Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado March 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2014 Caros cannabistas, está no ar a campanha para lançar novamente o famoso livrinho que ensina o auto-cultivo como redução de danos, o projeto está um sucesso e abaixo mando os links para maiores informações http://catarse.me/pt/cannabismedicinal compartilhe nas redes sociais, qualquer divulgação já é válida! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom (Maskara) Verde Postado March 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2014 Show, ja fiz minha parte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado March 17, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2014 é aquela história sonho que se sonha junto se torna realidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2014 o lucro da venda dos livros vai praonde???? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2014 Pro autor do livro, que é firmeza e está longe de viver do lucro dos livros, ajuda apenas a pagar as contas dele. Você Canadense, criticando alguém lucrar com cannabis? Não né 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2014 num critiquei ninguem.... só quero saber quando é caridade... que me parece é o que é isso, e num tenho nada contra. agora, lucrar com a maconha num tem problema nenhum. Principalmente se o livro fosse financiado pela maconha. Alias, ai, mais que apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado March 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2014 É um crowdfunding, ajuda quem quer, eu vou garantir pelo menos um livro e uma camiseta pra começar, da outra edição levei 3 livros, e todo mundo que leu hoje sabe plantar. edit: E Canadense, ele tá disseminando uma cultura canábica num país que é extremamente carente disso, espalhando informação de qualidade, ensinando centenas senão milhares de pessoas a cultivarem, a perpetuarem strains, tem muito mérito a meu ver! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado March 17, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2014 não é caridade, para os capitalistas de plantão tem a opção de ser patrocinador tu arca com 4 mil reais, ganha 300 livros e pode vendê-los por 29,90 totalizando quase 5 mil reais de lucro mas se tu for da humildade e quiser apenas um livro para ler e aprender sobre auto-cultivo e redução de danos, te garanto que os 25 reais 'doados' serão de imensa valia segue o baile, obrigado por movimentarem o tópico 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2014 agora sim... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom (Maskara) Verde Postado March 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2014 Todo apoio tem que ser dado,ainda mais por nos growers, é raro alguem com essas ideias e atitudes nesse nosso Brasil.. Se eu podesse compraria varios, mas como não posso ajudei com o que posso no momento e com a certeza de que esse livro vai me ajudar muito mais que apenas 25reais. Um salve para o Vidal ae, é isso ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _Yoda_ Postado March 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2014 Eu tenho o livro, e vale cada centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado March 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2014 Apoiado. Há um tempo atras eu keria comprar esse livro. Nao consegui. Meu intuito nao é nem pelas informações de cultivo e tals (nao que eu saiba de tudo, ou que o conteudo seja desnecessario, longe disso), pois acredito que isso esta ai pra todo mundo, assim como o GR. Mas sim pelo intuito de divulgar o tema do livro, que ao meu ver é um "small axe" mt bom e unico. Tomara que atinja o objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado March 21, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2014 50% e subindo agreguem ao camarote verde da legalização da paz brasileira reinada por Mujica na terra de sião Jah Rastafari ilumine o autor desse livro, o melhor investimento do milênio, agradeço a quem sempre acreditou bom fim de semana a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado March 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2014 Opa!!! Ajudei aqui tb!!!! Quando o livro chegar irei presentear algum amigo.(já li o livro). Sempre temos que semear a ideia da plantação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado March 28, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2014 63% mais um mês e um pouquinho de espera, torcendo pro brasil ficar mais verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado April 3, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2014 alguem doou 2 mil reais e a campanha tá com 96% do projeto arrecadado obrigado a quem ajuda a causa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado April 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2014 Vixe alguém meteu a mão no bolso legal, parabéns pra essa pessoa doei humildes 100 réis mas tá valendo, qualquer quantia é bem vinda! Vamos espalhar o verde pelo Brasil, vamos cultivar um mundo melhor! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Mais que apoiado. Vidal representa demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom (Maskara) Verde Postado June 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2014 Alguem tem noticia das entregas dos livros? Até hoje não recebi nada aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado June 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2014 O Vidal parece só ter tido o valor liberado pelo catarse dia 18 agora, então precisa de mais tempo para confeccionar camisas e livros, estou esperando ansiosamente minhas cópias e camisas, mês que vem chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organic Cannabis Postado June 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2014 Vai ter em algum lugar pra comprar ou é só pra quem já doou? Só vi agora o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rumbleh Postado June 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2014 Podia rolar uma versão para e-readers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts