Ir para conteúdo

Pais Se Emocionam Com Liberação De Derivado Da Maconha Para Tratamento- Video Na Fonte

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu penso o contrário! To vendo tudo melhorar dia a dia!

Num é... porra, de quem em 2002 tinha que explicar pruma galera que é o conceito de hash oil, para ja ta fumando BHO produção nacional, ta cada dia melhorando...

e, imo, alla Husein Bolt!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E sem contar q logo mais alguém vai precisar do óleo que tem o THC em grandes quantidades...e aí, o juiz vai falar q não pode pq tem THC??? Mesmo que isso faça bem a pessoa que está tomando?

Tava pensando aqui...o que seria preciso pra entrar com pedido de importação de óleo na Anvisa?? Se um médico da Califa me receitar o medicamento, posso usar isso aqui? Alguém sabe?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ela me respondeu, realmente muito educada e positiva

contei o caso do meu irmão e me emocionou ver sua preocupação, vou entrar com um pedido desse vqv faço um video antes e depois de tomar o cbd quem sabe ele não começa a falar..

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa, brother! To falando que são nossos aliados! Escreve pro Professor Renato Malcher, ele estuda muito essa questão do Autismo. Espero que seu irmão tenha melhoria na qualidade de vida com o CBD.

• Like 4
Link para o comentário