Ir para conteúdo

Mochileiro


Ajinomoto123

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E aí pessoal, sei que a maioria dos mochileiros que conheci em albergues pelo mundo eram maconheiros, sempre quebrando a cabeça para conseguir erva sem falar a língua nativa hahaha. Vou seguir sozinho pela América do Sul por 2 meses. 4 países, 21 cidades :rastabannab:. Vamos trocar uma idéia sobre viagens (viagens literais, claro).

Aguém aí curte fazer viagens como mochileiro?

PEACE! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu curto pra caralho brother... ano passado fiz 80 dias de europa!!!!! mochilao nas costas e beque na mente...

Sempre tive facilidade em encontar , mas o mais ousado foi procurar na bratslava um bola de beck , pq queria expriementar meu primeiro Bud !!! Meti o loko numa balada la, que era dentro dum bunker , bem alternas , dubstep pesado hahah uma dupla de canadenses... tomei umas vodkona e sai a procura, consegui com um cara que tava pitando um hahah foda que ele nao falava muito ingles uhaehuahueh só conseguia falar que era brasileiro , ronaldo huaehuaheuhuae

Europa é top mochilar, tranquilao ... e o melhor beck que fumei , comprei com um cara que esbarrou em mim numa balada em praga, crossclub (outro alterna pesadooo.. so dorgas la, td tipo de loco e na SUA) , o cara disse que ele mesmo cultivava.... hahahh e que beck bom , fez a mente minha e dos meus parças hahah praga é mais legalize que amsterda.. a gente acendia o jasco toda hora e em qualquer lugarh uaheuhauehuae e ainda fui pedir fogo pra umas mina com o beck na boca e as mina era justo brasileira huahuehuaehuae foi comedia uhaheuhuae pq virie pro meus amigos e falei , aee porra, vamo fumar essa maconha huaehuahuehuae as mina racho o bico huaehuaehuuahe

Recomendo a todos um mochilão na Croacia, é surpreendente, fumar um em dubrovnik nas pedras perto do museu da guerra no topo da montanha , olhando pras muralhas da cidade e o mar la embaixao nao tem presso... é a cidade onde gravam game of trons

Quero muito juntar dinheiro e ir pra la de novo na copa... pena que a ukrania ta essa doidera, queria conhecer kiev

Bom sorte no seu mochilão ai brother, eu to planejando um montevideo- buenos aires com os amigos...

America do sul deve ser massa mochilar, mas tem que ficar esperto com segurança...

gallery_94650_10442_3089811.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Iai manos! Bora botar o pé na estrada, descobrir novos rumos e sabores...

Estou com a mochila pronta para uma trip de 20 dias no Peru em poucos dias!

Ansiedade batendo cada vez mais forte, e ainda pra ajudar ontem teve terremoto seguido de alerta de tsunami no Chile e parte do Peru, :huh:

inclusive em Arequipa, que é um dos pontos fortes dessa viagem! Mas isso é quase normal por lá, não criemos pânico!

A saga por ganja e eterna, sempre!

Ainda não decidi se vou levar algo daqui, ou se vou liso e seja o que Jah quiser. Alguma relato de levar green para fora do país, principalmente na América do Sul?!?!

Estou fazendo meu tour por conta própria, pegando dicas na internet e no Guia do Viajante Independente - América do Sul, baita livro que vale muito a pena ter na mão, recomendo.

Viajar é bom D+ conhecer gente, comidas, lugares.... tem tanto lugar pra ir nesse mundo que da até dó de escolher um lugar só!

Vamo que vamo que a trip não pode parar!

Boa viagem Ajinomoto!

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve brothers...

Experiências inesquecíveis, estas viagens gravam muito mais que imagens, dá novos sentidos a vida.

Nos dias de hj Vivo de trabalhos manuais e de 1994 a 1997 fui hippie artesão (não micróbio).

Não exerço mais as viagens em busca de trabalhos,tenho ponto fixo.

Á partir dai todo Ano separo 10dd para conhecer novos lugares por todo Brasil com Mochila nas costas meu negócio é o BRASIL, Cumuruxatiba-Bahia\Ilha Grande-Rio\Caldas novas-GO\Conceição do mato dentro-Minas\São Tomé das letras-Minas 3x curti o Ventania nos primeiros Shows no bar do 2 \Carrancas-Minas\Trindade-Rio\Parati-Rio\Ilha do Mel-Paraná 2x,\Arraial do Cabo-Rio\Bombinhas-SC mais várias cidades de São paulo Embu das artes lugar que fiquei expondo por um bom tempo\Ilha do Cardoso-cananéia...Enfim o bem mais precioso que temos são estas descobertas.

Meus brothers não vou me alongar mais ,senão não paro de teclar...Se precisarem de dicas sobre estes lugares e os secret's Spots hehehe destes picos só mandar MP que terei o prazer de indicar...

Abraço a todos, ótimo tópico para matar saudades..

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ja mandei 3 packs de sementes por correio para casa..

Pack um do norte da Tailandia

Pack dois do Cambodja

Pack tres do sul da Tailandia.

pro final do mes vou para o Laos e espero mandar mais uns pack's de seeds..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabo de voltar da Trip para o Peru! Foi massa D+!!!

20 dias foi a conta certa, já não via a hora de comer um feijãozinho e fumar um green da horta!!!

Mas a trip rendeu muito, altas fotos, novos contatos, conhecer o Lago Titicaca e suas Ilhas, o Valle Sagrado e Machu Picchu foram experiências realmente únicas que valem muito a pena!

Muita cultura e altos visuais....

"Peru onde os mundos se encontram"

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve brothers...

Experiências inesquecíveis, estas viagens gravam muito mais que imagens, dá novos sentidos a vida.

Nos dias de hj Vivo de trabalhos manuais e de 1994 a 1997 fui hippie artesão (não micróbio).

Não exerço mais as viagens em busca de trabalhos,tenho ponto fixo.

Á partir dai todo Ano separo 10dd para conhecer novos lugares por todo Brasil com Mochila nas costas meu negócio é o BRASIL, Cumuruxatiba-Bahia\Ilha Grande-Rio\Caldas novas-GO\Conceição do mato dentro-Minas\São Tomé das letras-Minas 3x curti o Ventania nos primeiros Shows no bar do 2 \Carrancas-Minas\Trindade-Rio\Parati-Rio\Ilha do Mel-Paraná 2x,\Arraial do Cabo-Rio\Bombinhas-SC mais várias cidades de São paulo Embu das artes lugar que fiquei expondo por um bom tempo\Ilha do Cardoso-cananéia...Enfim o bem mais precioso que temos são estas descobertas.

Meus brothers não vou me alongar mais ,senão não paro de teclar...Se precisarem de dicas sobre estes lugares e os secret's Spots hehehe destes picos só mandar MP que terei o prazer de indicar...

Abraço a todos, ótimo tópico para matar saudades..

Concordo com você amigo, o negocio é Brasil.

culturas regionais muito ricas e diversas, cada cantinho tem uma emoção e beleza diferente...

Trips internacionais são validas, porém não é minha preferencia.

Este ano mesmo fiz uma trip pra são tomé, novamente, e desta vez conheci também, luminárias, Carrancas... realmente vale muito a pena...

Nunca me esquecerei das cachoeiras de Carrancas.

Esta região é show de bola, serrado e mata atlântica a todo momento...

sem contar o queijo, cachaça e os moradores sempre tranquilos.

Só uma dica para quem vai pra são tomé, apesar da fama da cidade dos malucos ( que não é só fama, pode apostar ), maconha boa é escasso por lá, difícil mesmo. A não ser se for naturalzinho plantado em alguma roça por lá.

Pelo menos foi a critica da malucada que mora por lá.

Sempre levo o meu prensadão do interior de São Paulo, eles acharam " o puro creme do milho verde "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve irmãos ...

Experiências inesquecíveis, estas viagens gravam muito mais que imagens, dá novos sentidos a vida.

Nos dias de hj Vivo de trabalhos manuais e de 1994 a 1997 fui hippie artesão (não micróbio).

Não exerço mais as viagens em busca de trabalhos,tenho ponto fixo.

Á partir dai todo Ano separo 10dd para conhecer novos lugares por todo Brasil com Mochila nas costas meu negócio é o BRASIL, Cumuruxatiba-Bahia\Ilha Grande-Rio\Caldas novas-GO\Conceição do mato dentro-Minas\São Tomé das letras-Minas 3x curti o Ventania nos primeiros Shows no bar do 2 \Carrancas-Minas\Trindade-Rio\Parati-Rio\Ilha do Mel-Paraná 2x,\Arraial do Cabo-Rio\Bombinhas-SC mais várias cidades de São paulo Embu das artes lugar que fiquei expondo por um bom tempo\Ilha do Cardoso-cananéia...Enfim o bem mais precioso que temos são estas descobertas.

Meus brothers não vou me alongar mais ,senão não paro de teclar...Se precisarem de dicas sobre estes lugares e os secret's Spots hehehe destes picos só mandar MP que terei o prazer de indicar...

Abraço a todos, ótimo tópico para matar saudades..

Concordo com você amigo, o negocio é Brasil.

culturas regionais muito ricas e diversas, cada cantinho tem uma emoção e beleza diferente...

Trips internacionais são validas, porém não é minha preferencia.

Este ano mesmo fiz uma trip pra são tomé, novamente, e desta vez conheci também, luminárias, Carrancas... realmente vale muito a pena...

Nunca me esquecerei das cachoeiras de Carrancas.

Esta região é show de bola, serrado e mata atlântica a todo momento...

sem contar o queijo, cachaça e os moradores sempre tranquilos.

Só uma dica para quem vai pra são tomé, apesar da fama da cidade dos malucos ( que não é só fama, pode apostar ), maconha boa é escasso por lá, difícil mesmo. A não ser se for naturalzinho plantado em alguma roça por lá.

Pelo menos foi a critica da malucada que mora por lá.

Sempre levo o meu prensadão do interior de São Paulo, eles acharam " o puro creme do milho verde "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabo de voltar da Trip para o Peru! Foi massa D+!!!

20 dias foi a conta certa, já não via a hora de comer um feijãozinho e fumar um green da horta!!!

Mas a trip rendeu muito, altas fotos, novos contatos, conhecer o Lago Titicaca e suas Ilhas, o Valle Sagrado e Machu Picchu foram experiências realmente únicas que valem muito a pena!

Muita cultura e altos visuais....

"Peru onde os mundos se encontram"

Seja bem vindo de retorno irmão

sou louco para fazer essa trip ai

ainda faço

saude e sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabo de voltar da Trip para o Peru! Foi massa D+!!!

20 dias foi a conta certa, já não via a hora de comer um feijãozinho e fumar um green da horta!!!

Mas a trip rendeu muito, altas fotos, novos contatos, conhecer o Lago Titicaca e suas Ilhas, o Valle Sagrado e Machu Picchu foram experiências realmente únicas que valem muito a pena!

Muita cultura e altos visuais....

"Peru onde os mundos se encontram"

Pow, tbm voltei agora pouco. Um dos pontos altos foi mesmo o Lago Titicaca, massa mesmo foi durmir na Isla del Sol. 10 bolivianos (R$30) para um hotelzinho com vista pro mar haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...