Ir para conteúdo

Esses Universitários Querem Fumar Maconha Ou Estudar?

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Publicado em 27/03/2014 às 11h07

Esses universitários querem fumar maconha ou estudar?

maconha-ok.jpg

Acredito que todos vocês já devem estar sabendo do que está ocorrendo na Universidade Federal de Santa Catarina, mas vou dar um pequeno resumo: cinco jovens foram detidos pela Polícia Federal por estarem fumando maconha no campus. Os outros alunos protestaram contra as prisões e houve muita confusão. Um carro chegou a ser tombado pelos estudantes.

O superintendente da Polícia Federal em Santa Catarina, Paulo Cassiano Júnior, usou palavras duríssimas para falar da situação: “ Autonomia universitária não deve ser confundida com libertinagem. É sabido que a universidade é um antro de crimes. E a reitora quer transformar a universidade numa república de maconheiros”.

O policial deve saber do que está falando. Não creio que diante do cargo que ocupe possa ser um irresponsável. Ele tocou num ponto importante do nosso cotidiano, que está sendo negligenciado pelas autoridades.

A verdade é que para infortúnio da sociedade brasileira, a maconha passou a ser consumida em larga escala, e as universidades não fogem à regra. Discordo totalmente da tolerância que estamos presenciando em relação a essa erva, para mim, sempre maldita.

Estudos comprovam que a maconha dilacera os neurônios, prejudica a memória, mas, mesmo assim, por um efeito relaxante muito específico, seu uso é defendido para fins medicinais. Em alguns estados americanos e aqui pertinho no Uruguai já está completamente liberada, inclusive, para uso recreativo.

O jovem começa fumando maconha e logo em seguida despenca no poço mais profundo do vício em drogas mais pesadas, como a cocaína e o crack. A maconha é uma droga e assim deve ser entendida e combatida. Chega de tolerância. Não podemos deixar que nossas universidades se transformem em repúblicas de maconheiros, como destacou o delegado Paulo Cassiano Júnior.

Tá lendo por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Merece resposta? Maconha dilacera neurônios? Jura? De onde ele tirou isso? Mas vai esperar o que dessa porcaria de Record?

Agora pergunta pro autor do texto a opinião dele sobre roubar dinheiro de gente pobre e ignorante mentindo, prometendo mundos e fundos, bens materiais e celestiais pra se locupletar, isso pode? O que não pode é consumir uma droga que nunca matou, que é menos prejudicial que o álcool...

O pior é que esses merdas crentelhos vão fazer de tudo pra impedir a legalização da nossa erva, e com o poder que eles tem hoje vai ser complicado aprovar qualquer coisa na Câmara dos Deputados. O pior é que eles tão sempre procurando uma minoria pra perseguir, isso que me dá mais nojo desses caras, eles sobem em cima da cabeça dos outros pra se promoverem, teocratas fascistas malditos!

• Like 4
Link para o comentário

http://globotv.globo.com/rbs-sc/rbs-noticias-sc/v/confusao-entre-estudantes-e-policiais-repercute-na-ufsc/3240911/

1:13 a 1:27 min

Agora entendo os growers do RS reclamando de perseguição nos pedidos de seeds com abuso de autoridade...

14 segundos de ódio e preconceito. Lamentável.

Link para o comentário

"...pretende formar na universidade uma república de maconheiros..."

Meu deus que ignorância, e ainda é "servidor público" pago, e com nosso dinheiro. Agora defendendo o quê, eu não sei....

Fica a dica meu "irmão", tomar a universidade não, o mundo! E não tomar, mas antes disso RE-TOMAR, nunca foi perdido!

E agora duvido se ninguém projetou a "vida acadêmica" do "protagonista" e tirou diversas interpretações, especialmente de possíveis "traumas/recalques" sofridos gerados com convívio com MACONHEIROS :rasta2bigsmoke0gf:

Aquela força meus caros!

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é tipo, mesmo se fosse uma "repulica de maconheiros", tipo, e daí?

enquanto isso toda faculdade brasileira é uma "republica de alcoolatras" se for assim, todo mundo bebe, e em grandes quantidades

qual é o menos pior?

não so isso mas uma serie de informações mentirosas que o autor do texto passa, "por um efeito relaxante", o óleo de maconha é muito além disso, trata uma infinidade de doenças

e ora, se é pra combater a maconha por ela ser uma droga, por que nunca falam nada do álcool?

engraçado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem vamos lá.

Porque será que não prenderam todos na festa que rolou regada a cerveja e nicotina ?

Aí poderiam falar !!!

Querem transformar isso aqui numa república de cachaceiros

Querem transformar isso aqui numa republica de tabagistas

Tanta contradição...

Meu pai morreu de alcolismo. Minguem nunca falou em proibir o uso do alcool.

Eu não gosto de beber e sou a todo momento sou coagido pelos colegas de trabalho a ficar bebado.

PRENDAM ELES !!!!!

• Like 1
Link para o comentário