Usuário Growroom Canadense Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Eu penso o contrário! To vendo tudo melhorar dia a dia! Num é... porra, de quem em 2002 tinha que explicar pruma galera que é o conceito de hash oil, para ja ta fumando BHO produção nacional, ta cada dia melhorando... e, imo, alla Husein Bolt! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _Yoda_ Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Po, a informação ta ai sendo difundida, é isso que importa. Até semana passada não existia isso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 E sem contar q logo mais alguém vai precisar do óleo que tem o THC em grandes quantidades...e aí, o juiz vai falar q não pode pq tem THC??? Mesmo que isso faça bem a pessoa que está tomando? Tava pensando aqui...o que seria preciso pra entrar com pedido de importação de óleo na Anvisa?? Se um médico da Califa me receitar o medicamento, posso usar isso aqui? Alguém sabe? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 ela me respondeu, realmente muito educada e positiva contei o caso do meu irmão e me emocionou ver sua preocupação, vou entrar com um pedido desse vqv faço um video antes e depois de tomar o cbd quem sabe ele não começa a falar.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Boa, brother! To falando que são nossos aliados! Escreve pro Professor Renato Malcher, ele estuda muito essa questão do Autismo. Espero que seu irmão tenha melhoria na qualidade de vida com o CBD. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts