Usuário Growroom sano Postado April 4, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Agora é hora de mostrarmos que esse CBD é EXTRATO DE MACONHA RICA EM CBD, e também que é possível fazer igual e mais acessível aqui no Brasil através do CULTIVO DE MACONHA MEDICINAL. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Isso ae, e aos poucos ir introduzindo o THC nesse papo...senão logo mais o CBD vai ser o bonzinho e o THC o diabo da história... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mofs Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Até pq em algumas doenças como Aids e Câncer o THC é tão, ou mais importante que o CBD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CriadorDcamaroes Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 massa!!! tomara que todos que precisem possam ter o acesso.... mas acho bem meia boca essa história de só liberar o CBD sendo que o óleo é muito mais do que CBD, e não é livre de THC então é bem capaz da ATRAZAVIDA digo anvisa pegar pra testar a parada e recusar por não se tratar somente do CBD... óleo não é derivado de maconha porra, É EXTRATO DE MACONHA INTEGRAL, duma variedade de baixo THC, acho que temos que focar nesse ponto muito importante, pq daqui a pouco um laboratório vai sintetizar um CBD e vão dizer pra todos comprarem do laboratório que é algo mais "exato" com já fazem com o THC sintético quero ver um juiz de culhão pra mandar a ANVISA tirar todos componentes da cannabis da lista de uma vez, ou na pior das hipóteses limitar o THC a tantos % nos concentrados tomara que pelo menos essas crianças com convulsões possam agora ter acesso ao óleo milagroso, mas ter que importar a R$400,00 3gr vai ser pra poucos... brasil zil zil zil Essa primeira vitoria vai abrir brechas para que os outros componentes da erva sejam tambem permitidos, pois essa decisão irá ser a jurisprudência para que outros pacientes que façam o uso de outros principios da cannabis, inclusive o uso in natura, comprovem tambem os beneficios terapeuticos para a suas enfermidades especificas e protocolem uma enxurrada de HCs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Agora há pouco, no finalzinho do programa da Fátima Bernardes, ela deu a notícia da decisão e disse que entrevistará os pais da criança no programa segunda-feira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Coisa linda! Fico muito feliz antes de tudo pela menina e seus pais!!! Agora só me paira uma dúvida, no final da sentença o juiz diz: "sempre que houver requisição médica.". O CRM pelo que sei não reconhece formalmente o efeitos terapeuticos do CBD, THC, da canabis em si. Se algum médico prescrever a requisição, e isso pra família é essencial para importar o remédio legalmente. Minha dúvida, o médico q fizer a prescrição, não pode sofrer alguma perseguição do CRM??? Vcs sabem como funciona essa "interface" CRM / Laboratórios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Ah, sei não Over. Acho que ninguém é burro de tomar uma medida tão impopular (um senador mineiro, talvez). Acho que os CRM vão ficar pianinho por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 a decisão não vale pra todos, só pra ela... Mas já é um indicativo do caminho a ser seguido. Tenho uma sobrinha q sofre de convulsoes e graças a divulgação do caso a mãe dela (careta) já está pesquisando onde comprar o CBD... ae Otto... Onde comprar o CBD é pleunasmo o dificil vai ser abrir a cabeça de neurologistas e psiquiatras a favorecerem pesquisas e a produção em solo nacional. Quanto ao CRM over... A menina ganhou autorização para importar. O que pode beneficiar varios outros "dependentes" de remedio artesanal importado. Com isso o Brasil perde chance. Ao mesmo tempo... Nenhum médico receita Ópio. Mas tramau, tylex e tal. Pra cannabis provavelmente vai girar idem... Vão prescrever quando houver um intervalo entre drogas e mercado, tráfico ilegal e mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAPAWEED Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Pra quem não tinha nada... Foi uma bela vitória! Pena que é o primeiro passo de uma longa caminhada... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skan_king Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Comentar a ironia do destino com vocês que vivi, heuhuaehu. Quando li a noticia aqui no fórum, estava a ouvir à trilha sonora de um filme, Watchmen, muito chapado, claro. Bem na hora que eu comecei a ler a noticia, estava tocando essa musica: Bob Dylan - The times they are a-changin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Pra quem não tinha nada... Foi uma bela vitória! Pena que é o primeiro passo de uma longa caminhada... =/ pena nenhuma Japa! Pelo contrario uma dádiva a todos e especialmente a familia. Uma longa caminhada? Não se trata das cruzadas, mas de algumas assinaturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 E será que podemos contradizer bob dylan Skan? os tempos ... Ao menos os dos suiços não mudaram em nem um segundo. O que esta mudando ê a percepção do tempo por nós Humanos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SCCPedro Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Que notícia ótima! Além de ser um passo enorme e abrir precedentes para outras decisões como esta, provavelmente vai salvar a vida da menina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 sano, descola uma autorização pra minha vó, ela quer comer bolo e não tem onde cultivar 2014 tá voando rápido demais, tudo dando certo, parece um sonho lúcido muito bom ver as coisas acontecendo enquanto eu descanso do mercado financeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado April 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2014 up. up.... AGORA VAI ! =] Muito feliz aqui também. Que excelente notícia casinha. Oia, oia o dia raianu..... leiam minha assinatura, será esse o dia? oia a história se escrevendo diante de todos nós. salve, salve casinha. att 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado April 5, 2014 Denunciar Share Postado April 5, 2014 massa!!! tomara que todos que precisem possam ter o acesso.... mas acho bem meia boca essa história de só liberar o CBD sendo que o óleo é muito mais do que CBD, e não é livre de THC então é bem capaz da ATRAZAVIDA digo anvisa pegar pra testar a parada e recusar por não se tratar somente do CBD... óleo não é derivado de maconha porra, É EXTRATO DE MACONHA INTEGRAL, duma variedade de baixo THC, acho que temos que focar nesse ponto muito importante, pq daqui a pouco um laboratório vai sintetizar um CBD e vão dizer pra todos comprarem do laboratório que é algo mais "exato" com já fazem com o THC sintético quero ver um juiz de culhão pra mandar a ANVISA tirar todos componentes da cannabis da lista de uma vez, ou na pior das hipóteses limitar o THC a tantos % nos concentrados tomara que pelo menos essas crianças com convulsões possam agora ter acesso ao óleo milagroso, mas ter que importar a R$400,00 3gr vai ser pra poucos... brasil zil zil zil Vamos ilustrar seu pensamento Preciso do Oleo urgentemente, lutamos contra alzheimer aqui! O lance é que esse médico que liberou vai ganhar uma grana preta agora, ele tem muitas qualificações e contatos, tem referencia em londres (dinovo) . Vai querer comer o bolo todo ou vai repartir? Deve tá rolando uns razo na cabeça dele dos abutres. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado April 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2014 Tamo junto Sir. Qando fui comprar as seeds dei pref ao niveis de cbd. Estou com uma madre de painkiller que chega a produzir mais de vinte clones mes em POTENCIAL. Nao pretendo produzir essa qantia e o pouco que (com o cú na mão) produzi foi para auxiliar a minha insonia e o meu velho que já apresenta sintomas caracteristicos de alzeimer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juliano1987 Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Excelente, muita gente realmente precisa desse remédio, ainda mais qdo se trata de crianças, a linha do tempo da canna ta indo bem, vamos continuar perseverando na nossa caminhada que ta chegando a hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growgain Postado May 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2014 Pessoal, peço que todos leiam e divulguem o máximo possível. Nossa comunidade pode dar milhares de votos para os que precisam da cannabis para uso medicinal. ANVISA disse que não tem demanda para o CBD, esta na hora de fazer girar no Brasil inteiro esta petição! Conversei hoje com um dos responsáveis pela petição e eles irão encaminhar a listagem para ANVISA e para os meios de comunicação na próxima semana. Assine e nos ajude a divulgar. Petição para liberação do uso medicinal do canabidiol: http://www.avaaz.org/po/petition/ANVISA_Liberar_o_uso_do_CBD_derivado_de_cannabis_sativa_sem_principio_psicoativo/?launch Vamos conseguir o máximo de votos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado June 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2014 Na manhã desta quarta, 28, Jean Wyllys recebeu em seu gabinete as mães Margarete Brito e Katiele Fischer, que lutam pelo direito ao uso medicinal da maconha para que elas possam tratar legalmente, com remédio à base de Cannabis, suas pequenas filhas Sofia, de 5 anos e Anny, 6 anos, ambas com epilepsia. A Katiele e a Anny Fischer ganharam notoriedade nacional após a coragem de exporem o problema e pedirem uma solução, como retratado do mini-documentário "Ilegal". Na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a qual Jean Wyllys é membro titular, elas pediram o apoio do colegiado na reivindicação que farão à Anvisa, nesta quinta, para que a agência revise a classificação das substâncias derivadas de Cannabis e que são importantíssimas para o tratamento de diversas doenças. O que está em jogo no trabalho dessas mães é a garantia do direito à saúde e de qualidade de vida dessas crianças. O que elas pediram na CDHM foi tão somente que as pessoas dispam-se dos seus preconceitos e estejam dispostas a ouvir os argumentos em defesa da regulamentação da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazinvap Postado June 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2014 É o nosso marco, pra quem realmente tem fé Deus escreve certo por linhas tortas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazinvap Postado June 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2014 Comentar a ironia do destino com vocês que vivi, heuhuaehu. Quando li a noticia aqui no fórum, estava a ouvir à trilha sonora de um filme, Watchmen, muito chapado, claro. Bem na hora que eu comecei a ler a noticia, estava tocando essa musica: Esse filme eh show! A trilha sonora é de altissimo nivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boy-da-Erva Postado June 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2014 Pessoal, peço que todos leiam e divulguem o máximo possível. Nossa comunidade pode dar milhares de votos para os que precisam da cannabis para uso medicinal. ANVISA disse que não tem demanda para o CBD, esta na hora de fazer girar no Brasil inteiro esta petição! Conversei hoje com um dos responsáveis pela petição e eles irão encaminhar a listagem para ANVISA e para os meios de comunicação na próxima semana. Assine e nos ajude a divulgar. Petição para liberação do uso medicinal do canabidiol: http://www.avaaz.org/po/petition/ANVISA_Liberar_o_uso_do_CBD_derivado_de_cannabis_sativa_sem_principio_psicoativo/?launch Vamos conseguir o máximo de votos! ASSINADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2014 Nao to conseguindo assinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts