playmogil Postado March 28, 2014 Denunciar Share Postado March 28, 2014 que fudido, to torcendo por esta menina e por esta mãe! seis vão conseguir!! nós vamos!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado March 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2014 http://catarse.me/pt/repense Doação realizada! Vamos apoiar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crush'em Postado March 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2014 hmm, tem um grupo no fb que foi linkado la no topico de hemp oil la na parte medicinal, é um grupo na verdade de pessoas que vendem o oleo la nos EUA, mas no grupo em si voce ve varias pessoas dando seu depoimento sobre como o hemp oil melhorou ou ate mesmo curou doenças que as pessoas tinham, tudo em ingles, mas vale à pena dar uma olhada https://www.facebook.com/groups/218524521614491/ e trata varias coisas, cancer, insônia, esclerose múltipla, doença de lyme, obesidade, pressão alta, etc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado March 29, 2014 Denunciar Share Postado March 29, 2014 http://catarse.me/pt/repense Doação realizada! Vamos apoiar! ae irmão, vamos nessa, esse projeto precisa de ajuda!! ontem fui ao lançamento deste filme, só que assistimos o longa, (mais longa) rsrss de 20 minutos, meu, é lindo, com mais detalhes ainda. muito bom, este curto ta muito bem resumido, mostra todo o principal e ta muito lindo!! que campanha, parabéns ao Tarso e companhia, representaram. logo seis vão ver mais coisas.... muito bom o trampo!! vamos ajudar e compartilhar.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado March 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2014 Emocionante ver o amor de uma mãe superando a ignorância coletiva... Aviso para geral: No Próximo domingo o Canal Livre será com Mujica. Imperdivel! Passará na Band após o Pânico. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2014 Porra sem palavras mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado March 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2014 Emocionante ver o amor de uma mãe superando a ignorância coletiva... Aviso para geral: No Próximo domingo o Canal Livre será com Mujica. Imperdivel! Passará na Band após o Pânico. Abs Domingo agora dia 30. Nunca vi o debate da maconha bombando tanto, ou ao menos espero que falem bastante sobre o assunto, acredito que vão falar. A foto da gravação aqui: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado March 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2014 Vamos ajudar o projeto juntos somos fortes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 29, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2014 Vamos ajudar o projeto juntos somos fortes Vi seu nome entre os apoiadores, mano! Vc sempre fortalecendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2014 Vei, masi uma vez, fico impressionado com os comentarios da galera do contra. Cada coisa pior que a outra. So nao fico mais puto pq sei q a galera nao tem a informação que precisa. Porra, nego acha que o cara começa a fumar maconha, ai dps vai beber, fumar cigarros, xeira po e se acabar no crack. Tomara, tomara, que a decisao para a legalização nao depende do voto popular, pq ai tenho certeza que estaremos FUDIDOS! Vai ser tipo: 80% contra, 20% a favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bitcoinha Postado March 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2014 Deixei vintão lá... VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2014 O Fantástico desse Domingo, 30/03/14 vai mostrar o caso. O bonde tá sem freio graças a Jah e a nossa casa verde. "Fantástico debate o uso da maconha em tratamentos de saúde." Link da matéria exibida dia 30/03/14: Pais Lutam Na Justiça Por Liberação De Remédio Derivado Da Maconha (CBD) Saúde a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mfr Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Sensacional a materia do fantastico de ontem sobre o filme, vale a pena conferir as pessoas caindo na real sobre os beneficios do uso medicinal http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/03/pais-lutam-na-justica-por-liberacao-de-remedio-derivado-da-maconha.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Nao tem pra onde correr, a legalizacao eh imprescindivel, questao de tempo, vamos ver quanto neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Kidd Postado March 31, 2014 Denunciar Share Postado March 31, 2014 alguém viu e tem o link da entrevista do canal livre com o mujica?? a da globo achei legal até aquele psiquiatra dizer q não existem provas de eficácia LOGO DEPOIS de mostrarem os gráficos de convulsões zerados.. o pior cego é aquele que não quer ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 A materia do fantastico foi boa realmente. Mostrou que a maconha nao so da lombra, tem a cura ali presente tb. Finalmente um argumento que proibicionista nenhum vai botar defeito. Ainda assim, a cada dia q se passa as pessoas me surpreendem. Mudando um pouco o foco... "65% dos brasileiros acham que mulher de roupa curta merece ser atacada" Resultados assustaram até autores do estudo do Ipea; retrato da vítima de violência sexual indica ainda que mais da metade das vítimas tinha menos de 13 anos e há casos de estupro coletivo. Num país que as pessoas pensam assim, a legalização tem chance? A cada dia eu gosto mais do meu cãozinho, meu fiel escudeiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Só achei que a matéria do Fantástico deixou a impressão que o óleo é um remédio produzido por uma industria farmaceutica. Fizeram de um jeito que para os leigos, parece que um laboratório pega a maconha, extrai o CBD e transforma em remédio... Podiam ter falado que vc pode conseguir o mesmo medicamento plantando uma genética rica em CBD e pobre em THC na sua própria casa, aí sim!!!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 31, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Verdade, Togo! Temos que sempre deixar claro que se trata de "extrato de maconha rico em CBD". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 essa novas especies ricas em CBD não contem nem 000,1% de THC ? acredito que haja uma contia minima de THC inclusive nestes oleos, como sabemos um modula o outro e necessita do outro junto para isso, pro meu caso eu preciso da planta inteira.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 31, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Esta rolando um debate entre os cientistas acerca da tradução do termo Entourage effect para Efeito Comitiva, que é o define a interação entre os canábinoides! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado March 31, 2014 Denunciar Share Postado March 31, 2014 filme muito bom, o oleo da cannabis realmente é um presente da natureza! vamos divulgar o maximo possivel, grande salve pra todos os envolvidos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 essa novas especies ricas em CBD não contem nem 000,1% de THC ? acredito que haja uma contia minima de THC inclusive nestes oleos, como sabemos um modula o outro e necessita do outro junto para isso, pro meu caso eu preciso da planta inteira.. Essas que chegam a 20%CBD, geralmente tem bem pouco THC, coisa de 1% pra menos... Pode até ser que em casos como epilepsia a recomendação seja pra alto teor em CBD, pois ele inibe as convulsões, mais ainda acho mais efetivo um feno 1:1, e no caso de epilepsia poderia ser 2:1 no CBD, eu particularmente acredito que a frescura em torno do THC ser psicotrópico seja por motivos de poder manter o controle, só que na verdade ele é parte importante no processo de desintoxicação do corpo. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Esta rolando um debate entre os cientistas acerca da tradução do termo Entourage effect para Efeito Comitiva, que é o define a interação entre os canábinoides! Sano, no documentário Weed 2 fui eu quem traduzi a parte do Dr. Mecholaum, e eu traduzi como efeito comitiva exatamente. Legal ver que eu acertei na mosca e utilizei o termo mais aceito pela comunidade científica brasileira, vamos que vamos! Tem que alguém editar o vídeo e retirar só as declarações do Mecholaum falando sobre isso, um só canabinóide separado não funciona tão bem quanto a convergência do efeito de todos juntos, se a natureza já nos proporciona algo perfeito, por que dividir canabinóides artificialmente só para eles perderem sua eficácia? Só achei que a matéria do Fantástico deixou a impressão que o óleo é um remédio produzido por uma industria farmaceutica. Fizeram de um jeito que para os leigos, parece que um laboratório pega a maconha, extrai o CBD e transforma em remédio... Podiam ter falado que vc pode conseguir o mesmo medicamento plantando uma genética rica em CBD e pobre em THC na sua própria casa, aí sim!!!! Togo, pior que aquele óleo foi feito em laboratório, mas o processo de retirar o óleo é parecido com o nosso caseiro né, eles moem a planta, colocam solvente, geralmente álcool de cereais, retiram só a tintura, filtram a matéria vegetal, a diferença é que é bem mais controlado, utilizam todo um maquinário que nós não temos disponível, de qualquer forma o óleo caseiro pode ser tão eficiente quanto esse de laboratório. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Compartilhando em rede social...vamos nessa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _Yoda_ Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Tem gente que vai chorar agora 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts