Ir para conteúdo

Em Conversa Com Jair Bolsonaro, Rafinha Bastos Provoca: ‘Fumei Maconha Antes De Te Entrevistar E Fumo Com O Meu Pai’

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Em conversa com Jair Bolsonaro, Rafinha Bastos provoca: ‘Fumei maconha antes de te entrevistar e fumo com o meu pai’

09/04/2014 às 03h40

rafinha.jpg

Rafinha Bastos: revelações e críticas a Bolsonaro

A disputa entre os talk shows têm seu ônus. Na busca por audiência, Danilo Gentili e Rafinha Bastos recorrem em alguns momentos a figuras que amigalham uns pontos a mais pelas barbaridades que dizem. Se na semana passada o SBT recebeu Silas Malafaia, nesta a Band teve Jair Bolsonaro como convidado do "Agora É Tarde". Desnecessário aqui fazer qualquer crítica ao deputado que se opõe a direitos civis para homossexuais e afirma sentir saudades da ditadura.

O que chamou atenção na entrevista foi a postura combativa de Rafinha, que chegou a afirmar que o político era assim porque não "teve amor na vida" e usou de provocação ao ouvir uma piada sobre um colega gay "sem bunda" do deputado citando sua obsessão com esta parte do corpo. Ainda assim, brincadeiras como essas acabaram em segundo plano. A repercussão maior nas redes sociais se deu num debate sobre a legalização da maconha. Ao ouvir de Bolsonaro que ele era contra a descriminalização e que considerava que a maconha levava a outras drogas, o apresentador declarou:

- Eu vou te dizer que eu fumei maconha a minha vida inteira e não fui para outras drogas. Aliás, eu vou te falar que eu fumei maconha antes de te entrevistar. E ainda te digo mais: eu fumo maconha com o meu pai.

Sem querer, Rafinha acabou quebrando um tabu na TV brasileira - se, claro, não se tratar de piada (não pareceu). Não houve até hoje um apresentador que declarasse no ar, em seu próprio programa, ser usuário da erva. Em 2001, Soninha Francine, então na TV Cultura, acabou demitida por afirmar em entrevista à revista "Época" ser a favor da descriminalização e assumir o seu uso.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu assisti o programa ontem,

Cara, essa parte foi hilaria mesmo.

Mas em geral, não fez nenhum sentido o talk show.

A troco de que o Bolsonaro foi lá pra queimar o proprio filme? Ele foi zuado o programa inteiro. Sério!!!!!!111 (Sou completamente contra as ideologias do Bolsonaro, não estou defendendo ele)

Achei meio estranho, mas enfim, quando o Rafinho falou isso, ele ficou quetinho... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A troco de que o Bolsonaro foi lá pra queimar o proprio filme? Ele foi zuado o programa inteiro. Sério!!!!!!111 (Sou completamente contra as ideologias do Bolsonaro, não estou defendendo ele)

Achei meio estranho, mas enfim, quando o Rafinho falou isso, ele ficou quetinho... :P

Ía falar mais o que ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou te explicar, ele nao envia a pauta, ou seja, deixa ele no escuro ate chegar la e ver que se fodeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os seguidores desse bostonaro não ligam pra argumentos, pra estar certo ou errado, são fanáticos fascistas, ele pode para pessoas normais passar a maior vergonha, para os fascistinhas de plantão ele vai ter sempre ganho o debate, mesmo estando claramente errado como estava aí, só ler lá os comentários no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=PwuT_xZGs1A

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro programa de entrevista onde o entrevistador se preocupa única e exclusivamente em limar o entrevistado, ode ao esquerdismo. O mais engraçado dessa entrevista foi ele querendo pagar de moralista, mas não foi ele que teve problemas judiciais por fazer piada de humor negro?

Foi bom pra nossa causa, mesmo isso sendo feito por um idiota desse.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro programa de entrevista onde o entrevistador se preocupa única e exclusivamente em limar o entrevistado, ode ao esquerdismo. O mais engraçado dessa entrevista foi ele querendo pagar de moralista, mas não foi ele que teve problemas judiciais por fazer piada de humor negro?

Foi bom pra nossa causa, mesmo isso sendo feito por um idiota desse.

Eu nao acredito ele um idiota, sim a piada foi ofensiva? Foi. Mas pessoas publicas sao xingadas de forma muito pior todos os dias, e eu acho que entrar neste merito vamos acabar numa discussaozinha boba demais, a moral e os bons costumes é a mesma defesa do sr. Bolsonada.

Claro que eu nunca faria aquela piada, mas também na globo vemos o zorra total fazer palhaçadas piores com diversas classes de uma forma que pra mim é muito pior.

E mais uma piada ruim é apenas uma piada ruim.

O Rafinha é polêmico, uma hora ele faz cagada, todo mundo já fez não é verdade?

veja um videozinho deste cara

Ele foi tão polêmico em sua era quanto Rafinha Bastos o é hoje.

• Like 1
Link para o comentário