer imparcial, mas pra mim ele pareceu alguem com baixissimo nível de informação no assunto. Podemos reparar em diversos momentos o Senador transmitindo seu desconhecimento do assunto - o que me preocupa.

Todavia, sou otimista e acredito que através de nossa atividade, possamos debater e orientar o Senador e envolvidos, visando informá-los dos diversos benefícios que viriam agregados à descriminalização.

Como um grande Prof. de Economia uma vez disse na minha faculdade: "O Governo parece não perceber como a receita federal iria ganhar com a legalização da maconha com os impostos arrecadados. Além de toda a violência e criminalidade, o governo teria mais uma fonte de recursos para investir onde precisa.

Link para o comentário