Ir para conteúdo

Pastor Diz Que Vai Agredir Os Maconheiros De Joinville

_Yoda_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

MACONHEIROS E MACONHEIRAS: Estou adotando as praças e parques de Joinville, como meus locais PROTEGIDOS. As praças são públicas, e por isso mesmo; não podem ser dominadas por irresponsáveis; e viciados contraventores penais.
Como homem de DEUS, e Pastor evangélico, lhes darei DUAS OPÇÕES. A 1ª é largar imediatamente o cigarro de maconha, e aceitar JESUS, como seu ÚNICO salvador. A 2ª é SAIR IMEDIATAMENTE; da PRAÇA que foi construída com o MEU dinheiro; e que está ali para, ser usada pelo POVO HONESTO de nossa cidade. Do contrário; terei o IMENSO PRAZER; de lhes dar, aulas grátis de JUDÔ; KARATÊ; E TAEKWONDÔ.
( FAIXA PRETA em todas ) 30 segundos serão o suficiente. E de cortesia; vou fornecer, gratuitamente; toda a assistência dos DIREITOS HUMANOS
( Cabo de enxadão feito de madeira de lei; foto abaixo )
Com o AMOR; ( Mas também com a JUSTIÇA ) de DEUS:

Pastor Carlos Alberto Piaz ( Sargento Piaz )
Comandante da União dos Bombeiros Evangélicos do Brasil.

https://www.facebook.com/carlosalbertopiaz.piaz

Vai la agora e manda um beijinho pra ele, como eu queria ele aqui nas praças do Rio hauhauhua

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mermão um brother meu postou a mesma coisa so que era de um sargento com esse mesmo discurso...a real e o seguinte...eu não tenho essa sorte de encontrar um infeliz desse na praça.

É ele mesmo Renan, duas porcarias em uma só, pastor e sargento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OLHE O QUE ESSE CARA ESCREVEU:

Excelente Mensagem; PARA A "" irmã "" QUEZIA SILVA de Canto dos Ganchos Governador Celso Ramos. Que pensa que vou ficar me rastejando atras dela. DEUS TE ESCOLHEU PARA SER MINHA ESPOSA. PORÉM SE VOCÊ PREFERE OUVIR AS MENTIRAS DOS filhos do diabo; e não me dar oportunidade de te fazer feliz; saiba que: REALMENTE; DEUS NÃO FORÇA NINGUÉM A FICAR COM NINGUÉM; MAS SE ELE ME ESCOLHEU; PRA VOCÊ É PORQUE ELE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO; E SE VOCÊ PREFERE OUVIR O diabo DO QUE A DEUS; PODE TER CERTEZA; QUE VOCÊ TEM TODA A LIBERDADE DE DIZER *** NÃO *** PARA A VOZ DE DEUS. SAIBAS; PORÉM QUE OS FRUTOS QUE TU VAIS; COLHER POR CAUSA DA TUA ESCOLHA; NÃO SERÃO NADA DOCES ! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TUA VIDA "" irmã "" !!! Leia o recado, de um irmão católico; o qual, eu já tinha concebido dentro de mim; pelo ESPÍRITO SANTO; antes mesmo de conhecer essas sábias palavras abaixo:
"...Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens. Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti. NÃO CHORES POR QUEM TE ABANDONOU, luta por quem está contigo. Não chores por quem te odeia, luta por quem te quer. Não chores pelo teu passado, luta pelo teu presente. Não chores pelo teu sofrimento, luta pela tua felicidade. Com as coisas que vão nos acontecendo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante ".
* Jorge Mario Bergoglio, Papa Francisco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perdão FRP, mas não me dou bem com nenhum desses dois, então pra min , é tudo porcaria, ***IMO***

A mente deste sargento/pastor que é quadrada ao quadrado!!!

Não a sua......rssssss

Tb não me dou bem com estas pessoas....

Abraço!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mente deste sargento/pastor que é quadrada ao quadrado!!!

Não a sua......rssssss

Tb não me dou bem com estas pessoas....

Abraço!!!

aueaueuaheue Perdão novamente! so high! quadrada ao quadrado MESMO, bixo é que nem juntar fogo e gasolina !! pqp ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral,desculpe a moderação,somos todos da Paz mas se uma Zica destas parar na nossa frente aqui em Sampa o diálogo vai ser tentado, caso contrário se formos agredidos este maluco atrasa lado vai ser deitado na Madeirada..Ele deve estar pensando que esta lidando com crianças ou indefesos dependentes quimícos,aqui não Xara..aqui Não.

Link para o comentário

olha o perfil dele:

porra que vergonha de ver um excremento desses usando um dobok e uma faixa preta de TKD....

se fosse no meu estado entrava com uma representação contra ele na federação, o princípio do TKD assim como quase toda filosofia oriental é a não agressão, aí o bunito me posta uma foto de dobok, faixa preta e um bastão escrito direitos humanos. muito errado isso....

• Like 3
Link para o comentário