Usuário Growroom Ajinomoto123 Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 E aí pessoal, sei que a maioria dos mochileiros que conheci em albergues pelo mundo eram maconheiros, sempre quebrando a cabeça para conseguir erva sem falar a língua nativa hahaha. Vou seguir sozinho pela América do Sul por 2 meses. 4 países, 21 cidades . Vamos trocar uma idéia sobre viagens (viagens literais, claro). Aguém aí curte fazer viagens como mochileiro? PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 Eu curto pra caralho brother... ano passado fiz 80 dias de europa!!!!! mochilao nas costas e beque na mente... Sempre tive facilidade em encontar , mas o mais ousado foi procurar na bratslava um bola de beck , pq queria expriementar meu primeiro Bud !!! Meti o loko numa balada la, que era dentro dum bunker , bem alternas , dubstep pesado hahah uma dupla de canadenses... tomei umas vodkona e sai a procura, consegui com um cara que tava pitando um hahah foda que ele nao falava muito ingles uhaehuahueh só conseguia falar que era brasileiro , ronaldo huaehuaheuhuae Europa é top mochilar, tranquilao ... e o melhor beck que fumei , comprei com um cara que esbarrou em mim numa balada em praga, crossclub (outro alterna pesadooo.. so dorgas la, td tipo de loco e na SUA) , o cara disse que ele mesmo cultivava.... hahahh e que beck bom , fez a mente minha e dos meus parças hahah praga é mais legalize que amsterda.. a gente acendia o jasco toda hora e em qualquer lugarh uaheuhauehuae e ainda fui pedir fogo pra umas mina com o beck na boca e as mina era justo brasileira huahuehuaehuae foi comedia uhaheuhuae pq virie pro meus amigos e falei , aee porra, vamo fumar essa maconha huaehuahuehuae as mina racho o bico huaehuaehuuahe Recomendo a todos um mochilão na Croacia, é surpreendente, fumar um em dubrovnik nas pedras perto do museu da guerra no topo da montanha , olhando pras muralhas da cidade e o mar la embaixao nao tem presso... é a cidade onde gravam game of trons Quero muito juntar dinheiro e ir pra la de novo na copa... pena que a ukrania ta essa doidera, queria conhecer kiev Bom sorte no seu mochilão ai brother, eu to planejando um montevideo- buenos aires com os amigos... America do sul deve ser massa mochilar, mas tem que ficar esperto com segurança... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 Iai manos! Bora botar o pé na estrada, descobrir novos rumos e sabores... Estou com a mochila pronta para uma trip de 20 dias no Peru em poucos dias! Ansiedade batendo cada vez mais forte, e ainda pra ajudar ontem teve terremoto seguido de alerta de tsunami no Chile e parte do Peru, inclusive em Arequipa, que é um dos pontos fortes dessa viagem! Mas isso é quase normal por lá, não criemos pânico! A saga por ganja e eterna, sempre! Ainda não decidi se vou levar algo daqui, ou se vou liso e seja o que Jah quiser. Alguma relato de levar green para fora do país, principalmente na América do Sul?!?! Estou fazendo meu tour por conta própria, pegando dicas na internet e no Guia do Viajante Independente - América do Sul, baita livro que vale muito a pena ter na mão, recomendo. Viajar é bom D+ conhecer gente, comidas, lugares.... tem tanto lugar pra ir nesse mundo que da até dó de escolher um lugar só! Vamo que vamo que a trip não pode parar! Boa viagem Ajinomoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenfarmer Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 Também estou partindo nos próximos dias. Passagem de ida comprada, mochila nas costas e vamos embora! Uruguai (claro), Argentina e Chile.. talvez Bolívia e Peru. Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 ... To fora... meu negocio é sombra e agua fresca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 Salve brothers... Experiências inesquecíveis, estas viagens gravam muito mais que imagens, dá novos sentidos a vida. Nos dias de hj Vivo de trabalhos manuais e de 1994 a 1997 fui hippie artesão (não micróbio). Não exerço mais as viagens em busca de trabalhos,tenho ponto fixo. Á partir dai todo Ano separo 10dd para conhecer novos lugares por todo Brasil com Mochila nas costas meu negócio é o BRASIL, Cumuruxatiba-Bahia\Ilha Grande-Rio\Caldas novas-GO\Conceição do mato dentro-Minas\São Tomé das letras-Minas 3x curti o Ventania nos primeiros Shows no bar do 2 \Carrancas-Minas\Trindade-Rio\Parati-Rio\Ilha do Mel-Paraná 2x,\Arraial do Cabo-Rio\Bombinhas-SC mais várias cidades de São paulo Embu das artes lugar que fiquei expondo por um bom tempo\Ilha do Cardoso-cananéia...Enfim o bem mais precioso que temos são estas descobertas. Meus brothers não vou me alongar mais ,senão não paro de teclar...Se precisarem de dicas sobre estes lugares e os secret's Spots hehehe destes picos só mandar MP que terei o prazer de indicar... Abraço a todos, ótimo tópico para matar saudades.. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 ... To fora... meu negocio é sombra e agua fresca Mochilão é para jovens Canadense! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado April 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2014 Eu imaginava que o gorilla era velho auhehuaehuahue 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado April 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2014 Eu imaginava que o gorilla era velho auhehuaehuahue e sou! ...mas a alma tá novinha ainda!!! Hauhauahuaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah_soldier Postado April 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2014 na terça começo uma big trip pelo Sudoeste Asiatico.. ja fiz uma pela europa.. recomendo a todos.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ajinomoto123 Postado April 4, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Sabia que nao ia ficar desapontado com o pessoal do forum hahaha. Cheguei em Boi nos Ares, agora só alegria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah_soldier Postado May 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2014 Ja mandei 3 packs de sementes por correio para casa.. Pack um do norte da Tailandia Pack dois do Cambodja Pack tres do sul da Tailandia. pro final do mes vou para o Laos e espero mandar mais uns pack's de seeds.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado May 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2014 Acabo de voltar da Trip para o Peru! Foi massa D+!!! 20 dias foi a conta certa, já não via a hora de comer um feijãozinho e fumar um green da horta!!! Mas a trip rendeu muito, altas fotos, novos contatos, conhecer o Lago Titicaca e suas Ilhas, o Valle Sagrado e Machu Picchu foram experiências realmente únicas que valem muito a pena! Muita cultura e altos visuais.... "Peru onde os mundos se encontram" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Natureza e Xamanismo Postado June 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2014 Salve brothers... Experiências inesquecíveis, estas viagens gravam muito mais que imagens, dá novos sentidos a vida. Nos dias de hj Vivo de trabalhos manuais e de 1994 a 1997 fui hippie artesão (não micróbio). Não exerço mais as viagens em busca de trabalhos,tenho ponto fixo. Á partir dai todo Ano separo 10dd para conhecer novos lugares por todo Brasil com Mochila nas costas meu negócio é o BRASIL, Cumuruxatiba-Bahia\Ilha Grande-Rio\Caldas novas-GO\Conceição do mato dentro-Minas\São Tomé das letras-Minas 3x curti o Ventania nos primeiros Shows no bar do 2 \Carrancas-Minas\Trindade-Rio\Parati-Rio\Ilha do Mel-Paraná 2x,\Arraial do Cabo-Rio\Bombinhas-SC mais várias cidades de São paulo Embu das artes lugar que fiquei expondo por um bom tempo\Ilha do Cardoso-cananéia...Enfim o bem mais precioso que temos são estas descobertas. Meus brothers não vou me alongar mais ,senão não paro de teclar...Se precisarem de dicas sobre estes lugares e os secret's Spots hehehe destes picos só mandar MP que terei o prazer de indicar... Abraço a todos, ótimo tópico para matar saudades.. Concordo com você amigo, o negocio é Brasil. culturas regionais muito ricas e diversas, cada cantinho tem uma emoção e beleza diferente... Trips internacionais são validas, porém não é minha preferencia. Este ano mesmo fiz uma trip pra são tomé, novamente, e desta vez conheci também, luminárias, Carrancas... realmente vale muito a pena... Nunca me esquecerei das cachoeiras de Carrancas. Esta região é show de bola, serrado e mata atlântica a todo momento... sem contar o queijo, cachaça e os moradores sempre tranquilos. Só uma dica para quem vai pra são tomé, apesar da fama da cidade dos malucos ( que não é só fama, pode apostar ), maconha boa é escasso por lá, difícil mesmo. A não ser se for naturalzinho plantado em alguma roça por lá. Pelo menos foi a critica da malucada que mora por lá. Sempre levo o meu prensadão do interior de São Paulo, eles acharam " o puro creme do milho verde " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Natureza e Xamanismo Postado June 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2014 Salve irmãos ... Experiências inesquecíveis, estas viagens gravam muito mais que imagens, dá novos sentidos a vida. Nos dias de hj Vivo de trabalhos manuais e de 1994 a 1997 fui hippie artesão (não micróbio). Não exerço mais as viagens em busca de trabalhos,tenho ponto fixo. Á partir dai todo Ano separo 10dd para conhecer novos lugares por todo Brasil com Mochila nas costas meu negócio é o BRASIL, Cumuruxatiba-Bahia\Ilha Grande-Rio\Caldas novas-GO\Conceição do mato dentro-Minas\São Tomé das letras-Minas 3x curti o Ventania nos primeiros Shows no bar do 2 \Carrancas-Minas\Trindade-Rio\Parati-Rio\Ilha do Mel-Paraná 2x,\Arraial do Cabo-Rio\Bombinhas-SC mais várias cidades de São paulo Embu das artes lugar que fiquei expondo por um bom tempo\Ilha do Cardoso-cananéia...Enfim o bem mais precioso que temos são estas descobertas. Meus brothers não vou me alongar mais ,senão não paro de teclar...Se precisarem de dicas sobre estes lugares e os secret's Spots hehehe destes picos só mandar MP que terei o prazer de indicar... Abraço a todos, ótimo tópico para matar saudades.. Concordo com você amigo, o negocio é Brasil. culturas regionais muito ricas e diversas, cada cantinho tem uma emoção e beleza diferente... Trips internacionais são validas, porém não é minha preferencia. Este ano mesmo fiz uma trip pra são tomé, novamente, e desta vez conheci também, luminárias, Carrancas... realmente vale muito a pena... Nunca me esquecerei das cachoeiras de Carrancas. Esta região é show de bola, serrado e mata atlântica a todo momento... sem contar o queijo, cachaça e os moradores sempre tranquilos. Só uma dica para quem vai pra são tomé, apesar da fama da cidade dos malucos ( que não é só fama, pode apostar ), maconha boa é escasso por lá, difícil mesmo. A não ser se for naturalzinho plantado em alguma roça por lá. Pelo menos foi a critica da malucada que mora por lá. Sempre levo o meu prensadão do interior de São Paulo, eles acharam " o puro creme do milho verde " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2014 Acabo de voltar da Trip para o Peru! Foi massa D+!!! 20 dias foi a conta certa, já não via a hora de comer um feijãozinho e fumar um green da horta!!! Mas a trip rendeu muito, altas fotos, novos contatos, conhecer o Lago Titicaca e suas Ilhas, o Valle Sagrado e Machu Picchu foram experiências realmente únicas que valem muito a pena! Muita cultura e altos visuais.... "Peru onde os mundos se encontram" Seja bem vindo de retorno irmão sou louco para fazer essa trip ai ainda faço saude e sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ajinomoto123 Postado June 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2014 Acabo de voltar da Trip para o Peru! Foi massa D+!!! 20 dias foi a conta certa, já não via a hora de comer um feijãozinho e fumar um green da horta!!! Mas a trip rendeu muito, altas fotos, novos contatos, conhecer o Lago Titicaca e suas Ilhas, o Valle Sagrado e Machu Picchu foram experiências realmente únicas que valem muito a pena! Muita cultura e altos visuais.... "Peru onde os mundos se encontram" Pow, tbm voltei agora pouco. Um dos pontos altos foi mesmo o Lago Titicaca, massa mesmo foi durmir na Isla del Sol. 10 bolivianos (R$30) para um hotelzinho com vista pro mar haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts