Usuário Growroom CanhamoMAN Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 Maconha ajuda no Jiu-Jitsu, diz Eddie Bravo por Redação MMA Space on 06/04/2014 http://www.mmaspace.net/maconha-ajuda-no-jiu-jitsu-diz-eddie-bravo-30808/ Algoz de Royler Gracie no ADCC e protagonista da aguardada revanche no Metamoris 3, o faixa-preta Eddie Bravo é tido como um dos maiores nomes da última década no jiu-jitsu. Em entrevista à Ag. Fight, Eddie Bravo – que finalizou Royler no primeiro combate e empatou na revanche realizada na última semana – afirmou de maneira polêmica que o uso da maconha o auxilia a desenvolver novas posições no jiu-jitsu, exemplificando as suas criações “Vaporizador” e “Cadeira Elétrica”. Não bastando, disse ainda que muitos atletas de ponta treinam “chapados”. por Redação MMA Space. Foto: Reprodução. O Vaporizador e a Cadeira Elétrica foram uma dessas posições que eu desenvolvi quando estava chapado de maconha, não tenha dúvidas disso. Muitos atletas de Grappling e Jiu-Jitsu treinam chapados, isso não é novidade para ninguém e a erva me ajudou e muito a desenvolver novas posições, e a abrir a minha mente para desenvolver esse Jiu-Jitsu peculiar que eu pratico 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 Eu nunca lutei jiu-jitsu, mas sempre falei que no futebol ajuda, e pra mim ajuda mesmo, eu fico incansável e muito mais criativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 esses coisas de jiu jitsu de trançar as perna... eu hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bulldogbr Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 HST no futebol é essencial kkkkk fumo vo pra academia, ja deixo outro pronto em quanto a galera aquece no jj vou fuma e volto. volto pilhado kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado April 7, 2014 Denunciar Share Postado April 7, 2014 eu sempre vaporizo para treinar taekwondo e fico bem pilhado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 rapaiz, a pouca experiência que tenho dentro do atletismo é que ATRAPALHA antes do treino. Depois.... ? Não existe coisa melhor.... bom, mas acho que vai de cada um e o tipo também da canabis fumada/vaporizada. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 Na epoca que treinava me ajudava sim. Mas pode ser que nao seja com qqr tipo de treino e nem sempre. Me ajudava porque eu tinha uma facilidade maior para imaginar atitudes e consequencias....me imaginava aplicando o golpe e todos os movimentos antes....alem da consequencia deste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts