Ir para conteúdo

Pais Se Emocionam Com Liberação De Derivado Da Maconha Para Tratamento- Video Na Fonte

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pais se emocionam com liberação de derivado da maconha para tratamento Mãe da menina Anny afirma: 'Ela estava como uma bonequinha de pano, infelizmente. Agora faz o controle cervical, está fazendo som, reclamando'

p1100613_1.jpgPais se emocionam com liberação de derivado da maconha para tratamento (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Nesta segunda-feira, 07, Fátima recebeu a família de Anny Fischer no Encontro. Na última quinta-feira, 03, o juiz Bruno César Bandeira Apolinário, da 3ª Vara Federal de Brasília, liberou que os pais da menina, de 5 anos, portadora de uma patologia cerebral rara, importem o medicamento Canabidiol (CBD), que contém substâncias derivadas da maconha e é proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Brasil.

3264623.jpg

Satisfeita com a conquista, Katiele, mãe de Anny, comemorou. "Foi um presente de aniversário que o juiz deu pra ela", celebrou. Também feliz, o pai da garotinha, Norberto Fischer, contou por que optaram pelo tratamento. "Descobrimos em um site que relatava semanalmente a crise de uma criança que fazia uso de canabidiol. A gente já tinha tentado todos os medicamentos. Aí compramos mesmo sabendo que era ilegal no Brasil", disse ele.

Segundo os pais, Anny teve uma melhora substancial com o tratamento. "Em abril, ela não teve nenhuma crise. O canabidiol não vai trazer a cura, mas a qualidade de vida, que é o que importa", exclamou a mãe, que citou os aspectos do estado de saúde da menina. "Ela estava como uma bonequinha de pano, infelizmente. Agora tem o controle cervical, está fazendo som, reclamando", enumerou, emocionada.

Conscientes do caminho que ainda devem trilhar daqui para frente, os pais de Anny falam sobre sua expectativa para o futuro da filha. "O que a gente espera é que a Anvisa não recorra. Muitas mães fizeram contato por rede social e eu queria deixar claro que é uma esperança, sim, mas pode não surtir o mesmo efeito que surte com ela", constatou Katiele. "Corra atrás do que acha que pode ajudar. Não desistam. Estamos em uma campanha contra o preconceito. O canabidiol é isento de THC e não causa dependência", finalizou

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

será que a mãe da menina não sabe que o óleo não é canabidiol puro? do jeito que ela fala dizendo ser um componente e que é isento de thc... sei lá ou ela não quer assustar ou está mal informada... o cânhamo industrial tem cerca de 0.5 de thc ou não? mesmo se fosse 0.01 não é isento.

acho que ela poderia ajudar mais na causa sempre deixando claro que aquilo é um extrato integral das flores da planta rica em cbd pobre thc, e que poderia se fazer em casa ou qualquer farmácia de manipulação com a maconha rica cbd plantada em casa, será que ela sabe disso?

sei lá acho muito paunocuzismo saber disso e omitir, se eles podem pagar R$400,00 por 3gr de óleo que se fodam os outros???

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sombra, ela primeiro quer o bem da filha dela, a nossa causa vem depois na lista de prioridades dela, e entendo isso perfeitamente, se ela escancarar logo que o óleo tem todos canabinóides, se é que tem, não tenho certeza, pode ser que a Anvisa, do jeito que é tirana, recorra dessa decisão judicial, é esperar pra ver.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheci eles hoje! Família linda! Alto astral! Vibrante! Anjos que vieram nos ajudar!

Conversamos bastante, e posso dizer que esse nosso mundo canábico é grande novidade pra eles! A prioridade é a qualidade de vida e a dignidade da Anny, mas com a cabeça boa que tem eles sabem que a luta deles é muito maior que o CBD!

Uma foto!

gallery_41272_4797_1823222.jpg

• Like 17
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheci eles hoje! Família linda! Alto astral! Vibrante! Anjos que vieram nos ajudar!

Conversamos bastante, e posso dizer que esse nosso mundo canábico é grande novidade pra eles! A prioridade é a qualidade de vida e a dignidade da Anny, mas com a cabeça boa que tem eles sabem que a luta deles é muito maior que o CBD!

Uma foto!

sabe se conhecem o GR?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estão conhecendo agora! É tudo novidade pra eles! O Fischer brincou dizendo que queria ir com uma camisa do Bob hj na Fátima Bernades, mas a Katiele não deixou.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estão conhecendo agora! É tudo novidade pra eles! O Fischer brincou dizendo que queria ir com uma camisa do Bob hj na Fátima Bernades, mas a Katiele não deixou.

prevejo futuros growers por aí... o valor que estão pagando pela importação quase inviabiliza ,como tempo vai pesar bastante no bolso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao querem preconceito mas tem preconceito com THC

sano avise eles que o THC também previne males e salva vidas

Onde vc viu preconceito da parte deles sobre o THC?

Eles falam apenas do caso concreto q vivem, portanto falam do CBD, que é fundamental pra filha deles! No mais, eles não se manifestam! Quando eles falam q o uso medicinal é diferente de um baseado é em relação a Anny! Ou vc acha q ele pode fazer uso medicinal fumando um beck?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De acordo com o que li eles afirmam que não é pra ter preconceito com CBD pq diferente do THC não causa dependência.. foi preconceituoso e injusto muitos fazem sim uso medicinal de beck fumado na seda, pessoas que estão fazendo quimio e querem sentir fome, sono, diminuir a nausea, anestesiar a dor, THC previne e combate depressão, glaucoma, cancer, aids, gripe, etc. Não sou a favor da seda, eu pessoalmente prefiro vaporizar ou ingerir, mas fumo na seda de vez em quando e já vi médicos americanos falando em entrevista que em alguns casos até mesmo a cannabis fumada pode ser considerada medicinal.

Então é preconceito sim, tive a oportunidade de mandar mensagem inbox pra Katiele espero que ela leia e me responda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as vezes vc tem que fazer o jogo, para sociedade o o ato de fumar maconha é marginal, quando fala que a maconha fumada o thc causa dependencia é uma forma de distanciar ela a filha e a propria maconha do julgamento social e a fatima reforça para proteger a familia. vendo a entrevista fiquei pensando quanto tempo o casal ficou sem dormir antes do CBD. e foi a apresentaçao da tabela que me mostrou isso. essa tabela é a materialidade do sofrimento.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ora se esta se utilizando da planta respeita a planta, ali não tem veneno é tudo utilizado pelo ser humano há milenios

sem contar que a filha dela a partir do momento que necessita do CBD se torna dependente também, de certa forma somos todos dependentes, eu sou dependente de THC, água, oxigenio, comida, carro, etc. é esse termo sendo usado de forma pejorativa que distorce tudo e apodrece e aprisiona nossa sociedade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc confia muito no que lê por ai! Acabo de ouvir da boca dela q é tudo novo para ela. Que pouco sabe sobre o assunto! Relaxa brother, assim parece q o bom é inimigo do ótimo!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, a galera que consegue ainda criticar essa família abençoada...

Cara, eles estão levantando a questão de uma forma que ninguém pode negar os benefícios!!!

Eles tiveram a coragem para fazer ilegalmente e levar a público e mostrar a cara!!!

Não vejo onde possa caber reclamação sobre o que eles estão fazendo!!!

Estão achando ruim?

Podem fazer vcs mesmos o que vcs acham que eles deveriam estar fazendo ou que está faltando eles fazerem!!!

Essa família corajosa não está merecendo essas críticas, muito pelo contrário, só congratulações !!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

só me preocupo com a demonização do thc, quem sabe ele poderia ajudar mais ainda a menina.

mas vamos por partes, hoje o copo está meio cheio.

Eu arrisco dizer que é a ´´quase``ausência de THC, que impede a cura nesses casos de ser mais efetiva pra não dizer definitiva...

Possivelmente a doença da menina está relacionada as vacinações que dão as crianças nos primeiros meses de vida, dentre os contaminantes tem o mercúrio, que causa muitos danos neurológicos decorrente da inflamação crônica que causa, é só pesquisar e ver, tem muita info/denúncia sobre isso...

Eu sofria de enxaqueca crônica desde criança, e acho que tb tinha relação com sequela das vacinas que tb tomei, fui curar uns 30 anos depois e bem rápido com o Hemp Oil rico em THC, o que me fez acreditar que o THC ativa no sistema endocannabinóide um processo poderoso de desintoxicar o organismo.

Então em quanto pro caso dela o CBD cessa as convulsões que foram causadas possivelmente por metais pesados contidos nas vacinas, o THC ativa o processo que permite o organismo eliminar os metais pesados e outras toxinas em geral...

Demonização do THC = desculpa pra poder manter o controle da planta.

A família está de parabéns por ter descoberto o CBD e investido nele após ver a experiência que

outra família teve com a msm doença.

A ressalva que faço, é eles olharem tb as experiências que as pessoas tiveram com óleo rico em THC, tratando de problemas neurológicos crônicos tb, eu fui um deles e certamente indico o THC pra fazer a parte que acredito que falta no tratamento dela, para que as convulsões não voltem, que é a desintoxicação do organismo...

Então se alguém tem contato com eles, dê esse alô...

:335968164-hippy2:

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conversei com eles sobre isso! Inclusive o óleo da Anny já foi para análise para saber a composição! E eu caso uma graninha valendo q ali tem THC, mesmo q seja traço de THC!

Edit:

Nem precisa muito pra descobrir que óleo usado tem THC. Site da fornecedora do óleo http://ushempoil.com/index.php/faq

The hemp and seed oil in our product contains CBD which is a legal cannabinoid from hemp, and parts per billion THC, that will show up in a drug test (5/8 or10 panel screen). We have no way of knowing if you will or will not pass a drug test as there are too many variables to know for sure. A separate test just for THC can be administered. The facts are that our supplement contains under .3% of THC, and the general rule is that 1%. But some of these drug tests are very sensitive. And if a consumer or employee fails the initial screening test, then follow-up tests may be mandatory. If you are to take a drug test, it is better not to use the products.
  • Like 5
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Dissociar o THC do CBD é msm uma incoerência; nós sabemos bem que são complementares e moduladores cerebrais que se conjugam e completam.

A grande questão é saber levar essas informações de forma sistematica e pedagógica; é tudo muito novo para a nossa sociedade; e o THC sempre foi um grande inimigo; o CBD está vindo como uma novidade redentora para nossa planta; aos poucos vamos demostrar que o país não sabe nada da planta.

Acredito que precisamos traçar uma estratégia de ativismo nas trincheiras da ciência. Agora com esse precedente acredito que seja a hora certa para pressionar a ANVISA para que autorize as pesquisas com cannabis em nosso pais. Não podemos ficar reféns dos laboratórios Americanos; precisamos produzir aqui; e essas crianças podem nos ajudar a conquistar essa etapa de nossa história.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

T

he facts are that our supplement contains under .3% of THC, and the general rule is that 1%. But some of these drug tests are very sensitive. And if a consumer or employee fails the initial screening test, then follow-up tests may be mandatory. If you are to take a drug test, it is better not to use the products.

Os fatos são que nosso suplemento contém sob .3% de THC e a regra geral é que 1%. Mas alguns destes testes de drogas são muito sensíveis. E se um consumidor ou funcionário falhar o teste de triagem inicial, então testes de acompanhamento podem ser obrigatórios. Se você está a fazer um teste de drogas, é melhor não usar os produtos.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, a galera que consegue ainda criticar essa família abençoada...

Cara, eles estão levantando a questão de uma forma que ninguém pode negar os benefícios!!!

Eles tiveram a coragem para fazer ilegalmente e levar a público e mostrar a cara!!!

Não vejo onde possa caber reclamação sobre o que eles estão fazendo!!!

Estão achando ruim?

Podem fazer vcs mesmos o que vcs acham que eles deveriam estar fazendo ou que está faltando eles fazerem!!!

Essa família corajosa não está merecendo essas críticas, muito pelo contrário, só congratulações !!!

não é assim não, eles tem dinheiro nome , pra eles é mais simples que pra outras pessoas

tenho um irmao de 19 anos autista que não fala, sofro a mais tempo que eles se é isso que valida um argumento

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc confia muito no que lê por ai! Acabo de ouvir da boca dela q é tudo novo para ela. Que pouco sabe sobre o assunto! Relaxa brother, assim parece q o bom é inimigo do ótimo!

esta cada vez mais difícil de relaxar nesse país em guerra velada

Link para o comentário