Ir para conteúdo

Anistia Para Banidos

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nesse momento em que estamos numa boa maré, parece que tudo esta se afunilando e caminhando para a "regulamentação" ou pelo menos a descriminalização. Será que não seria um bom momento para conceder uma anistia (perdoar) alguns dos banidos que realmente são ativistas cara limpa e fazem a diferença no cenário do ativismo nacional.

Não quero reforçar a ideia de ir contras as regras, não sei com detalhes o que aconteceu em cada caso e sei que growroom não é bagunça, acho que realmente é só um esforço pelo bem maior e comum: a maconha. Depois que conseguirmos um objetivo minimo de ao menos regulamentar nos moldes uruguaios cada um segue seu lado comercial, ideológico, politico, etc.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Discordo, quem fez por onde que ser banido, abraço e bo sorte. Por aqui somos até muito complacente com isso, o cara pra ser banido ou tem que chegar metendo os pés no peito ou se já for mais antigo só se forçar muito a barra, além é claro dos motivos classicos de violação das regras como menores de idade ou tentativa de comprar ou vender qualquer tipo de material no fórum.

Me permita discordar meu caro amigo Los Pollos Hermanos, impossível acontecer como você contou nesse relato, pelo simples fato que nenum moderador tem poder para efetuar banimento, apenas os administradores do fórum ( e o Black Flag não é um deles) podem banir, desta forma os banimentos só acontecem depois de uma denúncia e posicionamento de alguns moderadores.

• Like 3
Link para o comentário

Prezados;

"Anistia" para um banido, é como colocar para dentro da festa o mesmo babaca que lá fora só falou mal e aqui não têm bagunça.

Melhor: É o cara que não pagou ingresso para a festa e ao entrar, resolve jogar cerveja nos outros, mexer com a mulher da galera, subir no balcão e pagar bunda-lelê,fica no esbarrão procurando briga, enfiz, só dá alterações negativas.

Para que entendam como funciona um banimento, após 1 ou mais posts polêmicos, o moderador da área sinaliza internamente aos demais moderadores e de acordo com a gravidade do post, pode seguir o caminho de levar de 1 warning até 5, antes do banimento.

Muitas vezes o grower , consciente que cagou mole, toma 1 warning, se desculpa, reconhece o erro , não o comete mais e vida que segue.

Já em alguns casos, ( menor de idade, venda/troca , ataques pessoais-calunia/injúria/difamação ) , não tem conversa , é BAN direto, sem passar pelos warning.

Só que até neste caso, o board de moderadores reunem-se e ponderam a respeito.

Dessa forma, alegar que 1 moderador baniu diretamente 1 usuário, não condiz com o proceder do GR.

Aqui não há espaço para picuinhas, briguinhas por vaidade, ataques pessoais, falta de educação, palavrões e insultos.

Aqui é área de conhecimento compartilhado e quem desvirtua para outro lado, sofre as consequências de seus atos.

Se "lá fora" está uma zona, aqui mantemos "o minimo de ordem possível", sabendo que nossa erva nos faz espíritos libertadores por excelência e mantemos o julgar sempre o mais imparcial possível.Essa é nossa prerrogativa.

E se pensarem bem, se um usuário fez uma cagada monstro, foi banido e se arrependeu, pode muito bem voltar com um usuário novo, violinha no saco, jogando o jogo, sentando do corredor e APRENDENDO, motivo maior da existência do GR.

Os cães ladram e a caravana do conhecimento não pára.

Forte abraço a todos, bons estudos!

• Like 10
Link para o comentário

É claro que vc pode discordar Black Label, mas por que eles me baniram tão rapidamente mesmo após eu explicar tudo o que aconteceu, por que continuei Banido? Vc pode perguntar a ele se lembra do ocorrido. Inclusive colocaram em cima da minha foto CULTIVO FALIDO! Duvido que seja dessa maneira que vc está falando, pois ao meu ver não procuraram ver meus comentarios, postagens e minha relação com outros membros do forum, pois se tivessem feito isso duvido que eu seria vitima de banimento! Sempre ajudei e nunca quebrei as regras no fórum e muito menos insultei ou ao menos discuti com alguém desta casa. Disse que teria sido o Black flag por ter sido ele a responder meus questionamentos ao ser banido e o mesmo não me deu muita atenção. Focando apenas no ocorrido e não em toda minha vida no fórum.

deve ser muito chato perder a conta por deixar o acesso ao GR aberto em seu PC.

Porém se vc for analisar, tem muitos membros que eram muito bem relacionados e em um determinado ponto saíram da linha e foram banidos.

Veja pelo nosso lado, de repente aparecem um monte de insultos vindos do seu perfil, vamos pensar o que? Que vc descompensou sabe-se lá o motivo ou então não soube cuidar da sua conta, deixando-a à mercê de outrem.

Imagina se um moderador dá um vacilo desses de deixar o pc logado no GR. Nem quero pensar nas consequências.

Concluindo: não te conheço e não quero julgar seu caráter, pelas postagens que vejo parece ser sangue bom, porém fez por merecer o banimento, no mínimo por falta de cuidado com sua conta.

Vc está indo bem no perfil novo, deixa isso pra lá e segue com a vida.

Como muito sabiamente disse o Sibana, está cheio de ex-banidos no fórum com perfis novos. Um deles até postou nesse página, com a mesma ironia de antes.

Se fôssemos realmente radicais, teríamos te banido novamente no mesmo momento em que disse ser o cultivo ativo, assim como não banimos o Joey Ramone/Fita/Etc/Etc logo de início, mesmo sabendo que era ele desde que voltou.

Então não venha dizer que não existe segunda chance, às vezes tem terceira e quarta chance, mesmo isso causando muitos transtornos para a moderação.

Abrass.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parem de chorar, façam outro user no fórum e sejam felizes.

Porra, quando acordei, loguei aqui e achei que o topico era anistia para bandido...

Já tava vindo aqui corrigir, bandido não, ATIVISTA

Mas agora que li, galera banida tem que criar user novo e ficar pianinho, e bola pra frente....

E NÃO ABRIR TOPICO RECLAMANDO DA DOR NO CU DEPOIS!

lol #butthurt

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Todas as pessoas merecem uma segunda chance"

Sempre serei a favor dessa frase, mas como disse o biscoito71: "às vezes tem terceira e quarta chance"

Perder aquilo que tinha por ter sido banido é uma forma de 'castigo' por aquilo que foi feito.

Eu mesmo tenho 2 warning point por ter discutido e xingado um carinha que tava fazendo o regaço no fórum. A moderação viu que, mesmo eu estando certo em xingar ele, quebrei as regras e merecia uma forma de punição. Fiquei 15 dias sem poder acessar minha conta!

E o GR é bem tranquilo, pois outros fóruns, quando se é banido, num é só a conta que banem, mas sim o IP da pessoa, proibindo que a pessoa faça outra conta. Agora aqui é só criar outra conta e passar a respeitar as regras do fórum.

Mas ainda mantenho minha pergunta pro urubuz, criador do tópico: ANISTIA PRA QUEM?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagina o trampo, pegar user por user banido, julgarem uma segunda instancia e liberar o user novamente....seria desperdício de tempo, qtos desses banidos nem devem mais acessar o fórum. Melhor empenhar esforços em outro assunto. Quer voltar, faz novo user. E po, pra quem foi banido, não consegue acessar a galeria do user antigo e copiar as fotos????

Agora vou pousar com a faixa de bom moço hehehe: mais de 10 anos de user e nenhum warning, aqui é moral e bom costume porra !!!! hahahaha

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E quem seriam os banidos a serem anistiados? Quem faz falta nessa casa? O GR nunca esteve tão em voga e com seu ativismo tão respeitado pela sociedade!

Aqui a regra não é o banimento, pelo contrario, os únicos banimentos sumários que rola é com menor de 18 anos e quem tenta usar o fórum para obter ou ceder algo ilícito. De resto, costumamos ser bem complacentes, quem contribui de verdade vai e volta numa boa! Temos vários users que foram banidos e estão aqui firme e forte no ativismo!

No mais, vale aqui o que o Adonai canta:

Tem que saber respeitar a norma da casa, rastaman na contenção artilharia pesada
É Faroeste nego, aqui não pode aceitar mancada
Correto proceder é norma da rapaziada
Língua de trapo e tamanduá
Ta falando o que não sabe para quem quer escutar
Sinto muito mais o cidadão não vai passar batido
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagina o trampo, pegar user por user banido, julgarem uma segunda instancia e liberar o user novamente....seria desperdício de tempo, qtos desses banidos nem devem mais acessar o fórum. Melhor empenhar esforços em outro assunto. Quer voltar, faz novo user. E po, pra quem foi banido, não consegue acessar a galeria do user antigo e copiar as fotos????

Agora vou pousar com a faixa de bom moço hehehe: mais de 10 anos de user e nenhum warning, aqui é moral e bom costume porra !!!! hahahaha

lol... Aqui num é tribunal de justiça desportiva...

Aqui é jogo ao vivo... É só levantar na area.

Link para o comentário

Bem na real, as unicas vezes que vi pessoas sendo banidas foram por motivos q foram explicados milhares de vezes....

1- menores de idade ( engraçado como eles fazem questão de n ler as regras e ainda dar pala ... ex : - Moderador : paulinho... qts anos vc tem? .... Paulinho - 15 .....Moderador - Volte daqui a 3 anos! Ban!

2 - Usuarios q foram criados unica e exclusivamente pra atacar a moderação, seja com chingamentos ou promovendo a desordem. Geralmente esses usuários ja tem um histórico negativo dentro do proprio GR, como de outros forums..... sim, a moderação do GR conversa e mantem contato com outros coletivos pra quem n sabe....

3- usuarios tentando vender ou comprar coisas...... estamos carecas de saber q aqui, unica coisa que se troca é conhecimento, quer vender? paga um banner!

e por ultimo, raramente alguem é banido por briga ou perder a linha, geralmente recebem um aviso! dificilmente uma pessoa será banida do nada, sem ser avisada, somente em casos graves! .... o GR tenta recepcionar as pessoas sempre de braços abertos.

parabéns a toda equipe : ADM, CJGR, e Moderadores que trabalham duro pra manter a ordem e divulgar o site!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

HST nada a ve isso ai, as vanguardas são antes de tudo estilos banidos, nao concordo nem um pouco com essa generalização

respeito muito o forum e seus administradores e sou muito grato por disponibilizarem essa plataforma, mas antes de ser growroom somos MACONHA eu pelo menos não estou aqui pra fazer amigos e se um dia me banirem entro com outro usuario como varios ai falaram e continuo com o meu ativismo

quando digo banidos não digo todos que foram banidos, digo ativistas cara limpa que são general na linha de frente pela batalha da regulamentação no Brasil, na verdade nem sei se os banidos querem voltar: A GRANDE QUESTÃO É: UNIÃO!! Desentendimentos e presepadas sempre vão existir numa familia, o que não pode deixar de existir é respeito pelo sangue!!

Talvez o titulo do tópico ficou meio tendencioso, Acho que sintetizaria melhor o que quero dizer: UNIÃO DO NUCLEO ATIVISTA BRASILEIRO !!! Esta muito cedo pra nos desgarrarmos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nunca vi banimento sem fundamento algum, ja vi muito arrego sendo dado pra folgado que volta e sempre tem o beneficio da duvida (coisa que nós é raramente garantida na vida real)

tem cara acha que pode disfarçar a mensagem e fazer o que quiser que ninguem nota, esse é um loki

sem ingenuidade, pra bom entendedor...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

urubuz eu falei aquilo zoando é óbvio né cara, eu mesmo já fui banido e to aqui...só criar outra conta e foi.

Muitos dos que você tem em mente tenho certeza que tiveram desentendimento com a administração do fórum e pediram pra ter a conta deletada, esse tipo de coisa, quem quer estar aqui e tem algo a contribuir está aqui.

Link para o comentário