Ir para conteúdo

Financiamento Coletivo Da 2ª Edição Do Livro Cannabis Medicinal Introdução Ao Cultivo Indoor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caros cannabistas, está no ar a campanha para lançar novamente o famoso livrinho que ensina o auto-cultivo como redução de danos, o projeto está um sucesso e abaixo mando os links para maiores informações

http://catarse.me/pt/cannabismedicinal

compartilhe nas redes sociais, qualquer divulgação já é válida!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

num critiquei ninguem....

só quero saber quando é caridade... que me parece é o que é isso, e num tenho nada contra.

agora, lucrar com a maconha num tem problema nenhum. Principalmente se o livro fosse financiado pela maconha. Alias, ai, mais que apoio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É um crowdfunding, ajuda quem quer, eu vou garantir pelo menos um livro e uma camiseta pra começar, da outra edição levei 3 livros, e todo mundo que leu hoje sabe plantar.

edit:

E Canadense, ele tá disseminando uma cultura canábica num país que é extremamente carente disso, espalhando informação de qualidade, ensinando centenas senão milhares de pessoas a cultivarem, a perpetuarem strains, tem muito mérito a meu ver!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é caridade, para os capitalistas de plantão tem a opção de ser patrocinador

tu arca com 4 mil reais, ganha 300 livros e pode vendê-los por 29,90 totalizando quase 5 mil reais de lucro

mas se tu for da humildade e quiser apenas um livro para ler e aprender sobre auto-cultivo e redução de danos, te garanto que os 25 reais 'doados' serão de imensa valia

segue o baile, obrigado por movimentarem o tópico

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo apoio tem que ser dado,ainda mais por nos growers, é raro alguem com essas ideias e atitudes nesse nosso Brasil..

Se eu podesse compraria varios, mas como não posso ajudei com o que posso no momento e com a certeza de que esse livro vai me ajudar muito mais que apenas 25reais.

Um salve para o Vidal ae, é isso ai!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apoiado. Há um tempo atras eu keria comprar esse livro. Nao consegui. Meu intuito nao é nem pelas informações de cultivo e tals (nao que eu saiba de tudo, ou que o conteudo seja desnecessario, longe disso), pois acredito que isso esta ai pra todo mundo, assim como o GR. Mas sim pelo intuito de divulgar o tema do livro, que ao meu ver é um "small axe" mt bom e unico.

Tomara que atinja o objetivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

50% e subindo

agreguem ao camarote verde da legalização da paz brasileira reinada por Mujica na terra de sião

Jah Rastafari ilumine o autor desse livro, o melhor investimento do milênio, agradeço a quem sempre acreditou

bom fim de semana a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixe alguém meteu a mão no bolso legal, parabéns pra essa pessoa doei humildes 100 réis mas tá valendo, qualquer quantia é bem vinda! Vamos espalhar o verde pelo Brasil, vamos cultivar um mundo melhor!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

O Vidal parece só ter tido o valor liberado pelo catarse dia 18 agora, então precisa de mais tempo para confeccionar camisas e livros, estou esperando ansiosamente minhas cópias e camisas, mês que vem chega.

Link para o comentário