Ir para conteúdo

Deputado Fernando Capez - Plenário - Discurso Sobre Descriminalização Da Maconha

Roberto Augusto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Capez já conseguiu cagar no futebol paulista, e não contente, quer continuar cagando em âmbitos ainda mais significativos da nossa sociedade. Grandíssimo filho de mil putas.

X2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nunca ouvi tanta merda junta na minha vida!!!

Esse cara ta com medo de perder a boca de fumo dele, só pode!!

primeiro o infeliz diz que usar pode mas comprar e usar depois não!?!? Como assim?!?!

Então quer dizer que eu tenho que ir na boca tres vezes por dia?

Só pode estar querendo Ibope.não tem nem argumento,mas quer dar palpite no que está em foco pra tentar se promover!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

um off topic:

Alguém sabe o que deu na reunião da ONU sobre drogas?

Acho que já rolou né ??

Não vi a notícia aqui no GR sobre esse comunicado da ONU falando que a descriminalização poderia ajudar.

ai o link

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/onu-sugere-descriminalizacao-do-consumo-de-drogas-pela-primeira-vez.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas que dó desse cara!

De onde ele é? sera que é cego ou esta se fazendo?

Quantos e quantos ja foram e estão presos por apenas andar com umas gramas de maconha para o próprio uso, como alguem que vive no Brasil pode dizer um monte de mentiras dessa forma, um monte de merda!

Ele diz que não é crime andar com um pouco de maconha para uso proprio por que de certo nunca foi pobre, quantos quantos irmãos da favela da rua são encontrados com apenas umas gramas na rua e vão para a CADEIA e cumpre a mesma pena de um traficante!? E depois disse que isso é crime sim no caso do usuario comprar um tanto de maconha e deixar outro tanto para depois, então quer dizer que eu vou ter que ficar indo la na boca todo dia para comprar o meu baseado, correndo riscos me envolvendo com traficates todo dia, o que é isso? Esse cara que devia ser punido por colocar bosta na cabeça de quem não sabe a verdade, na cabeça de pessoas que ainda são vitimas do sistema...não sabe o que fala!

Ninguem que usa maconha vai ficar trancado em um quarto e muito menos pensar em se matar, o que poderia fazer isso é outros tipos de ''drogas'' e não a maconha!

Ele se preocupa com a circulação da maconha nesse caso, mas não ve que o cigarro e o alcool estão ai ao nosso redor a todo momento, nos comercias de tv, nas ruas e em quase tudo. Cigarro e alcool mata milhoes todos os anos, a maconha até hoje nunca matou ninguem!

Como pode isso? Porque fazem isso? Uma erva que as chances de vicio são menos do que as chances de vicio no café, e realmente tenho disgosto de morar em um pais que mutos ainda pensam assim e pra piorar poe isso na cabeça da populão que ainda é cega tbm!

Ai ele diz que a descriminilização matera ativo o mercado paralelo..kkkkk...Como assim deputado, com a descriminilização e legalização eu nunca mais irei comprar de traficantes uma erva ruim podre que mais parece um pau velho..

E como poderia almentar o narcotrafico se eu posso plantar em casa ou ir ali na farmacia e comprar o meu fumo, meu remedio numa boa, sabendo que aquilo pode me fazer menos mal que o cigarro e o alcool e jamais iria estar dando dinheiro para o crime organizado como estou hoje! e manha e depois de amanha.

A policia nunca vai acabar com o trafico, nunca dessa forma que estamos hoje, eu e milhares de pessoas não vamos para de fumar e se não plantarmos estaremos sempre alimentando o trafico que agradece muitissiiiimo ao senhor deputado por essas palavras sem pé e nem cabeça!

Que ao meu ver o senhor deputado ai defende legal esse lado!

ACORDA BRASIL!

• Like 1
Link para o comentário

"como poderão educadores, pais, colégios orientarem a juventude no sentido de se abster do consumo de maconha se não se considera crime a sua detenção. se não é crime, retira-se totalmente qualquer carga negativa daquela conduta criando-se um estímulo indevido"

O negócio é encher a cara de álcool e os pulmões de tabaco.. afinal como não é crime, não tem nenhuma carga negativa nessa conduta neh??

otário.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

só afirmo o que a maioria disse! nunca ouvi tanta merda na minha vida... da pra ver que está com medo de perder poder e já está apelando.

olha o nivel da ignorancia, ele afirma que é a cannabis sativa "L" q é criminalizada... então vamo planta indica no quintal da casa dele!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha contribuição para o tópico é a seguinte:

"TADINHO!"

Esse sim é cheio de sofismas, com discurso muito confuso.

A sorte dele é porque não está em um debate, senão seria facilmente destruído com esses argumentos pífios...

Vossa excelência é digno de pena ! puffffff ! :rj4l6f:

Link para o comentário