Ir para conteúdo

A Casa Ta Caindo.

Eliveltom Rodrigues

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde queridos amantes da erva!

Gostaria de expor a situação que estou passando a todos e ler a opinião de vocês. Quero que me desculpem se eu estiver postando no local errado, sou novo por aqui.

@Topico

Seguinte, todos os amadores da erva (Pelo menos eu) temos pessoas com quem gostamos de fumar e eu tenho meus amigos que fumam diariamente comigo porém essa semana ou mais precisamente ontem a casa de um deles caiu, mas caiu feio.

Meu grande amigo, parceiro se chama Rafael e de uns tempos pra cá ele andava muito estranho.. Andou se distanciando de mim e dos demais e chegou até a fumar mesclado perto de mim que o repudiei na hora.

O irmão dele fumava antigamente mas agora se casou e virou crente e logicamente um novo CARETAÇO.

No entanto até ele começar a fumar o melado tava tudo tranquilo, mas quando foi ontem a gente fumou um na torre dele i saiu todo mundo pra casa..

Cheguei em casa tranquilo, passou uns 30 minutos e recebi um ligação d um amigo dizendo que tinham levado ele, isso mesmo.. O irmão dele que já fumou um dia tramou um plano para interna-lo e ele foi levado a força pra uma clinica onde vai ficar 90 dias em total isolamento de amigos e colegas.

Ele era e é muito parceiro meu, estou sem saber o que fazer.. sem saber o que responder para as pessoas. Estou profundamente triste com tudo isso pois apesar dele ser meio doido ele não tava doente e nem dependente de nada pra chegar nesse estado de humilhação :S

Alguém já passou por isso?

Alguma luz?

Agradeço desde já, qualquer ajuda vai ser bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tenho minha opinião formada sobre internação compulsória, mas não é por isso que vou entrar em uma discussão familiar pra dar minha opinião, pois tenho certeza que isso, além de fazer mal pra mim, vai fazer mal pra pessoa que está sendo internada.

Acho que você também deveria levar isso contigo.

Tentar fazer algo, palpitando na atitude da família dele, só vai gerar discussões e piorar a situação dele. pelo menos é o que eu acho.

Não sei da realidade de vocês, mas sei que, na maioria das vezes, os amigos são mal vistos e se intrometerem, vão tomar esculacho e 'fuder' ainda mais quem está sendo internado.

Só ele pra resolver isso. Se não consegue manter uma relação madura com os familiares, jamais vai conseguir ter uma 'boa vida', em relação a qualquer coisa, não somente com a cannabis.

Essa é minha opinião, mas pode haver divergências!

Paz...

Ps: quantos anos você tem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pela opinião, foi o que alguns amigos me disseram.

Tentei cara, falei um monte de vez pra ele parar com essa coisa de melado.. Todo mundo diz que isso é a pior desgraça que existe, sei la onde em fumou isso pela primeira vez mas to chateadao :S

Faço 19 e maio cara!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu já fui internado compulsoriamente, mas na época eu estava realmente precisando sair do vicio não só da maconha, mas de psicotropicos e alcool.

pode ser ruin ou bom, isso varia de pessoa para pessoa, a principio o sentimento é de rejeição mas daqui a um mes tudo estara mais calmo ae sim a familia e o cara vao poder analisar bem a situação para descobrir se essa foi a melhor escolha.

mas a recupeção depende do proprio individuo, se ele estiver disposto a mudar dá certo, caso contrario não adianta muito.

é um periodo bem mais bem foda para todos os involvidos, pois todos sofrem e é caro o custo pra manter.

boa sorte.

Link para o comentário