Usuário Growroom zozel Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 Creio que aqui seria area certa para o post ja que e um tipo de "seguranca" eu estava pensando em montar 2 estufinhas que seriam um quarto na real... uma vega com 400w e uma flora com 1000w tem como dar alguma pala na empresa de luz ou como e? ou nem investigam nem nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Kidd Postado April 7, 2014 Denunciar Share Postado April 7, 2014 só não fazer gato e pagar a conta em dia que fica sussa.. nunca ouvi falar de gente que caiu (no BR) por causa da conta de luz muito alta (mas posso estar enganado.. deixar os veteranos falarem melhor...)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 Acho tranquilo, eles querem é mais que você gaste mesmo!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 cara...eu ate ouvi diser de gente em brasilia que caiu por isso. isso é uma coisa que me preocupa. parece que ja tem PF manjando isso...e como o sistema agora é digital, é muito facil saber um filtro daqueles que a conta salta de um valor para o dobro...sei la..posso estar viajando (espero!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zozel Postado April 7, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 sim, eu queria saber disso porque tecnicamente eu estou com o mesmo grow vega/flora em 400w dai eu queria fazer uma flora mais forte e seguir com essa vega ai de 400w, creio que a conta de luz va chegar a uns 400 reais assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 a minha conta subiu legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 ja houve caso que o irmão foi preso por causa da conta de luz muito alta mais não foi no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 entao o cara que instala um ar condicionado em casa vai ter a visita da PF? ou o cara que muda de um aquecedor de agua a gas para um aquecedor eletrico tbm? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 Sinceramente, pra mim não tem relaçao nenhuma,é como os brothers comentaram: Hj tem chuveiros com absurdos 9000w,2 Geladeiras e Ares condicionados com valores bem acessíveis,só pagar direitinho que já era! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado April 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2014 Eu durante quase 3 anos paguei entre R$160,00 e R$200,00 ao Mês,vários equipamentos +game direto e uma galera usando chuveiro,de um tempo pra cá(5 meses) caiu a conta,parei c vários equip que consomem e agora com o Grow voltou aa topo novamente. Então vários lares são assim,tranquilo tem nada a ver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado April 7, 2014 Denunciar Share Postado April 7, 2014 entao o cara que instala um ar condicionado em casa vai ter a visita da PF? ou o cara que muda de um aquecedor de agua a gas para um aquecedor eletrico tbm? Exatamente, zero estresse, se não chamar atenção. As empresas querem lucrar com a expansão do consumo e estão cientes dessas variações. O que deixa brecha é o cidadão que esconde da familia o cultivo, faz no forro da casa, no quarto que vive trancado. Ao chegar a conta, a familia quase cai pra trás e pede revisão de valores e pede a visita da empresa em casa.Aí amigo.... vai segurar uma bronca. Um aumento de R$ 130.00 para R$ 350.00 ... 450 reais ( meu caso - 2 x 400w) tranquilaço. O que vejo pala máxima é de uns R$ 150, pular para 1500, 2000 reais.... mas é um exemplo fora da curva, visto que um cultivo indoor padrão (<que 1000w) não atinje esses parâmetros astronômicos a não ser que role um cultivo coletivo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zozel Postado April 8, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 e.. acabei de saber que minha mae paga 800 reais luz aqui em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Eu te aconselharia a não ligar todo o equipamento de uma vez só. Um aumento súbito pode chamar a atenção da empresa de energia. Ligue a de 400, depois troque pela de 1000 e depois ligue as duas. Faça esse processo demorar pelo menos 2 meses. Menos bandeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Para com isso galera vcs estao no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ninguem vai investigar porra nenhuma !!!!!!!!!!!!!!Aqui so funciona com denuncia!!!!!!!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Tem que ter cuidado é com vizinho fofoqueiro!!!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zozel Postado April 14, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 valeu entao minha 1000w vai bomba nessa porra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts