Ir para conteúdo

Boas Maneiras Com Os Novatos

biscoito71

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Educação é sempre bem vinda...!

Mas tbm entendo que pra quem é mais velho de casa tudo isso se torna chato e repetitivo...

Acho que tudo deveria ser baseado no tempo de cadastro....Meu caso por exemplo: Comecei a acessar há quase um ano, tenho cadastro há 6 meses, não tenho nem 20 posts. Não abri nenhum tópico até hj... Não acharia justo não poder abrir tópicos pelo simples fato de ler mais do que postar... De qualquer forma, qualquer decisão que seja para melhorar a cada dia, tem que ser acatada! Afinal, esse fórum é do cara****!

Minha opinião!

Máximo respeito a todos que querem uma melhora ao fórum!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A merda é, e quando o cara não é novato e tem 4 anos de casa:?

http://www.growroom.net/board/topic/54547-painel-led-torna-o-cultivo-mais-rapido/

É por essas e outras que disse que entendo perfeitamente a falta de paciência da galera Mofs!

Com quase um ano de casa, já percebi que vocês moderadores sofrem!

KKKKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre defendi internamente no GR a maior tolerancia com os novatos. Fico feliz em ver que essa posição começa a ser melhor compreendida. Reforço o pedido do Biscoito para que os users antigos evitem a ironia ou o esculacho (a não ser em casos de extremo merecimento :bongsmi: )...

• Like 8
Link para o comentário

Sempre defendi internamente no GR a maior tolerancia com os novatos. Fico feliz em ver que essa posição começa a ser melhor compreendida. Reforço o pedido do Biscoito para que os users antigos evitem a ironia ou o esculacho (a não ser em casos de extremo merecimento :bongsmi: )...

lembrei de vc quando criei esse tópico.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda ler isso aqui, chove dono da razão...incrível como mesmo divididos conquistemos algo... quanto mais conhecido for o growroom mais novato vai ter fazendo merda, popularidade traz isso, não curte popularidade seja ativista no porão ou torne o growroom uma página exclusiva de comadres... é incrível ver nego achando ruim o fato de mais gente aderir a causa, e mais gente buscar informação, e ainda classificam os caras como burros, preguiçosos etc... humildade é bom viu?! arrogância acho que já temos mais do que o suficiente por aqui...

• Like 12
Link para o comentário

foda ler isso aqui, chove dono da razão...incrível como mesmo divididos conquistemos algo... quanto mais conhecido for o growroom mais novato vai ter fazendo merda, popularidade traz isso, não curte popularidade seja ativista no porão ou torne o growroom uma página exclusiva de comadres... é incrível ver nego achando ruim o fato de mais gente aderir a causa, e mais gente buscar informação, e ainda classificam os caras como burros, preguiçosos etc... humildade é bom viu?! arrogância acho que já temos mais do que o suficiente por aqui...

concordo 100x tem muita nego se passando aqui viu,que nao sabe nem a cartilha basica do cultivo e dando exculacho em novatos do forum absurdo galera,vamo unir a parada seja com perguntas bobas ou nao quem nunca teve uma duvida sequer sobre cultivo de cannabis????

atire a primeira pedra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo 100x tem muita nego se passando aqui viu,que nao sabe nem a cartilha basica do cultivo e dando exculacho em novatos do forum absurdo galera,vamo unir a parada seja com perguntas bobas ou nao quem nunca teve uma duvida sequer sobre cultivo de cannabis????

atire a primeira pedra

Que atire o primeiro camarão ! :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente a maconha não torna ninguém perfeito, e vivemos num mundo onde as pessoas tem dificuldade de respeitar o próximo, basta ver a guerra que é o trânsito. Tem muito maconheiro que tem problemas, que não tem cultura, que é afoito, que é preguiçoso, mas também temos muitos maconheiros da paz, do amor, de jah, que pregam a paz, a união, a camaradagem, o respeito.

É claro que certas atitudes de novatos "prejudicam", mas quem aqui nasceu veterano? E, ainda, um erro justifica outro?

Se queremos um mundo de paz então temos que semear a paz. Os moderas podem "consertar", tudo pode ser construído com união, paz, respeito. Agora imagina um brother não receber a informação, ficar nas malhas dos tráfico, prejudicando a sua saúde, e isto porque alguém descarregou suas frustrações numa pessoa.

Tenhamos responsabilidade em nossas palavras, elas são ações, elas podem salvar ou destruir a vida de alguém.

PAZ :335968164-hippy2:

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Biscoito, isso é verdade!

Eu resolvi criar uma conta porque estou pensando em cultivar. Queria aprender, tirar duvidas, discutir etc...

Antes de ontem criei um tópico, falando algumas dicas de segurança, além disso gostaria de mais feedbacks quanto a dicas de segurança para importação de Sementes.

Morro de medo de ser intimado.

Mal criei o tópico, ja fui esculachado pelo forum inteiro, já levei 2 pontos de warning. Além do mais eu sou iniciante nessa parada e os cara já vem metralalhando.

Você posta algo, ja vem os caras vereterano "Ah, vai aprende mais antes de postar".

Po somos uma comunidade, e os proprios usuarios te esculacha. até perdi a vontade de postar

Link para o comentário

Biscoito, isso é verdade!

Eu resolvi criar uma conta porque estou pensando em cultivar. Queria aprender, tirar duvidas, discutir etc...

Antes de ontem criei um tópico, falando algumas dicas de segurança, além disso gostaria de mais feedbacks quanto a dicas de segurança para importação de Sementes.

Morro de medo de ser intimado.

Mal criei o tópico, ja fui esculachado pelo forum inteiro, já levei 2 pontos de warning. Além do mais eu sou iniciante nessa parada e os cara já vem metralalhando.

Você posta algo, ja vem os caras vereterano "Ah, vai aprende mais antes de postar".

Po somos uma comunidade, e os proprios usuarios te esculacha. até perdi a vontade de postar

Ladyburn, o melhor que pode fazer é não levar pro lado pessoal.

Não concordo com esculacho de maneira alguma, porém concordo em discordar da abertura do seu tópico, existe um tópico específico para tirar dúvidas jurídicas.

Agora, somos todos adultos, se ficou ofendido com o comentário de alguém, o melhor é tirar a limpo com o user por MP ou deixa morrer o assunto.

O importante aqui não são nossos sentimentos, e sim nosso ativismo e aprendizado.

bola para frente!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc tá certíssimo Boris, mas nesses casos q vc citou, o melhor é ignorar o novato...até pq o esculacho e a ironia só servem pra manter o tópico inútil em destaque, e jogar pra baixo os tópicos importantes.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitando a deixa e a carapuça, peço desculpas ao irmão ladyburn pela rispidez do meu comentário no tópico de dicas de importação de sementes. Evito ao máximo opinar nesses tópicos criados indevidamente e acho que o esculacho não adianta em nada, negócio é não responder e deixar pros moderadores.

Eu tb sou novato e pode parecer com a bobagem que são as festas de calouro da faculdade, onde os "veteranos" aproveitam pra fazer com os novatos as mesmas coisas que sofreram um dia. Felizmente esse não foi meu caso, e concordo com o comentário do Boris que quem não conseguir cultivar uma planta com as informações que tem aqui, desiste mesmo pq não nasceu pra isso.

Concordo também com uma frase do snow, nesse tópico mesmo, "O caminho é do caminhante a medida que caminha", e acredito que na grande maioria das vezes, quem não corre atrás das informações e espera tudo de mão beijada, não vai pegar a estrada nunca.

Abs!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda que muitos desses novatos são traficantes..

WTF? melhor novato traficante do que novato p2 querendo tira serviço... inclusive apareceu um engraçadinho querendo compra doce por MP :ph34r:

• Like 2
Link para o comentário

vc como novato na casa deve fica indignado, né

sem duvida nenhuma,ja é muito dificil tomar um passo de compartilhar algo que é perigoso (internet sinonimo de vulnerabilidade)ae vc enfrenta todos os medos e ve uma dessa da meio receio de continuar sim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem provas disso q ta falando?

Provas circunstancial ? Veja bem, um jardineiro quando começa sua empreitada é aquele rapaz que vai "dixavar" o fórum todo antes de lançar alguma pergunta "obvia", pois como ele ta entusiasmado com o novo caminho e com suas novas possibilidades de fumar algo diferente ele vai querer adquirir o conhecimento, restando alguma dúvida ele ira tirar em algum tópico, que com a leitura do mesmo nós percebemos varias coisas do cotidiano do usuario, por exemplo;

1- tópicos pinned, todos jardineiros fazem a leitura deles, já que a empolgação o toma de conta !

2-mesmo sem o conhecimento, os usuários do growroom dão dicas de onde pesquisar, e o jardineiro vai atrás, para adquirir conhecimento

3- Jardineiro não tem preguiça, tire-se essa conclusão pela a Aba de construção de projetos, onde os usuários usam-se de tudo e de todos materiais para o auto-sustento .

Agr o lado mal da força

1- Nunca ler nada, sempre fica na espera de "alguém" para resolver seu problema, (lembra-se de aviões da favela )

2- a maior duvida dele é a quantidade que poderá render, para todo o resto do processo ele não liga,

3- Nunca participa do fórum, apenas em suas perguntas que fica esperando a resposta de algum jardineiro, pois como todo traficante não gosta de exercer trabalho

4- não tem um real interesse em ajudar a comunidade cannabica, o seu interesse é o lucro visto no final .

--

eu sou novato no fórum, e tbm já quis algumas coisas de mão "beijada" mais então percebi como estava sendo errado, pois no fórum tem as mais variadas informações, se fosse proibido postar qualquer coisa no fórum ainda assim o fórum seria de Muita ajuda, apenas para a parte da leitura já que todas as abas são organizadas com os tópicos importantes !!

ou então é so viagem minha auhauhauh :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...