Usuário Growroom felipefp2 Postado April 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2014 Fala galerinha blz? Galera minha vida toda sofri com rinite alérgica, porem eu sou um dos casos onde a alergia diminui muito minha qualidade de vida, pois tenho em media um ataque alérgico por mês, e que dura uma semana toda de sofrimento com queimação nos olhos, nariz entupido, coriza constante e etc... Bom no ultimo ano comecei a estudar o cultivo caseiro de Cannabis e também seus beneficios medicinais, e uma vez estava lendo um artigo que dizia que também poderia ser feito tratamento de alergias com o óleo, porem não lembro onde foi, pois foi a muito tempo atrás, e também estava vendo uma lista de benefícios aqui no fórum mesmo (tenho a link aqui), e nesta lista constava rinite alérgica, porem não tem nada sobre. Gostaria muito se pudessem me ajudar, se algum de vocês conhecem algum artigo falando sobre o tratamento para me passar, e em caso positivo se conhecem algum site que eu possa comprar o óleo de CBD. Obrigado agradeço desde jah!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom keb Postado April 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 Também sofro de rinite. Sera que a cannabis pode mesmo nos ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts