Ir para conteúdo

Decisão Na Justiça Obriga Anvisa A Liberar Tratamento Com Derivado Da Maconha

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Agora é hora de mostrarmos que esse CBD é EXTRATO DE MACONHA RICA EM CBD, e também que é possível fazer igual e mais acessível aqui no Brasil através do CULTIVO DE MACONHA MEDICINAL.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

massa!!! tomara que todos que precisem possam ter o acesso.... mas acho bem meia boca essa história de só liberar o CBD sendo que o óleo é muito mais do que CBD, e não é livre de THC então é bem capaz da ATRAZAVIDA digo anvisa pegar pra testar a parada e recusar por não se tratar somente do CBD...

óleo não é derivado de maconha porra, É EXTRATO DE MACONHA INTEGRAL, duma variedade de baixo THC, acho que temos que focar nesse ponto muito importante, pq daqui a pouco um laboratório vai sintetizar um CBD e vão dizer pra todos comprarem do laboratório que é algo mais "exato" com já fazem com o THC sintético

quero ver um juiz de culhão pra mandar a ANVISA tirar todos componentes da cannabis da lista de uma vez, ou na pior das hipóteses limitar o THC a tantos % nos concentrados

tomara que pelo menos essas crianças com convulsões possam agora ter acesso ao óleo milagroso, mas ter que importar a R$400,00 3gr vai ser pra poucos... brasil zil zil zil

Essa primeira vitoria vai abrir brechas para que os outros componentes da erva sejam tambem permitidos, pois essa decisão irá ser a jurisprudência para que outros pacientes que façam o uso de outros principios da cannabis, inclusive o uso in natura, comprovem tambem os beneficios terapeuticos para a suas enfermidades especificas e protocolem uma enxurrada de HCs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coisa linda! Fico muito feliz antes de tudo pela menina e seus pais!!!

Agora só me paira uma dúvida, no final da sentença o juiz diz: "sempre que houver requisição médica.". O CRM pelo que sei não reconhece formalmente o efeitos terapeuticos do CBD, THC, da canabis em si. Se algum médico prescrever a requisição, e isso pra família é essencial para importar o remédio legalmente. Minha dúvida, o médico q fizer a prescrição, não pode sofrer alguma perseguição do CRM??? Vcs sabem como funciona essa "interface" CRM / Laboratórios.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a decisão não vale pra todos, só pra ela... Mas já é um indicativo do caminho a ser seguido. Tenho uma sobrinha q sofre de convulsoes e graças a divulgação do caso a mãe dela (careta) já está pesquisando onde comprar o CBD...

ae Otto... Onde comprar o CBD é pleunasmo ;) o dificil vai ser abrir a cabeça de neurologistas e psiquiatras a favorecerem pesquisas e a produção em solo nacional.

Quanto ao CRM over... A menina ganhou autorização para importar. O que pode beneficiar varios outros "dependentes" de remedio artesanal importado. Com isso o Brasil perde chance. Ao mesmo tempo... Nenhum médico receita Ópio. Mas tramau, tylex e tal. Pra cannabis provavelmente vai girar idem... Vão prescrever quando houver um intervalo entre drogas e mercado, tráfico ilegal e mercado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comentar a ironia do destino com vocês que vivi, heuhuaehu.

Quando li a noticia aqui no fórum, estava a ouvir à trilha sonora de um filme, Watchmen, muito chapado, claro.

Bem na hora que eu comecei a ler a noticia, estava tocando essa musica:

Bob Dylan - The times they are a-changin'

:animbong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem não tinha nada... Foi uma bela vitória! Pena que é o primeiro passo de uma longa caminhada... =/

pena nenhuma Japa! Pelo contrario uma dádiva a todos e especialmente a familia. Uma longa caminhada? Não se trata das cruzadas, mas de algumas assinaturas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sano, descola uma autorização pra minha vó, ela quer comer bolo e não tem onde cultivar

2014 tá voando rápido demais, tudo dando certo, parece um sonho lúcido

muito bom ver as coisas acontecendo enquanto eu descanso do mercado financeiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

up. up.... AGORA VAI ! =] Muito feliz aqui também. Que excelente notícia casinha. Oia, oia o dia raianu..... leiam minha assinatura, será esse o dia? oia a história se escrevendo diante de todos nós. salve, salve casinha. att

• Like 1
Link para o comentário

massa!!! tomara que todos que precisem possam ter o acesso.... mas acho bem meia boca essa história de só liberar o CBD sendo que o óleo é muito mais do que CBD, e não é livre de THC então é bem capaz da ATRAZAVIDA digo anvisa pegar pra testar a parada e recusar por não se tratar somente do CBD...

óleo não é derivado de maconha porra, É EXTRATO DE MACONHA INTEGRAL, duma variedade de baixo THC, acho que temos que focar nesse ponto muito importante, pq daqui a pouco um laboratório vai sintetizar um CBD e vão dizer pra todos comprarem do laboratório que é algo mais "exato" com já fazem com o THC sintético

quero ver um juiz de culhão pra mandar a ANVISA tirar todos componentes da cannabis da lista de uma vez, ou na pior das hipóteses limitar o THC a tantos % nos concentrados

tomara que pelo menos essas crianças com convulsões possam agora ter acesso ao óleo milagroso, mas ter que importar a R$400,00 3gr vai ser pra poucos... brasil zil zil zil

Vamos ilustrar seu pensamento

Preciso do Oleo urgentemente, lutamos contra alzheimer aqui!

O lance é que esse médico que liberou vai ganhar uma grana preta agora, ele tem muitas qualificações e contatos, tem referencia em londres (dinovo) .

Vai querer comer o bolo todo ou vai repartir? Deve tá rolando uns razo na cabeça dele dos abutres.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tamo junto Sir. Qando fui comprar as seeds dei pref ao niveis de cbd. Estou com uma madre de painkiller que chega a produzir mais de vinte clones mes em POTENCIAL. Nao pretendo produzir essa qantia e o pouco que (com o cú na mão) produzi foi para auxiliar a minha insonia e o meu velho que já apresenta sintomas caracteristicos de alzeimer.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, peço que todos leiam e divulguem o máximo possível. Nossa comunidade pode dar milhares de votos para os que precisam da cannabis para uso medicinal.

ANVISA disse que não tem demanda para o CBD, esta na hora de fazer girar no Brasil inteiro esta petição!

Conversei hoje com um dos responsáveis pela petição e eles irão encaminhar a listagem para ANVISA e para os meios de comunicação na próxima semana.

Assine e nos ajude a divulgar.

Vamos conseguir o máximo de votos!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na manhã desta quarta, 28, Jean Wyllys recebeu em seu gabinete as mães Margarete Brito e Katiele Fischer, que lutam pelo direito ao uso medicinal da maconha para que elas possam tratar legalmente, com remédio à base de Cannabis, suas pequenas filhas Sofia, de 5 anos e Anny, 6 anos, ambas com epilepsia. A Katiele e a Anny Fischer ganharam notoriedade nacional após a coragem de exporem o problema e pedirem uma solução, como retratado do mini-documentário "Ilegal".

Na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a qual Jean Wyllys é membro titular, elas pediram o apoio do colegiado na reivindicação que farão à Anvisa, nesta quinta, para que a agência revise a classificação das substâncias derivadas de Cannabis e que são importantíssimas para o tratamento de diversas doenças.

O que está em jogo no trabalho dessas mães é a garantia do direito à saúde e de qualidade de vida dessas crianças. O que elas pediram na CDHM foi tão somente que as pessoas dispam-se dos seus preconceitos e estejam dispostas a ouvir os argumentos em defesa da regulamentação da maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comentar a ironia do destino com vocês que vivi, heuhuaehu.

Quando li a noticia aqui no fórum, estava a ouvir à trilha sonora de um filme, Watchmen, muito chapado, claro.

Bem na hora que eu comecei a ler a noticia, estava tocando essa musica:

:animbong:

Esse filme eh show! A trilha sonora é de altissimo nivel.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, peço que todos leiam e divulguem o máximo possível. Nossa comunidade pode dar milhares de votos para os que precisam da cannabis para uso medicinal.

ANVISA disse que não tem demanda para o CBD, esta na hora de fazer girar no Brasil inteiro esta petição!

Conversei hoje com um dos responsáveis pela petição e eles irão encaminhar a listagem para ANVISA e para os meios de comunicação na próxima semana.

Assine e nos ajude a divulgar.

Vamos conseguir o máximo de votos!

ASSINADO!

Link para o comentário