Ir para conteúdo

Ilegal - Vídeo Mostra Como Derivado Da Maconha Ajudou Menina Com Epilepsia Grave

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hmm, tem um grupo no fb que foi linkado la no topico de hemp oil la na parte medicinal, é um grupo na verdade de pessoas que vendem o oleo la nos EUA, mas no grupo em si voce ve varias pessoas dando seu depoimento sobre como o hemp oil melhorou ou ate mesmo curou doenças que as pessoas tinham, tudo em ingles, mas vale à pena dar uma olhada

https://www.facebook.com/groups/218524521614491/

e trata varias coisas, cancer, insônia, esclerose múltipla, doença de lyme, obesidade, pressão alta, etc

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://catarse.me/pt/repense

Doação realizada! Vamos apoiar! :emoticon-0137-clapping:

ae irmão, vamos nessa, esse projeto precisa de ajuda!!

ontem fui ao lançamento deste filme, só que assistimos o longa, (mais longa) rsrss de 20 minutos, meu, é lindo, com mais detalhes ainda.

muito bom, este curto ta muito bem resumido, mostra todo o principal e ta muito lindo!!

que campanha, parabéns ao Tarso e companhia, representaram.

logo seis vão ver mais coisas.... muito bom o trampo!! vamos ajudar e compartilhar..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Emocionante ver o amor de uma mãe superando a ignorância coletiva...

Aviso para geral:

No Próximo domingo o Canal Livre será com Mujica. Imperdivel!

Passará na Band após o Pânico.

Abs

Domingo agora dia 30.

Nunca vi o debate da maconha bombando tanto, ou ao menos espero que falem bastante sobre o assunto, acredito que vão falar.

A foto da gravação aqui:

mujica-canal-livre-uruguai-entrevista.jp

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vei, masi uma vez, fico impressionado com os comentarios da galera do contra.

Cada coisa pior que a outra. So nao fico mais puto pq sei q a galera nao tem a informação que precisa.

Porra, nego acha que o cara começa a fumar maconha, ai dps vai beber, fumar cigarros, xeira po e se acabar no crack.

Tomara, tomara, que a decisao para a legalização nao depende do voto popular, pq ai tenho certeza que estaremos FUDIDOS!

Vai ser tipo: 80% contra, 20% a favor.

gallery_56871_8294_28859.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Fantástico desse Domingo, 30/03/14 vai mostrar o caso. O bonde tá sem freio graças a Jah e a nossa casa verde.

"Fantástico debate o uso da maconha em tratamentos de saúde."

Link da matéria exibida dia 30/03/14:

Pais Lutam Na Justiça Por Liberação De Remédio Derivado Da Maconha (CBD)

fant_maconha_02.jpg

Saúde a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A materia do fantastico foi boa realmente. Mostrou que a maconha nao so da lombra, tem a cura ali presente tb. Finalmente um argumento que proibicionista nenhum vai botar defeito.

Ainda assim, a cada dia q se passa as pessoas me surpreendem.

Mudando um pouco o foco...

"65% dos brasileiros acham que mulher de roupa curta merece ser atacada"

Resultados assustaram até autores do estudo do Ipea; retrato da vítima de violência sexual indica ainda que mais da metade das vítimas tinha menos de 13 anos e há casos de estupro coletivo.

:cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada:

Num país que as pessoas pensam assim, a legalização tem chance? A cada dia eu gosto mais do meu cãozinho, meu fiel escudeiro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só achei que a matéria do Fantástico deixou a impressão que o óleo é um remédio produzido por uma industria farmaceutica. Fizeram de um jeito que para os leigos, parece que um laboratório pega a maconha, extrai o CBD e transforma em remédio...

Podiam ter falado que vc pode conseguir o mesmo medicamento plantando uma genética rica em CBD e pobre em THC na sua própria casa, aí sim!!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa novas especies ricas em CBD não contem nem 000,1% de THC ? acredito que haja uma contia minima de THC inclusive nestes oleos, como sabemos um modula o outro e necessita do outro junto para isso, pro meu caso eu preciso da planta inteira..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esta rolando um debate entre os cientistas acerca da tradução do termo Entourage effect para Efeito Comitiva, que é o define a interação entre os canábinoides!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa novas especies ricas em CBD não contem nem 000,1% de THC ? acredito que haja uma contia minima de THC inclusive nestes oleos, como sabemos um modula o outro e necessita do outro junto para isso, pro meu caso eu preciso da planta inteira..

Essas que chegam a 20%CBD, geralmente tem bem pouco THC, coisa de 1% pra menos...

Pode até ser que em casos como epilepsia a recomendação seja pra alto teor em CBD, pois ele inibe as convulsões,

mais ainda acho mais efetivo um feno 1:1, e no caso de epilepsia poderia ser 2:1 no CBD, eu particularmente acredito que a frescura em torno do THC ser psicotrópico seja por motivos de poder manter o controle,

só que na verdade ele é parte importante no processo de desintoxicação do corpo.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esta rolando um debate entre os cientistas acerca da tradução do termo Entourage effect para Efeito Comitiva, que é o define a interação entre os canábinoides!

Sano, no documentário Weed 2 fui eu quem traduzi a parte do Dr. Mecholaum, e eu traduzi como efeito comitiva exatamente. Legal ver que eu acertei na mosca e utilizei o termo mais aceito pela comunidade científica brasileira, vamos que vamos!

Tem que alguém editar o vídeo e retirar só as declarações do Mecholaum falando sobre isso, um só canabinóide separado não funciona tão bem quanto a convergência do efeito de todos juntos, se a natureza já nos proporciona algo perfeito, por que dividir canabinóides artificialmente só para eles perderem sua eficácia?

Só achei que a matéria do Fantástico deixou a impressão que o óleo é um remédio produzido por uma industria farmaceutica. Fizeram de um jeito que para os leigos, parece que um laboratório pega a maconha, extrai o CBD e transforma em remédio...

Podiam ter falado que vc pode conseguir o mesmo medicamento plantando uma genética rica em CBD e pobre em THC na sua própria casa, aí sim!!!!

Togo, pior que aquele óleo foi feito em laboratório, mas o processo de retirar o óleo é parecido com o nosso caseiro né, eles moem a planta, colocam solvente, geralmente álcool de cereais, retiram só a tintura, filtram a matéria vegetal, a diferença é que é bem mais controlado, utilizam todo um maquinário que nós não temos disponível, de qualquer forma o óleo caseiro pode ser tão eficiente quanto esse de laboratório.

• Like 1
Link para o comentário